![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Inesperadamente, um homem aparece e com medo de ser um guarda, Nato saca a espada, e o homem se assusta e cai no chão nervoso.
Homem desconhecido: É... É a espada Sorofhia dos 12 destinos!!!
Nato: O que?
Homem desconhecido: Esta é a espada da lenda de Gika! Dizem que pode controlar os 12 poderes!
Nato: Que poderes?
Homem desconhecido: Não posso dizer mais nada! Somente se a espada aceitá-lo e não se preocupe, que ela mesma vai explicar!
Nato: Se você sabe sobre a espada, me conte porque ela tem esse poder e porque rejuvenesce?
Homem desconhecido: Ela foi criada para controlar os 12 poderes, caso eles se descontrolem por motivos não sei quais. Mas quando a espada vai chegando perto de um dos poderes, ela comeca a ativar um poder equivalente a esta pessoa! Mas não adianta, se ela não possui dono! Seu poder é desperdiçado! Entregue-me a espada!
Nato: Não entregarei! Eu a encontrei primeiro embaixo de um rio e estava cravada! Tirei com muito esforço para lhe dar! Além do mais, preciso dela para pagar um médico para meus pais que estão doentes!
Homem desconhecido: O que? Você a tirou do fundo do rio Numbra depois que Jenick a cravou? Entao você...
Samara: Nato, vamos embora! Ele quer roubar a espada para depois vendê-la por um bom preço!
Nato: Não, antes disso eu quero saber quem é ele? Como sabe de tudo?
Homem desconhecido: Então significa que você é seu novo dono! Você tem o poder de ativá-la! Era tudo o que queria saber! Aconselho a não vendê-la, pois talvez ela possa trazer a unificação dos continentes! Foi um prazer conhecê-lo, nosso salvador!!! Até!
Nato: Espere!
O homem vai se afastando e pensa: "A única pessoa que poderia descravar a espada era o proprio Jenick, então isso significa que aquele garoto...".
Continua...