Dance Comigo

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 22

    La tortura...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Então era isso?! Depois de ele pedir várias vezes para voltarem e ela lhe negar, agora desfilava por aí com um sujeito como aquele? Observou Hinata do lado sorrindo e um outro garoto que nunca tinha visto segurando sua mão.

    Neji caminhou diretamente até ela.

    –Hinata vamos pra casa!

    Ele foi altivo, coisa que assustou a todos os presentes.

    –N-não precisa Neji nii-san. Posso ir sozinha e...

    –Não me faça falar de novo Hinata, te espero no carro.

    Então ele lhe deu as costas e caminhou até o estacionamento, Kim que estava parada observando tudo se adiantou e foi junto dele.

    –Acho que não vou poder ensaiar hoje... disse a Hyuuga tristonha.

    –Quem era esse? Perguntou Kiba.

    –Esse é o primo cretino dela. Respondeu Tenten que sentia o sangue esquentar. Hinata não estava fazendo nada de mais, com certeza foi só ver a prima feliz que Neji quis se intrometer.

    –Quer que eu vá falar com ele Hina? Kiba perguntou segurando novamente a mão da garota, que havia a soltado assim que Neji lhe dirigiu a palavra.

    –Não precisa, é melhor eu ir antes que crie mais problemas, depois nos vemos.

    Hinata deu-lhes um sorriso triste e soltou a mão de Kiba, que acabou por se aproximar mais da morena lhe dando um beijo no rosto.

    –Nos vemos depois então.

    Hinata corou da cabeça aos pés.

    –S-sim. Adeus.

    E então ela se dirigiu para o estacionamento ainda rubra pelo beijo...e pelo que teria de aguentar do primo.

    Quando Sakura chegou ao lado de Suigetsu, sentiu falta da morena.

    –Cadê a Hinata.

    –Aconteceu um imprevisto... vamos que no caminho eu te conto.

    –O que foi aquilo agora pouco? Kim entrou nervosa no carro ao lado do Hyuuga.

    –Nada, estava apenas zelando por minha prima.

    –E não tinha nada a ver com a Mitsashi, não é?

    Neji a encarou, o rosto dela não era nada amistoso.

    –Não diga absurdos, eu estou com você não estou...

    E então ele levou a mão a perna da jovem a apertando levemente.

    Ela segurou a mão dele com força a tirando de sua perna com brusquidão.

    –E eu espero que só comigo.

    Hinata chegou e cortou o clima, entrando no veículo sem dizer nada.

    Neji respirou fundo e ligou o automóvel.

    Depois de deixar Kim em casa, os dois chegaram à mansão Hyuuga.

    –Espero que saiba escolher suas companhias Hinata.

    Ele disse antes da morena subir as escadas para seu quarto.

    –Claro Neji nii-san...

    A morena subiu os degraus as pressas, estava realmente animada com as aulas de dança. Cada dia ela descobria dentro si capacidades que não conhecia. Não revidaria Neji, afinal se alguém naquela casa descobrisse o que fazia seria uma catástrofe, percebeu até que não pensava mais em Naruto com tanta frequência, só não sabia se isso era bom ou ruim, e também não podia negar o fato que o beijo dado por Kiba havia mexido com alguma coisa dentro dela.

    Entrou no quarto trancando a porta, pegou seu Ipod e ligou uma música, mesmo não podendo ir ensaiar naquele dia, não significava que iria relaxar, precisava aprender os ritmos rapidamente para brilhar no concurso, mesmo não acreditando ser capaz de dançar na frente de todas aquelas pessoas.

    –----------------------------------------------

    Estava tão distraído pensando no que vira mais cedo que quase se esqueceu de dar o sinal no ônibus para descer em seu ponto de costume. Enquanto caminhava até seu local de trabalho, pensava em como Hinata estava sorridente na saída da escola, e em como ela ficou após o beijo que aquele garoto lhe dera.

