Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 29
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 25

    Menos Dois.

    Depois de uma noite longa pensando Kahoko chegou cedo ao colegio e foi praticar um pouco com seu violino no terraço,ela precisava relaxar um pouco,ela estava decidida conversar com Tsukimori e com Tsuchiura e ela iria a abordar os dois depois do ensaio da orquestra.Enquanto ela tocava seu violino Kahoko sentia seu coração se acalmar enquanto apreciava cada nota,cada melodia que seu violino produzia.Depois de um tempo chegou o horario da aula e Kahoko foi para sua sala e o dia pareceu passar rapidamente e a hora do ensaio da orquestra havia chegado,então ela foi rapidamente para a sala onde ensaiavam e viu que haviam chegado Hihara,Shiimizu,Tsukimori e Tsuchiura,entaão ela foi ate os dois e falou:

    _Tsukimori-kun,Tsuchiura-kun depois do ensaio do ensaio da orquestra eu gostaria de falar com vocês a sos.

    Tsukimori e Tsuchiura ficaram curiosos e intrigados porque Kahoko queria falar com os dois então os dois corcondaram enquanto se perguntavam meltamente o que ela queria tratar com os dois ao mesmo tempo mas sem ninguem por perto.Não demorou muito para todos chegarem e o ensaio da orquestra começar e ao termino do ensaio enquanto guardava suas coisas Kahoko foi abordada por Fuyuumi que perguntou:

    _Kaho-senpai gostaria de dar uma volta hoje?

    _Desculpe Fuyuumi-san mais agora não posso tenho uma conversa com Tsukimori-kun e Tsuchiura-kun.(Respondeu Kahoko).

    _Se quiser eu te espero Kaho-senpai,porque pelo que ouvi hoje você estar precisando relaxar,isso se não for incomodo para você Kaho-senpai.

    _Como assim pelo que você ouviu hoje?

    _Não que você tenha tocado mal...não é isso que estou falando...é que hoje eu cheguei cedo e....escutei o som do seu violino estava o tocando muito bem....mas eu senti ao escutar a melodia do seu violino....que....você estava estressada.(Falou Fuyuumi nervosamente).

    Kahoko ficou surpresa não sabia que seu estresse inicial que ela estava sentindo hoje tinha sido transmitindo em sua musica.

    _Se não for incomodo pode me esperar Fuyuumi-san vou adorar dar uma volta com você.(Falou Kahoko).

    _Vou te esperar na frente da escola ate la Kaho-senpai.(Falou Fuyuumi).

    Depois que terminou de arrumar suas coisas Kahoko percebeu que so estavam Tsukimori e Tsuchiura na sala.

    _Então Hino o que queria nos falar?(Perguntou Tsuchiura que ficou supreso que ao terminar de falar Kahoko se curvou em direção dos dois e falou).

    _Me desculpe rapazes mais não posso retribuir os sentimentos que nenhum de vocês dois tem por mim,eu os amo mais como amigos,eu não quero ver vocês mal mais eu precisava ser honesta com vocês.

    _"Porque falar com nois dois ao mesmo tempo sera que ela percebeu que eu e Tsuchiura temos uma competição pessoal entre nos?".(Pensava Tsukimori que ao olhar para Tsuchiura percebeu que ele estava pensando o esmo que ele).

    Os dois ficaram se olhando um pouco como se conversasem com os olhos e depois olharam para Kahoko que não estava mais curvada mais estava de cabeça abaixada e então os dois balaçaram a cabeça concordando com algo e botaram as mãos no ombro de Kahoko e ela levantou a cabeça e Tsukimori falou:

    _Tudo bem Hino não precisa ficar assim você tomou sua decisão.

    _Sim o que importa que você foi honesta com conosco espero que você fique feliz quando fazer sua escolha final.(Falou Tsuchiura).

    _Obrigada rapazes.(Falou Kahoko abrindo um sorriso pra ele e ela logo se despidiu dos dois e então correu ate a entranda da escola encontrar a Fuyuumi).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!