Quem escolher?

  • Liziliza
  • Capitulos 5
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Os Convites Começaram.

    No dia seguinte Kahoko chega cedo na escola querendo praticar um pouco de violino,ela continua pensando no dia de ontem como conversou com Nao,Mio e Fuyuumi sobre o baile e como estavam animadas com isso,so tinha um pequeno detalhe que estava pertubando um pouco sua cabeça desde ontem,principalmente por causa de certos comentarios de suas amigas,com quem ela irar no baile?

    _"Ontem Mio e Nao não pararam de falar que um dos rapazes vai me convidar e vai acontecer um romance como o romance do violinista*suspiro*,eu sou uma garota bem normal duvido que algum deles realmente convide para um evento assim".(Pensava Kahoko enquanto se dirigia para o telhado seu lugar favorito de ensaiar).

    Quando chegou no telhaddo e abriu porta viu que o telhado ja estava ocupado por Tsukimori,ja estava pra ir embora quando ele percebeu sua presença e falou:

    _Bom dia,Hino.

    _Bom dia Tsukimori-kun desculpa por incomodar seu ensaio.

    _Tudo bem eu ainda não tinha nem começado.

    _Bem eu ja vou indo então.

    Antes que ela pudesse ir Tsukimori falou:

    _Espere Hino eu queria perguntar algo a você.

    _O que Tsukimori-kun?(Perguntou Kahoko deixando a porta quase toda fechada e indo ate Tsukimori).

    _Você gostaria de ser minha acompanhate no baile que irar acontecer?(Perguntou Tsukimori se aproximando de Kahoko).

    _O-o-o que euuuu?

    _Sim você.(Ele respondeu com seu rosto bem proximo ao dela).O que você acha Hino?

    *Click*.

    _Me desculpa Tsukimori-kun mas eu preciso pensar primeiro.

    Ele nem teve tempo de responder Kahoko rapidamente fugiu de la o mais rapido que pode sem percebe que tinha passado por alguem enquanto corria.Parou somente quando chegou no segundo andar e estava respirando forte pela corrida e pelo que tinha acontecido no telhado.

    _"O Tsukimori-kun me convidou para o baile so pode ser brincadeira,não tem como ser verdade,e ele estva tão proximo de mim....".(O pensamentos de Kahoko foram interrompidos por uma voz bem conhecida).

    _Hino você esta bem?

    _Tsuchiura-kun?

    _Sim sou eu,o que houve Hino?

    _Nada demais é....é que....o....o T-tsukimori-kun me....me convidou para o baile.(Kahoko respondeu a ultima quase que em um sussurro).

    Mesmo que Kahoko tenham falado baixo a ultima parte Tsuchiura escutou e apertou seus punos e perguntou calmamente de cabeça baixa para ela não ver sua expressão:

    _E o que você respondeu para ele?

    _Eu me desculpei,disse que precisava pensar e depois eu fugi o mais rapido possivel da presença dele.(Quando ela falou isso Tsuchiura levanta a cabeça com os olhos surpresos).Oh,Tsuchiura-kun não sei o que ha de errado comigo fui muito mal educado com Tsukimori-kun.

    _"Eu ainda tenho uma chance".(Pensou Tsuchiura).Na verdade Hino foi bom não ter respondido ele porque eu estava pensando em te convidar para ir ao baile comigo.

    _O-o que?

    _Isso mesmo que você ouviu Hino,não prefere ir ao baile comigo em vez de ir com aquele insuportavel do Tsukimori.(Falou ele botando as mãos nos ombos de Kahoko).

    _E-e-eu não sei.

    _Então pense sobre isso Hino,seja o meu par pro baile.(Ele disse enquanto olhava para Kahoko que estava com os olhos abaixados de vergonha).

    *Click*.

    _Eeee vou ppppensar Tsuchiura-kun,mas agora com licença quero tocar um pouco de violino antes do começo das aulas.(Falou Kahoko se soltando e se afastando de Tsuchiura rapidamente enquanto pensava)."E agora tenho dois convites para o baile,com quem sera que vou,Tsukimori-kun ou Tsuchiura-kun?".

    Kahoko e nem Tsuchiura perceberam que eram observados e que alguem estava achando tudo muito interessante.

    _"Que interessante quem sera que ela irar escolher ou melhor serar que não haverar outros rapazes a convidando,acho que vou ter que olhar de perto tudo para saber".


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!