    Eles já não se falavam mais, e ele sabia que a culpa era sua. Sabia dos sentimentos dela, sabia que o que ele fizera aquele dia fora errado, mas estava arrependido, e passar a vida com aquelas garotas...sem um verdadeiro apoio, alguém que se preocupe com você, que se importe com seu dia, com suas opiniões, suas escolhas. Claro que seus pais lhe davam tudo isso, mas não era daquele tipo de amor materno e paterno que ele necessitava, de repente esses relacionamentos vazios já não lhe interessavam mais, ele queria algo fixo, com alguém doce, sincera, carinhosa, como Hinata.

    Naruto suspirou ao constatar todos esses fatos, e temia já ter perdido o amor da morena. Em qualquer outra ocasião pediria a ajuda dos amigos, mas naquele caso ele não podia, estava sozinho. Antes de colocar o chapéu enfeitado com chifres coçou a cabeleira loira, precisava arranjar um jeito de se reaproximar da Hyuuga.

    –------------------------------------

    Cada dia que passava Sasuke se aperfeiçoava mais na salsa. Parando pra pensar não era uma dança tão ruim assim, e notando seu corpo estava mais flexível e suas pernas mais tonificadas, além do fôlego que havia aumentado consideravelmente e do equilíbrio, que devia ser dobrado devido à quantidade de voltas que aquele ritmo exigia.

    Ele só não imaginava que acabaria utilizando seus novos conhecimentos na dança tão rápido quanto naquele dia...

    Era mais uma aula de Kurenai, todos estavam meio desanimados, pareciam com as mentes distantes. Naruto se sentia sem jeito em observar Hinata, que em nenhum momento direcionou seu olhar pra ele, já Neji encarava Tenten diretamente, Gaara estava entretido trocando mensagens íntimas com Ino pelo celular, Sasuke também mantinha o olhar fixo na cerejeira.

    Sakura podia sentir o olhar do moreno sobre si, não haviam se falado depois do beijo, não por falta de vontade dela, estava cheia de perguntas para fazer mas não sabia como se aproximar.

    –Bem, hoje deixarei que escolham seus pares... disse Kurenai notando a falta de interesse dos alunos.

    Praticamente nenhum se mexeu. Era realmente difícil agradar aqueles seres.

    –Vamos tentar algo mais animado hoje, que tal?

    Mais uma vez não houve comoção.

    Então ela decidiu ir até o aparelho de som e colocar uma música, passou algumas até que por obra do destino talvez, o aparelho travou em uma.

    http://www.youtube.com/watch?v=Dsp_8Lm1eSk

    Os alunos se entreolharam, alguns riram ao ver Kurenai lutando para trocar a musica.

    Até que um ato inesperado aconteceu.

    Sasuke se levantou e caminhou reto até ela. O publico feminino se focou nele, que estendeu a mãon diante dela e perguntou...

    –Dança Comigo?

    Tenten não soube o que fazer...Sasuke Uchiha estava a convidando pra dançar? Aquilo não fazia sentido.

    Sakura estava ao seu lado, mas em nenhum momento desde que ele se levantou olhou pra ela.

    –O que? Perguntou a Mitsashi em um dos poucos momentos em que se sentiu constrangida na vida.

    –Estamos em uma aula de dança, devemos dançar, não é?!

    Neji se remexeu no lugar, o que o Uchiha estava fazendo afinal de contas?

    –Bem...tudo bem. Respondeu a morena.

    Então ela pegou sua mão ainda estendida e ambos caminharam até o centro.

    Começaram tímidos, Sasuke não tinha muita experiência naquilo e Tenten ainda era iniciante, no primeiro passo em falso da jovem o Uchiha sussurrou.

    –Calma, vamos fingir que não existe mais ninguém aqui, somente eu, você e a música.

    –Okay. A Mitsashi respirou fundo, tentou se lembrar dos passos ensinados por Sakura, a maneira como Sasuke lhe falara se parecia muito com a forma como a rosada ensinava.

