Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 20
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Conversa com Hihara.

    Kahoko se preparou metalmente para a conversa que iria ter com Hihara,ela tem que ser honesta com ele sobre seus sentimentos com ele,assim que chegou o dia da escola Kahoko deixou seus materiais rapidamente na sala e depois foi para os sinos esperar por Hihara,mas ela teve uma surpresa ao ver que seu ele ja estava la.

    _Hihara-senpai estar muito tempo aqui?(Perguntou Kahoko).

    _Não muito Kaho-san eu seguei um pouco mais cedo porque estava curioso e ansioso para saber o que você queria falar comigo.(Respondeu Hihara com seu sorriso costumeiro).

    _Bem Hihara-senpai eu...eu...eu...(Kahoko suspirou recuperando a confiança).Eu queria falar você sobre como eu me sinto sobre você.

    _O...o...o q-q-ue sente por mim?(Repetiu Hihara surpreso sobre o que Kahoko ia falar).

    _Sim,eu fiquei muito confusa depois que vocês me convidaram para o baile,principalmente que eu percebi que não sei o que sinto por vocês,mas quando parei para pensar sobre você Hihara-senpai eu me lembrei de como você me ajudou desde o inicio,como me encheu de confiança desde o inicio,você parace sempre se preocupar comigo e estar sempre pronto para me fazer sorrir,eu realmente gosto muito de você Hihara-senpai.(Com essa declaração Hihara ficou um momento em extase,se sentia muito feliz por tudo que Kahoko estava se falando mas derrepente o clima da conversa mudou rapidamente).Mas Hihara-senpai isso me fez perceber que eu vejo como um irmão mais velho,eu não me sinto da mesma forma que você sente por mim.

    Quando Kahoko falou isso Hihara sentiu uma pequena parte de si quebrada,mas ele sentiu uma mão no seu ombro e percebeu que Kahoko estava tentando passar conforto para ele.

    _Me desculpa Hihara-senpai mas eu precisava ser sincera com você.

    _Tudo bem Kaho-san.(Falou Hihara dando um pequeno sorriso pra ela).Acho que vou praticar um pouco agora.

    _Tudo bem Hihara-senpai,ate mais e espero que você melhore depois.(Falou Kahoko sabendo que ele não devia estar muito bem agora).

    _Ate mais tarde Kaho-san.(Falou Hihara quando começou a pensar)."Kaho-san não sente o mesmo por mim,mas espero que seja quem for que ela decidir,que ela fique feliz e sorria*suspiro*enquanto isso eu devo tentar superar o que estou sentindo agora.

    Kahoko ficou observando Hihara ir embora ela estava pronta para sair tambem quando sentiu uma mão em seu ombro.

    _Hino-san o que você fazendo aqui?

    _Kaji-kun.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!