Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 13
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Convite pra Sair.

    Kahoko não ficou surpresa quando no dia seguinte havia uma noticia do jornal que Shiimizu havia convidado Fuyuumi para o baile e ela havia aceitado,sobrando cinco convintes para Kahoko decedir com qual dos rapazes ela ia no baile.

    _"Não fico nem mais surpresa em ver que a Amou-san ja conseguiu essa noticia não depois do que aconteceu esses dias,Shiimizu-kun aceitou ate ser entrevistado pela Amou-san falando do porque decidiu convidar a Fuyuumi-san sendo que havia que convidado a pouco tempo.*Suspiro*.Pelo menos ele não deu muito detalhes sobre isso como as declarações dos rapazes a mim naquele dia.(Pensou Kahoko enquanto tentava ensaiar numa das salas de ensaio).

    Desde o dia do anuncio do baile Kahoko estava tendo problemas pra se concentrar e não conseguia tocar seu violino sem se perder em seus pensamentos.Ela estava muito preocupada que esse problema afetasse ela durante os ensaios do concerto,ela havia ralado muito para chegar no nivel deles não queria fazer feio agora.Vendo que não conseguia terminar uma musica sem se perder em seus pensamentos Kahoko decidiu fazer uma pausa e dar uma volta pela escola.

    _"Tenho que manter mais concentrada mas parece impossivel esses dias,não consigo ensaiar direito desde o anuncio do baile".(Pensava Kahoko suspirando de forma angustiada).

    Kahoko continuou caminhando pela escola ate que ouviu um som belo vindo do terraço da escola e ela reconhecia esse som em qualquer lugar.

    _"Esse é o som do trompete do Hihara-senpai".

    Guiada pelo o som Kahoko foi ate o terraço onde viu Hihara tocando com grande emoção seu trompente,ela ficou parada apreciando a musica ate que Hihara parou de tocar e percebeu que Kahoko estava ali.

    _Como vai Kaho-san?(Perguntou Hihara com seu tipico grande sorriso).

    _E-E-Estou bem Hihara-senpai e você?(Respondeu e perguntou Kahoko mesmo guaguejando um pouco no inicio).

    Kahoko ficava muito nervosa em volta dos rapazes depois de tudo que aconteceu,so conseguindo ficar mais relaxada em volta de Shiimizu.

    _Estou bem Kaho-san mas esta tudo bem mesmo com você?(Pergunto Hihara percebendo que Kahoko parecia meio nervosa).

    _Sim tudo bem.....tirando o fato que não consigo me concetrar para tocar esta tudo bem.(Acabou desabafando Kahoko).

    _Talvez você presice ralaxar um pouco Kaho-san.

    _Talvez Hihara-senpai.(Suspirou Kahoko).

    _K-K-Kaho-san p-p-porque não saimos um pouco amanha,p-p-p-pode ser muito divertido e vo-vo-você pode relaxar um pouco?

    _Hi-Hiha-hara-ra-senpai.

    _O que você acha?(Perguntou Hihara nervoso).

    _"Sa-Sair sozinha com o Hihara-senpai,talvez isso me ajude não somente a relaxar mais tambem ver como me sinto em relação a ele".(Pensava Kahoko que depois de se encorajar bastante respondeu).Sim Hihara-senpai,va-vamos sair juntos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!