Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 21
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Fuyuumi uma Boa Amiga.

    Kahoko por sorte acabou esbarrado com o diretor Akihiko e falou que não estava em condições de participar do ensaio da orquestra,como Shoko Fuyuumi tambem não poderia participar o diretor acabou sendo bem compreensivo e deixando Kahoko ate ja ir para casa ja que o segundo periodo de aula havia sido cancelado nesse dia.Kahoko agradeceu ao diretor foi ate a sala de aula pegou suas coisas e foi para casa com a cabeça a mil.

    _"Que bom que não temos o segundo periodo hoje...mas eu tenho que ligar mais tarde para Mio e a Nao sobre o motivo de eu ter saido mais cedo*suspiro*mais eu realmente precisava ter saido mais cedo depois do que aconteceu hoje.*suspiro*Quem diria que um anuncio de um baile traria tanta emoções para mim".(Pensava Kahoko indo para casa).

    Kahoko decidiu antes de ir para casa dar uma passada no parque para tentar assimiliar melhor as ideias.Ela ficou um tempo andando pelo parque ate que por coicidencia se encontrou com alguem.

    _Fuyuumi-san.

    _Kaho-senpai,o que estar fazendo aqui?

    _Estou pensando em umas coisas,hoje o dia foi meio tenso.

    _Desculpa perguntar mais Kaho-senpai tem algo haver com a noticia de jornal da Amou-san?(Perguntou Fuyuumi em um tom mais baixo).

    _Acho que todo mundo da escola deve ter lido a noticia do jornal da Amou-san*suspiro*,estou precisando de um tempo para distrair a mente depois disso principalmente que aconteceu mais uma coisa alem disso.

    _Kaho-senpai gostaria de me acompanhar num passeio?

    _Tudo bem acho que preciso relaxar um pouco e se você não se importar uma amiga pra conversar.

    _Eu não me importo Kaho-senpai,fico feliz em conversar com você.Vamos la.(Falou Fuyuumi sendo seguida por Kahoko).

    Kahoko e Fuyuumi deram uma volta pela cidade e Kahoko comentou sobre o que ouviu os rapazes falando,que era o principal motivo dela estar tão tensa.Fuyuumi ouviu Kahoko em todos seus problemas e mesmo que não soubesse o que ela deveria fazer,mais Fuyuumi ajudou Kahoko a relaxar e ficar mais tranquila e quando ela voltou para casa mais relaxada e pronta para amanhar encarar um novo dia.

    _"Tenho que falar com rapazes amanha,não posso mais adiar".(Pensou Kahoko determinada por um novo dia amanha).


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!