Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 20
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 19

    Marcando Ensaio.

    Assim que o ensaio terminou todos começaram a arrumar suas coisas para sair,Kahoko sentiu um olhar frio em sua direção e se virou para olhar e viu Yunoki olhando descretamente para ela,antes que ela pudesse perguntar algo para ele Yunoki terminou de arrumar suas coisas e se despediu de todos e Kahoko ate achou melhor não ter falado com ele depois da conversa que tiveram de manha.Não demorou muito e Fuyuumi e Hihara tambem sairam se despedindo de todos e antes Kaji saisse da sala Kahoko se lembrou de algo e falou:

    _Kaji-kun pode esperar um momento eu queria perguntar algo para você e o Shiimizu-kun.

    _Tudo bem Hino-san.(Respondeu Kaji se afastado da porta).

    _O que você quer perguntar Kaho-senpai?(Perguntou Shiimizu terminando de arrumar suas coisas).

    _Hoje antes do ensaio da orquestra e mostrei uma composição,que toquei pela primeira vez esse fim de semana,para o Tsukimori-kun,eu quando toquei ela pensei que faltava algo e o Tsukimorii-kun disse que talvez fosse tocar essa composição com mais pessoas e eu gostaria de saber se vocês dois tocariam comigo e o Tsukimori-kun?(Perguntou Kahoko com Tsukimori bem atras dela).

    _Por mim tudo bem mais qual é a composição?(Perguntou Kaji que lgo foi respondido por Tsukimori).

    _'Primavera' de Antonio Vivaldi.

    _Realmente é uma composição que soa belamente se tocada em grupo.(Falou Shiimizu e completou).Amanha no intervalo podemos resevar uma das salas de ensaio e tocarmos juntos.

    _Eu concorco com você Shiimizu-kun,antes de ir embora irei reserva uma das salas.(Falou Tsukimori que logo se despidiu e saiu junto de Kaji e Shiimizu).

    Kahoko ficou feliz em pensar em tocar mais uma vez aquela bela melodia so que dessa vez junto de seus amigos,mas ela logo teve seus pensamentos interrompidos pela voz de Tsuchiura que ela havia esquecido que ele ainda estava na sala.

    _Então por isso você e o Tsukimori estavam na sala antes de todos chegarem,agora eu entendo como vocês dois praticam violino você mostrou seu ensaio de uma composição para ele.(Falou Tsuchiura com um tom de inveja).

    _Você estar bem Tsuchiura-kun?(Perguntou Kahoko notando Tsuchiura estranho mas não vendo o porque).

    _Estou Hino não é nada demais."Se acalme pelo menos ela não ficara sozinha com ele,Kaji e Shiimizu-kun tambem estaram com eles.(Pensava Tsuchiura tentando acalmar sua mente).

    _Bem eu estou indo Tsuchiura-kun.

    _Espere Hino vamos juntos ate a loja de musica hoje.

    _Hoje não vai dar Tsuchiura-kun mas que tal amanha.

    _Sim pode ser amanha.

    _Então ate amanha Tsuchiura-kun.

    _Ate amanha Hino.

    Depois que os dois se despediram Kahoko foi para casa e de noite estava decidida a pesquisar sobre o poema que Tsukimori havia falado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!