Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 22
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 52 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Guarda-costas de Yunoki.

    Kahoko não conseguiu dormir direito de noite ficou pensando em como Tsukimori,Tsuchiura,Kaji,Shimizu,Hihara e Yunoki a convidaram pro baile.Ela estava mentalmente esgostada com essa historia toda.

    _"Talvez eu deva pedir um conselho para Fuuyumi-san,que diferente da Mio e da Nao com toda certeza não vai começar a comentar sobre o romance do violinista e pelo menos terei com quem desabafar sobre essa situação e espero que assim seja mais facil decidir com quer ir ao baile".(Pensava Kahoko chegando na escola para mais um dia de aula).

    Assim que Kahoko entrou no patio da escola ela percebeu que parecia que todo mundo estava olhando para ela e sussurrando ou murmurando alguma coisa.Ela não conseguia ouvir que outros estavam falando ela so conseguia pegar certas partes do que falavam e não entendia do que eles estavam falando:

    _Ela parece tão normal....

    _Porque ela....

    _Não acretido como ela é sortuda....

    _Não consigo entender o porque....

    _"Do que eles estão falando e porque todo mundo não para de olhar para mim,não me sinto assim desde que fui selecionada para a competição de musica ou quando Yunoki-senpai me pegou depois da escola para comprar roupas pra mim para se encontra com uma das pretedentes a noiva dele".(Pensou Kahoko ficando angustiada com todos os olhares).

    Kahoko foi rapidamente para o telhado torcendo que não tivesse niguem para fugir dos olhares de todos,mas quando chegou la em cima teve uma surpresa e viu as garotas guarda-costas de Yunoki olhando para ela com uma cara não muito feliz.

    _Não entendo como o Yunoki-sama pode te convidar para o baile,o que você fez para ele te chamar para o baile?(Perguntou Mai Tsugawa uma das guarda-costa de Yunoki).

    _"Enão era disso que estavam comentando quando eu cheguei,mas como elas sabem?Sera que foi que alguem estar observando foi o motivo do Yunoki-senpai de mudado de postura tão derrepente ontem?".Eu...eu...naõ sei porque o Yunoki-senpai me convidou.

    _Mentirosa.(Falaram em tom alto todas as guardas-costas de Yunoki juntas).

    _"Acho que não adianta conversa com elas agora".(Pensou Kahoko fugindo o mais rapido possivel dali).

    _Espere ai.(Gritou Mai enquanto ela e resto das guarda-costas iam atras de Kahoko).

    Quando Kahoko finalmente despestou as guarda-costas do Yunoki ela percebeu que tinha entrando na sala que ela e o resto da orquestra da escola ensaiavam,vendo que não tinha ninguem decidiu ficar ali dentro ate a hora de começar as aulas,meio escondida para arrumar mais confusão.Mas demorou muito tempo para suas amigas Mio e Nao entrarem na sala com seus olhos vasculhando a sala ate verem ela.

    _Finalmente te encontramos Kaho-san.(Falou Mio).

    _Sim foi dificil,principalmente que comentaram que viram as guarda-costas do Yunoki-senpai atras de você,então sabiamos que tinha que estar meio escondida em algum lugar.(Completou Nao).

    _Desculpe meninas mas que meu dia começou de forma bem agitada.(Falou Kahoko suspirando).

    _Tambem não é pra menos que elas estejam com ciumes o Yunoki-senpai te convindou para ir o baile.(Comentou Nao).

    _Sim e não se esqueça que ela tambem recebeu mais cinco convites alem do dele.(Falou Mio).

    _O....O que como vocês sabem disso?(Perguntou Kahoko angustiada).

    _Estava tudo escrto aqui.(Falou Mio entregando algo a Kahoko).

    _O que não posso acreditar.(Falou Kahoko ao ver que o que Mio entregou era um jornal da escola e que tinha fotos dela na hora dos convites ao baile dos rapazes na capa)."Isso não pode estar acontecendo".


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!