Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    "Yunoki-senpai o que você realmente pensa?".

    _Kaho-senpai eu acho que você considerar mais o pedido deles pro baile do que o meu.(Falou Shiimizu).

    _O que?Porque?(Perguntou Kahoko).

    _Eu te admiro Kaho-senpai mas não me sinto como eles se sentem por você.

    _Entendo.(Falou Kahoko suspirando).Tudo bem Shiimizu-kun isso ate me ajuda um pouco,eu espero que você ache alguem pra ir ao baile com você.

    _Acho que vou perguntar a Fuyuumi-san,obrigado por me escutar Kaho-senpai.(Falou Shiimizu se levantando e saindo da sala deixando Kahoko sozinha com seus pensamentos).

    _"Menos um pra me preocupar pelo menos,mas eu ainda tenho que responder aos outros".(Pensou Kahoko).

    Kahoko mesmo um pouco perdida em seus pensamentos saiu da sala e decidiu ir ate o terraço pegar um pouco de ar,quando ela chegou la em cima ela viu Yunoki que parecia estar esperando alguem então ela se lembrou do que ele tinha sussurado para ela antes de ficar a sos com Shiimizu.Kahoko estava preste a dar meia volta aproveitando que ele ainda não tinha visto ela mas Yunoki acabou percebendo ela e deu um de seus sorrisos tipicos provocadores,começou andar na direção dela e falou:

    _Vai algum lugar Kahoko?

    _Y-Y-Yunoki-senpai,b-bem eeuu....(Kahoko não conseguiu completar o que estava falando nervosamente que Yunoki puxou ela pelo braço e a encurralou na parede).

    _O que você e Shiimizu conversaram Kahoko?(Perguntou Yunoki com seu rosto bem proximo ao de Kahoko).

    _Y-Yunoki senpai,se afaste por....(Kahoko não conseguiu terminar a frase que foi interrompida por Yunoki).

    _Não gosto que ignorem minhas perguntas me responda Kahoko.

    Kahoko respirou bem fundo,tentando se acalmar da aproximação que ela e Yunoki estavam e falou:

    _S-S-Shiimizu-kun disse que não sente o mesmo que vocês sentem por mim,ele so so me admira,e-e-ele me falou pra considerar mais os pedidos de vocês.

    Quando Kahoko terminou de falar Yunoki se afastou levemente de Kahoko,fazendo que o nerosismo dela baixaxe um pouco,e ele falou:

    _Então era isso entendo,bom pelo menos é um a menos querendo roubar meu brinquedo de mim.(Kahoko ficou em choque pelas as palavras de Yunoki e assim que ele viu a reação dela completou).Não pensou que falei serio quando disse que te amava Kahoko,falei aquilo porque não vou perde meu brinquedo para nenhum deles,nem tente me despensar Kahoko porque você é meu brinquendo.

    Dito isso Yunoki soltou Kahoko e saiu dali deixando Kahoko com seus pensamentos.

    _"Eu ja imaginava que essa poderia ter sido a razão mas escutar dele ainda sim foi choque pra mim,mas eu sinto que ha mais coisa do que ele diz.Yunoki-senpai o que você realmente pensa?".(Se perguntou em pensamento Kahoko enquanto ia pra sala de aula).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!