Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 20
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 20

    'A Primavera'.

    Em casa de noite Kahoko depois do jantar foi para seu quarto e pesquisou o soneto que Tsukimori havia comentando,ela tinha decidido ler pesquisar somente o da 'A Primavera',não demorou muito ela achou ele e o achou muito bonito:

    'A Primavera

    Chegada é a Primavera e festejando

    A saúdam os pássaros com alegre canto,

    E as fontes ao expirar dos Zéfiros 

    Com doce murmúrio correm entanto:

    Vem [um temporal] cobrindo o ar com negro manto

    E relâmpagos e trovões eleitos a anunciá-la

    Logo que eles se calam, os passarinhos

    Tornam de novo ao sonoro encanto.

    Então sobre o florido e ameno prado,

    Ao caro murmúrio das folhas e plantas

    Dorme o pastor com fiel cão ao lado.

    Da pastoral gaita de foles ao som festejante,

    Dançam ninfas e pastores sob o abrigo amado

    Da primavera surgindo brilhante.'

    Kahoko achou muito belo soneto e pensou como o soneto e a musica se complementavam,com as palavras do soneto em sua mente ela decidiu tocar mais uma vez no dia seu violino.E ela tocou com seu coração,com as palavras do soneto em sua mente e no final ela achou que mesmo que ainda sentisse que faltava algo e ela tocou desse vez melhor do que das outras.

    _"Sera que foi por isso que Tsukimori-kun me recomendou pesquisar o soneto,tenho que depois agradecer a ele".(Pensou Kahoko com um sorriso enquanto olhava para seu violino).

    Não muito tempo depois Kahoko foi dormi e de manhã se arrumou rapidamente e foi para escola,conversou na entrada com Fuyuumi,Mio e Nao e depois foi ver com Tsukimori,Shiimizu e Kaji se estava tudo certo para o almoço,quando ela terminou de falar com os três,sendo que eles haviam confirmado sua presença no almoço,Kahoko correu ate a sala de aula e conversou mais um pouco com Mio e Nao.As primeiras aulas se passaram rapidamente e Kahoko disse que precisava se encontrar com os rapazes e Nao aproveitou o momento para provocar ela:

    _Ultimante Kaho-san nõa anda almoçando com nos e hoje vai ter um encontro com os rapazes,tem alguma coisa haver com ajudar na sua decisão para acompanhante do baile.

    _Não é nada disso.(Falou Kahoko com as bochechas coradas e continuou).Eu so vou ensaiar uma composição junto do Tsukimori-kun,Shiimizu-kun e do Kaji-kun,por falar nisso tenho que me apressar não estou vendo Kaji-kun ele ja deve ter saido,ate depois meninas.

    Kahoko pegou o estojo de seu violino e se dirigiu a sala que de manha Tsukimori havia falado que tinha reservado,ao chegar nela nota que os três ja estavam la dentro.

    _Desculpa por fazer vocês esperarem,espero não ter demorado muito.

    _Tudo bem Hino-san acabei de chegar tambem.(Falou Kaji com sorriso gentil).

    _Então vamos começar o ensaio.(Falou Tsukimori).

    _Sim vamos.(Falou Kahoko se arrumando rapidamente na posição).

    Então os quatro começaram a tocar e produzir uma bela melodia e naquele momento Kahoko tocando juntos dos rapazes notou que Tsukimori-kun estava certo o que faltava era acompanhamento.Os quatro so não notaram que alguem observava eles pela janela.

    _"Kahoko anda se aproximando muito dos outros,talvez eu tenha que ter uma conversa de novo com ela".(Pensava Yunoki sentindo incomodo ao ver Kahoko tão proxima dos outros).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!