Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 29
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 22

    O Lado Sombrio de Yunoki.

    _Y-Yu-Yunoki-senpai....(Falou Kahoko nervosa).

    _Kahoko parece que quanto mais eu falo você cada vez se aproxima mais dos outros.(Falou Yunoki se aproximando de Kahoko enquanto ela se afatava).

    _E-e-eu não...não sei....(Kahoko não conseguiu terminar de falar porque assim que ficou incurralada entre a cerca do terraço e Yunoki ele não deixou ela terminar de falar).

    _Não quero saber Kahoko,não quero ouvir suas desculpas,eu destesto pessoas irritantes como você mas isso não que dizer que meu brinquedo possa ser tão proxima assim de outos rapazes.

    Kahoko estava nervosa Yunoki cada vez que ia falar com ela parecia mais sombrio,como se tivesse algo incomodando ele muito.Antes que qualquer um dos dois falasse algo mais a porta do terraço foi aberta por Kaji que estava com uma expressão seria no rosto e começou a falar.

    _Desculpe incomodar eu so queria falar algo com a Hino-san antes do inicio da aula mais eu acabei escutando vocês falando,mas Yunoki-senpai porque estar falando e tratando a Hino-san assim.(Falou Kaji olhando diretamente para Yunoki).

    _Você realmente é mais irrintante que a Kahoko,Kaji Aoi.(Falou Yunoki concetrando sua expressão sombria em Kaji agora).

    _Não entendo senpai você sempre é tão gentil com outros,não me diga que essa sua verdadeira face.(Falou Kaji seriamente mais que ficou com um pequeno olhar de choque ao escutar Yunoki rindo levemente).

    _Você pelo jeito é menos idiota que a Kahoko,mas você ainda me irrita muito.(Yunoki virou seu rosto para Kahoko que estava calada observando toda a situação).Depois conversamos Kahoko.

    Yunoki se retirou dando so um ultimo olhar sombrio para Kaji deixando ele sozinho com Kahoko,ela suspirou profundamente depois que Yunoki foi embora se sentindo mais tranquila sem o olhar dele em cima dela.

    _Hino-san você estar bem?(Perguntou Kaji preocupado com Kahoko porque nunca tinha visto Yunoki daquele jeito).

    _Sim Kaji-kun.

    _Porque Yunoki-senpai estava falando daquele jeito com você?

    _É uma longa historia e sinceramente não entendo como ele começou a ficar assim.

    Antes que Kaji pudesse falar mais alguma coisa eles escutam o sino de começo do segundo periodo de aulas e Kahoko promete explicar depois a Kaji desde quando Yunoki agia daquela maneira,so pediu para ele agir normalmente e não comentar com niguem sobre o que viu e ouviu.Então os os dois foram para aula e assim que terminou a aula os dois sairam juntos e Kahoko explicou desde quando Yunoki falava e a tratava assim.Kaji não conseguia acreditar como Kahoko era a unica que sabia desse lado de Yunoki e antes que eles pudessem falar mais alguma coisa apareceu Tsuchiura.

    _Hino lembra que combinamos de ir na loja de musica.

    _Ah me desculpa eu quase esqueci Tsuchiura-kun.Ja vamos ate amanha Kaji-kun.(Falou Kahoko se despedindo de Kaji e indo com o Tsuchiura).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!