Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Noticia de Jornal.

    _Era por isso que você estava um pouco estranha ontem Kaho-san?Por que recebeu seis convites para o baile?(Perguntou Mio).

    _Como você é sortuda Kaho-san mal anunciaram o baile e ja recebeu seis convites,mas porque você não nos contou antes?(Perguntou dessa vez Nao).

    Mas Kahoko não prestou atenção em nenhuma das duas estava perdida em seus proprios pensamentos,se perguntando como isso era possivel estar acontecendo com ela.Ela que era uma garota simplismente normal como isso podia estar acontecendo.

    _Kahoko.(Gritou Nao vendo que sua amiga não estava prestando atenção nela e em Mio,perdida nos proprios pensamentos).

    _Desculpem meninas eu me distrai por uns instantes,porque eu não acredito ainda que isso estar acontecendo comigo.(Respondeu Kahoko acordando de seus pensamentos).

    _Tudo bem Kaho-san mas você ja leu o que Amou-san escreveu no jornal?(Perguntou Mio).

    _"Tinha que ser historia da Amou-san".(Pensou Kahoko).Não.

    _Eu te recomendo ler então.(Falou Mio com Nao concordando com a cabeça).

    Mesmo um pouco receosa Kahoko começou a ler:

    "O Romance do Violista esta preste a se repetir?

    Como todos sabemos nesse ano tivemos uma das melhores competições de musica que nossa escola ja teve que contou com duas grandes surpresas nos concorrentes,dois alunos de estudos gerais participaram nesse ano Hino Kahoko e Tsuchiura Ryotaro.Houve tambem varias especuliações que o Romance do Violinista iria se repetir,principalmente por Hino Kahoko ter se aproximado bem dos rapazes graças a competição,sem falar que mesmo depois do final da competição Hino Kahoko ganhou um admirador,que ja tinha assistido ela uma vez praticando seu violino no parque e por coencidencia do destino agora estuda na mesma sala que ela.

    Mas depois de tanto tempo todos começaram achar que talvez não tivesse chance do Romance do Violinista se repetir,mas pelo jeito os rapazes so esperavam uma chance unica para chamar Hino Kahoko para sair e essa chance apareceu com anuncio do baile.Um dia depois do anuncio do baile ela recebeu convites de todos rapazes da orquestra especial de nossa escola,Tsukimori Len foi o primeiro a convidar ela em seguida vieram os convites Tsuchiura Ryotaro,Kaji Aoi,Shiimizu Keiichi,Hihara Kazuki e ate para infelicidade de muitas meninas de Yunoki Azuma.

    Hino Kahoko ainda não deu resposta para nenhum dos rapazes,ela respondeu a todos eles que precisava de um tempo para pensar.Quem serar que ela irar escolher?E sera que esse baile é a chance do Romance do Vilionista se repetir?Iremos descobrir isso com passar do tempo."

    _Não acredito nisso.(Falou Kahoko com rosto mais vermelho com o seu proprio cabelo).Acho que a Amou-san exagerou nessa materia,acho que não tenho coragem nem de olhar para os rapazes na cara depois dessa.

    _Calma Kaho-san você devia falar com eles depois disso.(Falou Nao).

    _Sim afinal foi so um convite para o baile e não pra você namorar algum deles.(Falou Mio).

    _Talvez vocês tenham razão obrigada meninas.(Falou Kahoko abraçando as duas amigas).

    As três ficaram conversando na sala ate tocar o sinal do inicio das aulas e foram para a sala.Kahoko estava decidida a procurar e conversa com os rapazes assim que começasse o almoço,mas ela não percebeu Kaji a encarava um pouco durante a aula.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!