Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 5
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Os Ultimos Dois Pedidos.

    Kahoko não conseguiu praticar muito durante o intervalo,porque sua mente estava a mil,em apenas um dia depois do anuncio do baile ela havia recebido quatro convintes.Depois que o horario de almoço acabou Kahoko guardou rapidamente seu violino no estojo e foi para sua sala evitado de olha para Kaji,porque não sabia como olhar para ele depois do convite,e para Mio e Nao,para que elas não percebessem que tinha algo de errado com ela.Quando chegou o final da aula Kahoko se despidiu de suas amigas falando que iria praticar ate mais tarde hoje e saiu correndo da sala indo para as salas de ensaio,quando ela conseguiu achar uma fazia e que não tinha sido reservada antes de entrar escutou alguem a chamando.

    _Kaho-san.

    _Hihara-senpai como você está?

    _Bem e você Kaho-san eu não a vi hoje.

    _"Talvez por que passei o dia recebendo convites e fugindo dos meninos".(Pensou Kahoko um pouco angustiada mas logo defez esse pensamento e botou um sorriso em seu rosto e respondeu Hihara).Estive muito ocupada hoje,principalmente tentando praticar ja que hoje não tem ensaio da orquestra.

    _Entendo espero não estar atrapalhando.

    _Não esta tudo bem Hihara-senpai."Sim esta tudo bem são so quatro convintes eu consigo lidar com isso sem problemas".(Pensou Kahoko).

    _Que bom....bem Kaho-san....eu gostaria de te perguntar uma coisa.

    _O que Hihara-senpai?."Por favor não tem como ate o Hihara-senpai me chamar para o baile".(Pensou Kahoko tentando se manter tranquila).

    _Bem.....eu.....eu queria saber.....se....se você....."Vamos la eu consigo".(Pensou Hihara se insentivando).Eu queria saber se......

    Hihara não conseguia terminar frase estava muito nervoso,Kahoko ja estava se preocupando com ele.

    _Esta tudo bem com você Hihara-senpai?

    _"Ela é tão gentil.Tenho que ser forte.Vamos eu consigo".(Pensava com força e com a motivação aumentada Hihara).Sim esta tudo bem Kaho-san,eu so queria saber se......você gostaria de.....me....me acompanhar ao baile?.(Falou Hihara quase grintando e pegando gentilmente na mão de Kahoko).

    *Click*.

    Kahoko ficou em choque por uns momentos e logo respondeu:

    _Desculpa Hihara-senpai mas eu ja recebi outros convites então tenho de pensar.

    Kahoko não deu nem chances dele responder ou pensar direito então soltou sua mão da dele e se pos a correr para longe dali mas quando virou no corredor quase esbarrou com alguem que estava assistindo aquela cena toda.

    _Desculpa Yunoki-senpai.

    Yunoki não disse nada mais quando escutou que Hihara parecia que ia atras de Kahoko,puxou ela rapidamente para longe dali e a levou para um corredor deserto e começou a falar:

    _Então Hino-san você foi convidada pelo Hihara,pude escutar os gritos do meu amigo de longe te convidando,o que respondeu a ele que fugiu rapidamente de la.

    _"Yunoki-senpai esta usando sua face boazinha e melhor eu responder logo ele e torce para que o outro lado dele não apareça agora".(Pensou Kahoko e respondeu em seguida a Yunoki).Eu disse que precisava pensar afinal ja recebi outros convintes.

    Então derrepente Yunoki vira Kahoko e a pressiona na parede,suas feições ficam mais sombrias em questão de segundos e ele começa a falar:

    _Então Kahoko você recebeu outros convites alem do Hihara,quem sera que convidou uma garota tão normal como você para essa ocasião.(Vendo ela ficou quieta e não falaria ele continuou).Nem precisa falar eu ja sei quem foram os outros que te convidaram,eles tem muita coragem de convidar o meu briquendo para o baile,mas eu não posso ficar para tras.

    _O que você quer dizer Yunoki-senpai?.(Perguntou curiosa e sem graça Kahoko).

    _Quero dizer que ja que você é o meu brinquedo eu deveria ser o unico que poderia te levar num evento desses,mesmo que você seja irritante você é o meu brinquedo,então pode ter a honra de ir ao baile comigo.(Falou Yunoki sussurrando no ouvido de Kahoko suas palavras,mais quando ele terminou de falar pelo canto do olho ele percebeu algo que não estava la antes,então botou sua face boazinha de novo,se afastou um pouco de Kahoko mais ainda predendo ela na parede e completou para ela).Então Hino-san você gostaria de ir ao baile comigo?

    *Click*.

    Kahoko ficou surpresa com a mudança de atitude de Yunoki,mais rapidamente respondeu:

    _Como eu disse antes Yunoki-senpai eu ja recebi outros convintes então tenho que pensar.

    _Tudo bem Hino-san pense com carinho na minha proprosta.(Falou Yunoki soltando Kahoko)."Quanto tempo sera que ela estava assistindo nois dois.Espero que ela não tenha ouvido nada demais".(Pensava Yunoki quando terminou de solta Kahoko).

    Kahoko não entendia o que estava acontecendo mas não quis ficar mais tempo pensando sobre isso,saiu correndo o mais rapido que pode para sua sala pegando suas coisas e indo embora da escola,desejando por menos confusão pelo dia de amanha sem saber que seu desejo não seria realizado por causa de alguem que seguiu Kahoko quase o dia inteiro e observava ela ir embora pela janela.

    _"Quase perdi ela de vista quando Hihara-senpai a convidou mais consegui achar ela bem a tempo de escutar o pedido do Yunoki-senpai,pensei que tinha sido notada por um minuto mais pelo jeito não.Estou ansiosa por amanha tenho uma historia muito quente".


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!