Além da Escuridão

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Levar De Volta

    Violência

    Madara riu. Naruto tomou distancia, e seus bushins desapareceram.

    Naruto: Não vejo a graça!

    Sasuke: Nem eu.

    Madara riu mais alto. Hinata gritou.

    Hinata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    Então Hinata, de repente olhou com seu Byakugan para todos. Naruto a olhou e rangeu os dentes.

    Madara: Hugh!

    Todos o olharam. E Pararam de fazer o que faziam.

    Sangue. Foram o que viram, sangue escorrer pela barriga de Madara. Madara olhou. Estava impressionado. Olhou então para Hinata, e estendeu a mão em sua direção. Foi apenas mexendo o dedo indicador devagar, como se a estivesse chamando.

    Hinata: AHHH!!

    Hinata se levantou, e começou a correr até Madara. No caminho, fez a posição de mãos, e um bushin apareceu. Todos arregalaram os olhos.

    Naruto: Ah Hinata, clone das sombras?

    Sasuke: Ela não faz, ele que conduz, ela faz o jutsu que ele quiser.

    Naruto: Ah...

    O bushin de Hinata foi em direção à Sakura que pegou uma kunai para se defender, Shikamaru havia gastado muito chakra segurando Madara, estava no chão se recuperando. Neji que havia voltado para perto deles, estava ajudando Sakura, com seus golpes rápidos. Sai estava em silêncio um pouco atrás de Sasuke, quando o bushin de Hinata veio ele pegou seu pincel e seu pergaminho, quando ia fazer o jutsu, foi interrompido por Sasuke.

    Sai: O que...?

    Sasuke: Não à machuque, ela ainda é a Hinata.

    Sai: Hai.

    Hinata ainda correu.

    Naruto contando...

    Quando vi as habilidades de Hinata fiquei paralisado. Sim, eu já havia visto, ela era incrivelmente forte, mas isso era mais incrível. Eu estava travado. Uma vinha em minha direção. E a outra lutava com Sakura e Neji, Neji era realmente habilidoso, mas Hinata estava focada em Sakura, não sei por que. E Sakura não estava dando conta. Hinata sempre fora mais rápida que Sakura, isso não tinha duvidas, mas Sakura fazia o que podia.

    Vi de repente Sakura me encarando. Senti como se ela tivesse dito: 'Não vou machucar ela. Por que vocês se gostam.'

    Eu gelei na hora. Não queria que Sakura se machucasse por causa de um bushin da Hinata.

    Naruto: SAKURA! - gritei. E ela me olhou, e Hinata quase á acertou, mas Neji interrompeu. - Droga. - falei. - Kagge Bushin No Jutsu. - falei com a posição de mãos. Dois bushins meus apareceram e correram em direção à Sakura e Neji e o Bushin de Hinata.

    Agora mesmo. Eu tinha que me preocupar com a HInata verdadeira que vinha em minha direção. Não ia concertesa machucá-la, mas ela ia me machucar, não por que queria mas por que o Madara queria.

    Naruto: SASUKE! - gritei, e Hinata chegou em mim.

    Sasuke foi muito rápido nossa, em uma fração de segundo ele estava na minha frente. E segurou Hinata, não atacou ela, só desviava e bloqueava seus golpes. E eu ali parado. Virei o rosto e Sai estava desenhando alguma coisa, e Madara olhando para sua barriga sangrenta, e para Sasuke e Hinata lutando repetidamente.

    Como eu não podia ficar ali parado, eu fui pra cima do Madara com algumas kunais e shurikens. Quando cheguei nele, ouvi Sai.

    Sai: Ninpou: Choujuu Giga.

    Um monte de pássaros enormes sairam dos pergaminhos, e foram em direção à Madara, que ia desviar, mas antes me lançou um olhar mal, e eu me toquei, então eu o ataquei. Mas quando eu vi. Só havia fumaça. cretino.. Mas... Como que ele.... Um Bushin só se desfaz quando leva um golpe daqueles, e o bushin dele sangrou. Era impossível. Não sei o que ele fez, mas ele não estava mais ali.

    Observei um lado. Observei o outro. Mas nada. Ele havia sumido. Olhei para Sakura suando, e Neji casado de lutar com Hinata. Sasuke só desviando não podendo bater. Sai tentando ajudar, mas Hinata desviava com muita facilidade, era incrível, conforme desviava batia nos desenhos que viravam tinta na hora.

    Vi que Madara não voltava. Achei muito estranho.

    Então de repente as Hinata foram uma ao encontro da outra, e começaram a correr, e se misturar. Quando pararam, já não sabíamos que era a verdadeira, mas se elas se misturaram provavelmente trocaram de lugar.

    Olhei novamente em volta, surpreso com aquele baka. Mas não havia o que fazer, não podíamos machucar as Hinatas, principalmente agora que não sabíamos qual era a verdadeira. Como elas trocaram, corri em direção a outra, que foi em direção a Sakura e Neji.

    Quando cheguei passei a mão e coloquei ela nas minhas costas.

    Naruto: VAMOS! ? gritei.

    Todos me olharam e me seguiram.

    Corri sala a fora, não agüentava mais. E sinceramente, minha paciência já estava ao limite. E eu não podia fazer nada. Eu não fiz nada. Mas próxima vez que eu encontrar ele. Ele morre. Baka.

    Quando já um tempo fora da sala. Ouvimos um risada maligna, e uma batida de porta. Achei muito suspeito,mas mesmo assim continuei correndo. Não hesitei.

    Cinco minutos correndo, eu na frente e provavelmente todo mundo me olhando por trás. Silencio absoluto. Percebi Sasuke um pouco mais atrás de mim. Mas nada de mais.

    Então Hinata começou a se mexer, e me bater forte, estava doendo.

    Naruto: AI! PÁRA HINATA!

    Segurei ela mais forte, mas não adiantou ela continuou a me machucar.

    De repente, eu escuto uma batida, e percebo que Sasuke deu um soco na cabeça dele. E parei.

    Virei-me.

    Naruto: Tá louco Sasuke? ? falei em tom alto.

    Sasuke: Ela tava enchendo o saco. ? ele virou o rosto.

    Ela estava desmaiada no meu ombro, provavelmente ele bateu forte.

    Naruto: Não era pra ter batido nela Sasuke!

    Sasuke: Já chega. Me dá ela aqui!

    Naruto: Eu me recuso!

    Eu contando...

    ?Anos se passaram e eles são os mesmos.? Pensou Sakura.

    Sasuke: PASSA PRA CA!

    Naruto: NÃO!

    Sakura: JÁ CHEGA OS DOIS!

    Os dois à olharam.

    Sakura: Briga não. Pelo menos agora não. Vamos embora daqui.

    Sakura foi na frente dessa vez.

    Quando passou por Sasuke, lhe lançou um olhar penetrante, e lhe deu uma piscada. Sasuke sorriu e seguiu ela. Assim como os outros.

    Um pouco mais a frente. Neji fala:

    Neji: Byakugan!

    Todos hesitamos.

    Sakura: E então?

    Neji: Falta pouco....

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!