Espero que gostem não sou muito boa em escrever, mas espero mesmo que gostem da história.
Boa leitura!
Eu corria como um louco, eu sabia de alguma forma que o que quer que estivesse atrás de mim me queria morto afinal eu sentia sua sede de sangue, acabei caindo, senti um pé pressionar minha garganta mau ar faltou estava ofegante tanto pela corrida, tanto pelo enforcamento, quando achei que fosse morreruma luz apareceu à minha frente, eu a absorvi quando meus dedos a tocaram, ouvi um grito acima de mim, a aperto do pescoço sumiu, a minha volta as chamas dançavam no entanto não me machucavam... que merda está acontecendo aqui, bem nem eu sei a resposta e olha que o sonho é meu, tentei tocar as chamas, mas... acordei.
- Hã, o que aconteceu - Porque eu ´pergunto se eu sei que ninguém vai responder...
- Eu posso responder - puta que pariu, olhei o gato a minha cama, ele é todo preto de olhos vermelhos até seria fofo se não estivesse FALANDO comigo. - Meu deus, sai filho do capiroto.
- Eita, calma ai heim, não sou filho do capiroto não! - Espera... ele ta indignado com o que eu disse, sério isso. - continuando... eu posso responder essa pergunta sua.
- Que pergunta - Ele tapou a cara com a pata e suspirou, eu definitivamente naõ sou louco... ou sou, nem sei mais.
- Oh meu pai, sobre seu sonho orelhudo - Oi... é isso mesmo ele teve coragem de me chamar de orelhudo, peguei a primeira coisa que vi e joguei na cara dele, orelhudo, eu é uma pessoa linda.
- Ai, minha cara desgraça - Ele me arranhou um pouco, ele parou e se sentou na cama de novo - certo, você quer saber sobre o sonho né.
Afirmei com a cabeça, até que ele não e tão ruim, nossa eu estou com um gato que fala sera que ele pode me dar cola das provas de historia.
- Ei presta atebnação, eu vou contar uma historia pra você.
- A alguns milhares de anos essa terrafoi ameaçada pelo caos, uma mulher de grandes habilidades decidiu que enviaria ajuda, 9 homens foram mandados para derrotar o caos foi um tempo difícil, hoube muitas mortes, no entanto esses homens tinham o poder para impedir que a terra fosse dominada por esse caos, os poderes eram muito especiais: Água, Chama, Cura, Força, Gelo, Luz, Relâmpago, Teletransporte, e Vento. Juntos conseguiram impedir o mal da terra, depois disso a senhora que os enviou nessa missão os nomeou como Protetores da Terra, preocupada que isso aconteceria de novo ela deu sua benção, agora os poderes voltam a cada século para pessoas dferentes essas que se tornam os próximos protetores.
Ele ficou me olhando e eu olahndo para ele sem reação, então ta quer dizer que a anas houve esse tipo de guerra... e os poderes dos protetores reencarnam em outras pessoas durante o tempo, isso é muito louco até pra mim, o bichinho continuou me olhando e suspirou de novo.
- Meu deus, você é a reencarnação da Chama - Eu... a Chama, ok preciso de um médico a comida do mercadinho da esquina tem droga tem droga só pode.
- Eu... um protetor - não me aguentei e começei a rir o gato ficou me olhando com cara de tacho, parei de rir assim que senti uma sensação ruim, as sombras do meu quarto estavam se mexendo levemente nos circulando como se fosse nos sufocar e iria porque o ar parecia sumir do quarto, o gato me olhou desesperado.
- O que quer que seja não está feliz por você saber a verdade - Ele se encolheu perto de mim, agora eu acredito nessa historia, mas estávamos prestes a morrer. - Park use seus poderes agora.
Eu não sabia como, mas não queria morrer tinha que haver um jeito de acordadr meus poderes, fechei meus olhos imaginando uma luz sai de mim, por favo funciona por favor, eu já tinha dessistido de tentar, assim que abri os olhos uma chama emergiu imundando o quarto, o peso do ar sumiu e o que tentava nos matar foi embora com muita raiva, olhei meu quarto todo destruído, como caralhoa eu vou pagar tudo isso.
- Sabem onde estamos, Park temos que ir embora já - O gato falou sério eu apenas acenei com a cabeça, ams ai lembrei eunão sabia o nome dele.
- Ei gato qual é o seu nome.
- Pode me chamar de Bay.
Depois disso tudo ficou num silêncio, eu arrumei uma mochila com comida, água e roupas, não sabia o que era aquilo no quarto mas eu tinha certeza que machucaria mais pessoas... e eu não iria deixar isso acontecer.
- Vamos Bay - Peguei o gato e sai da casa, olhei para todos os lados, não queria ser achado por aquela coisa de novo, eu tenho que descobrir quem esta por trás disso - Alguma ideia de quem estaja por trás disso.
- Bem, apenas uma pessoa vem em minha mente Kahim, ele é um ser poderoso que sempre ganaciou ter tudo.
- Quem quer que seja ele vamos derrotar - Depois disso eutinha certeza que não poderia ficar em umlocal por muito tempo.
- Nós precisamos encontrar os outros protetores se não vamos falhar em derrotar Kahim. - Bay tinha razão eu não conseguiria sozinho, precisávamos encontrar outros e rápido.
- Uma ideia de onde eles podem estar - Perguntei, ele acenou quando esntramos no táxi, isso vai ser uma missão difícil mas não impossível.