Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    As Confissões dos Rapazes.

    Quando a aula terminou e começou a hora do almoço Kahoko,Mio e Nao sairam rapidamente antes que Kahoko fosse abordada pelas meninas de sua classe ou por Kaji que ficou meio frustado de não poder falar com ela.

    _"Temos ainda na hora do almoço o ensaio da orquestra vou esperar por ela la e tambem torcer que ela ainda va no ensaio.(Suspirou em pensamentos Kaji)."Precisamos conversar".

    Kaji que não estava com muita fome decidiu ir direto para a sala que a orquestra ensaiva e quando chegou la ficou surpreso quando viu que todos os rapazes,menos Shiimizu,ja estavam la.

    _Oh Kaji-kun tambem decidiu vir esperar a Hino-san aqui?(Pergunto Yunoki com sua face gentil e educada).

    _Sim Yunoki-senpai,ela saiu com tanta pressa da sala de aula junto das amigas que não tive chance de falar com ela.(Respondeu Kaji).

    _Verdade,você Hino são da mesma sala,mas se ela saiu com tanta pressa assim ela ja deve ter visto o jornal de hoje.(Comentou Tsuchiura).

    _Amou-san as vezes realmente não sabe o que significa limites*suspiro*,não acredito ainda que não percebi que estava sendo espionado no terraço e não percebi antes.(Comentou Tsukimori um pouco irritado com a exposição desnecessaria que Amou fez e um pouco irritado tambem por saber que Tsuchiura havia convidado Kahoko tambem ao baile).

    _Sei como é mas devo dizer que fiquei surpreso em descobrir que todos vocês convidaram a Kaho-san.Ela havia me falado que ja havia sido convidada mas eu não imaginei que fosse todos vocês.(Com as palavras de Hihara todos ficaram em silencio prestando bastante ateção neles).Eu so sei que espero que ela aceite o meu convite eu gosto muito da Kaho-san.

    Todos ficaram chocados pela declaração Hihara,que ele gostava de Kahoko era bem obvio mas era primeira vez que ele admitia seus sentimentos assim.Cada um deles começou a pensar sobre o que sentia por Kahoko,menos Yunoki que estava negando pra si mesmo que via ela de outra que não fosse como seu brinquedo.

    _"Não posso acreditar que pela primeira vez o Hihara admitiu sua obvia paixão pela Kahoko,mas ela ainda é meu brinquedo se preciso falar alguma mentira para esses bobos para ter certeza que ainda terei meu brinquedo e que nenhum desses tolos irar tirar ela de mim".(Pensou Yunoki formando um sorriso falso meio triste no rosto de forma convicente).Eu sempre soube que você gostava dela mas eu tenho que falar uma coisa Hihara,eu tambem gosto da Hino-san.

    _O-o-o que?(Questinou Hihara).

    _Desculpe por não falar antes meu amigo.

    _Eu sei como vocês dois se sentem porque desde que eu vi a Hino-san tocando violino no parque eu tambem sinto algo especial por ela alem de admiração.(Comentou Kaji se lembrando da primeira vez que viu Kahoko).

    _Sim ela é especial.(Falaram sem querer ao mesmo tempo Tsuchiura e Tsukimori que depois ficaram se olhando de forma ameaçadora).

    _Pelo jeito todos nos sentinmos algo especial pela Hino-san....(Começou Yunoki mas terminou o que estava falando por escutar a voz de Shiimizu).

    _Kaho-senpai aonde vai?

    E naquela hora eles perceberam que tudo que eles haviam falado ela provavelmente tinha escutado tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!