Vidas Sem Sentido

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 3 - O plano

    Álcool, Heterossexualidade

    Jacob POV

    Agora que a Tânia vai me ajudar a acabar com esse namoro da Bella e do Edward, a gente resolveu que vamos esperar mais um tempo. ATânia vai se fazer de amiga da Bella, e eu vou me tornar o melhor amigo do Edward, a gente vai envenenar eles, vamos inventar umas mentiras. Primeiro vai ser isso, se não der certo, a gente vai pegar pesado.

    Bella POV

    Depois da aula, a Tânia perguntou se ela podia ir lá pra casa, e eu falei que podia ir. Ela disse que adorou me conhecer e que a gente ia ser muito amigas; que bom que ela é gente boa. Edward me levou pra casa e Tânia veio com a gente, e ela ficou aqui na minha casa. A gente ia conversar e bater papo. Só que ela me falou uma coisa que eu não gostei, ela disse que Edward era muito galinha quando morava em Nova York, e que eles já haviam ficado lá. Eu fiquei meio enciumada, mas ela disse que estava interessada no Jacob, não sei se é verdade. Eles acabaram de se conhecer, mas ficar não tem importância. Depois que ela foi embora, Alice veio conversar comigo sobre a Tânia.

    - Bella você não pode confiar tanto assim nessa Tânia, ela não é flor que se cheire. - disse Alice.

    - Mas eu pensei que ela queria ser minha amiga. - eu disse.

    - Ela não quer ser amiga sua não, ela quer o Edward. - falou Alice.

    - Você acha mesmo isso?

    - Claro, ela sempre corre atrás do Edward a muito tempo, e ela veio pra cá atrás dele, só que como você está namorando o Edward, ela está se fazendo de amiga. - falou Alice.

    - Ainda bem que você me avisou, vou ficar de olho e mais atenta.

    Amanhã eu ia ir conhecer a família do Edward, eu estava bem nervosa e alegre por saber que Edward gostava de mim de verdade.

    Edward POV

    Tânia estava armando, eu sabia. E essa história de virar amiga da Bella, é papo furado. Eu estava indo pra casa, e quem eu encontro no caminho? JACOB, e ele veio conversar comigo. Disse que agora que eu estava namorando, ele queria ser meu amigo. Achei muito estranho, mas aceitei. E ele se desculpou por ter me tratado mal quando cheguei na escola. Ele começou a me contar as coisas sobre a Bella, e ele disse que os dois ficaram e que quase namoraram, ele pediu a Charlie não deixou. Ele falou que os dois iam fugir juntos, só que ai eu cheguei, e ele também disse que está interessado na minha prima Tânia. tomara que os dois se acertem, ai eu fico livre da Tânia. Achei muito estranho ele vim falar comigo, eu não confio fácil nas pessoas, eu sou muito desconfiado.

    Amanhã é o dia em que eu ia levar Bella para conhecer minha família, e espero que tudo dê certo. Tenho que conversar com Jasper para ele se controlar. Perto da Alice ele se controla por que ela não tem o cheiro tão forte como o da Bella.

    Tânia POV

    Eu vou estragar o almoço da Bella e Edward, não vai dar nada certo. E depois dessa vergonha Bella nem vai querer ficar com o Edward mais, e aí ele vai ser meu. Eu vou estragar a comida, já que a gente só come de vez em quando. Eu vou tacar tanta pimenta na comida que ela vai ter que beber agua por bastante tempo, além de eu estragar tudo, vai ser perfeito. O Edward vai ser meu custe o que custar... eu mato essa tal de Bella só pro Edward ser meu, e eu ia adorar ver essa Bella acabada.

    No dia seguinte...

    A Bella chegou e todos ficaram bobos por causa dela, achavam bonitinho ela e o Edward juntos. Depois de um tempo ela disse que queria falar comigo e eu fui.

    - Tânia, você pensa que eu sou idiota? Eu sei que você quer o Edward, e só fingiu ser minha amiga. - ela disse.

    - Claro que eu quero o Edward, e ele vai ser meu. Você acha que ele vai querer ficar com uma humana boboca como você, se ele pode ficar comigo, uma vampira linda e maravilhosa? - eu falei, fazendo ela derramar algumas lágrimas.

    - O Edward me ama Tânia, e eu sei disso. Você e nem ninguém vai me separar do Edward.

    - Isso é o que você pensa. Você é só diversão pra ele. - eu disse, rindo da cara dela. Eu falei convencida. Depois disso ela foi se juntar ao Edward. Ela tem que terminar com ele!

    Bella POV

    Depois da conversa que eu tive com Tânia, eu percebi que teria que lutar pelo Edward. Eu chamei ele num canto e contei tudo o que ela me disse e ele ficou horrorizado. Ele falou que me ama e que nunca ficaria com ela, que eu era a mulher da vida dele. Eu achei lindo o que ele falou, mas uma coisa me incomodava e disse:

    - Edward, pra gente ficar bem, a gente não pode ter segredo, e eu sinto que você me esconde alguma coisa. E eu quero saber. - eu disse, séria.

    - Bella, eu queria poder te contar, mas não posso. - ele falou, de cabeça baixa.

    - Edward, confie em mim... por favor me conte... Se não me contar, eu descubro sozinha. - falei, super nervosa.

    - Bella, se eu te contasse, talvez você não ficaria comigo mais. - ele disse, triste.

    - Eu nunca te abandonaria Edward, eu te amo demais. - ele tinha que me contar.

    - Tudo bem, eu vou te contar... mas não hoje, amanhã, na nossa clareira. - ele disse, e eu aceitei.

    O almoço foi maravilhoso, deu tudo certo. Edward me levou pra casa e eu estava muito ansiosa para Edward me contar o segredo. Falei para minhas irmãs que o Edward ia me contar o segredo, e falei pra elas colocarem os garotos na parede pra fazerem eles contar. Por que eu tinha certeza que Edward ia me pedir pra não contar a ninguém, então minha irmãs iam ter que se virar.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!