    Aos poucos os passos inseguros foram tomando forma. O Uchiha segurou na cintura da morena que passou a mexe-la no ritmo da musica, de repente em um passo mais ousado ele a puxou para si que se sobressaltou no inicio mas depois se deixou levar, ela ia mexendo os braços e a cintura colada ao corpo do Uchiha que acompanhava a puxando e ditando o ritmo. Então ele pegou sua mão e a girou rapidamente algumas vezes, depois a parando e fazendo seus rostos se encontrarem. Ele jogou o corpo da morena pra trás com um dos braços fazendo a mesma levantar a perna que foi prontamente segurada pelo mesmo. Puxou-a para si e girou com ela, parando e a pondo de costas pra si, passou as mãos nas laterais dos ombros da morena descendo até os braços e os subindo, Tenten se arrepiou levemente, fechou os olhos e remexeu a barriga. Ele pegou seu braço com força e a girou para si, fazendo passos mais rápidos com os pés, o moreno levou a mão até o pescoço dela segurando seu rosto, a Mitasshi deitou a cabeça na mesma mexendo a parte superior do corpo para os lados, e então ela se endireitou erguendo o corpo, o Uchiha segurou sua mão e pondo a outra em sua cintura a mexia com maestria, ele a afastou e trouxe de volta para si com força, fazendo os coques se soltarem e os longos cabelos castanhos escorrerem como uma cascata sobre Tenten. A musica acabou e alguns bateram palmas, ela estava mais ofegante que ele, que se aproximou e sussurrou próximo a seu ouvido.

    –Sakura te ensinou bem.

    Ele sorriu pra ela e se afastou.

    –Bem, parece que alguns alunos andaram praticando... Kurenai comentou. Ela poderia ter desligado o som, mas ver ao ver a dança daqueles dois, decidiu observar até onde aquilo podia ir. Eles tinham talento, tinha de admitir.

    –Bom, obrigada senhor Uchiha e senhorita Mitsashi, mas agora vamos ensaiar o froxtrote.

    Tenten já estava sentada novamente ao lado das amigas e ajeitava os cabelos, Sakura não comentou nada, seu olhar era totalmente voltado para o moreno. Onde ele aprendeu a fazer aquilo?

    Assim que Sasuke se sentou Naruto comentou.

    –Cara...o que foi aquilo?

    Antes do Uchiha responder Neji se intrometeu.

    –Eu não no que está pensando Sasuke, mas tenha pelo menos um pouco de vergonha nessa cara e saiba escolher com quem você se envolve.

    Sasuke olhou para o Hyuuga e sorriu com a lateral dos lábios.

    –Se você não é homem o bastante pra uma prensa na Mitsashi, pode ter certeza que outros são.

    Neji se levantou furioso pronto pra partir pra cima do amigo, mas Gaara interveio.

    –Qual é, vocês piraram?! Disse o ruivo.

    Antes que algo mais acontecesse o sinal de término da aula tocou.

    Neji levou o dedo próximo ao rosto do moreno.

    –Essa conversa não acabou.

    Sasuke também se exaltou mas Nartuto segurou seu braço, enquanto Gaara puxava o Hyuuga pra fora do local.

    –O que deu em você afinal??

    Sasuke soltou a mão de Naruto de seu braço.

    –Nada. E passou a caminhar.

    Mas o loiro o alcançou e repetiu o gesto.

    –Pode parar Sasuke, tem alguma coisa muito errada acontecendo e eu quero saber agora! Você larga a corrida daquele jeito, some durante as tardes, recusa as investidas da Karin, não procura mais a Ino e agora dá um de dançarino logo com a Tenten procurando briga com o Neji? O que está acontecendo com você?

    Sasuke nunca vira Naruto tão determinado e ao mesmo tempo preocupado.

    Sakura notou a discussão entre os amigos, Tenten e Hinata também mas nenhuma comentou nada.

    Aquele dia elas não iriam para a escola de dança.

    –Bem, nos vemos depois.

    Tenten e Hinata estranharam o comportamento da rosada, elas sempre caminhavam juntas até a saída da escola.

    –Esqueceu alguma coisa? Perguntou Hinata.

    –Sim, preciso passar na biblioteca, mas não quero atrasar vocês, até amanhã.

    Sakura nem ao menos esperou as amigas se despedirem e deu meia volta, certa de encontrar o moreno.

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!