Vidas Ligadas

  • Kakyuu
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    O teste da Fenix

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    A caverna era toda de gelo, com pequenos cristais flutuantes, fawkes estava do lado dela enquanto olhava para dentro com certas emoções visíveis.

    -Fenix você está bem? - Kagome olhava para aquela ave arrogante com curiosidade

    -Sou descendente daquela fênix? eu vou com você.

    -Tem certeza?

    -Ehhhh eu preciso cedo ou tarde enfrentar a alma do deus fênix.

    -Mn, vai ser bom ter companhia.

    -Então é mesmo verdade, você consegue se comunicar com a fawkes. - Lin Fan disse animada. Kagome sorriu sem jeito.

    -você pode ir, o que acontecer depois dependerá da sua sorte. - Mestra da seita disse um pouco preocupada e ansiosa

    -Mestra então essa discípula entrará agora na caverna da fênix.

    -Boa sorte pequena.

    Com um aceno Kagome entrou na caverna, não era escura mais era fria, dava até para para sentir um leve frio. Seus passos eram firmes e determinados, depois que ouviu o conselho da anciã, não hesitou mais em seu coração, seus pensamentos foram até inuyasha quando ela queria declarar a ele, uma dor em seu coração apareceu, a sua frente uma vasta paisagem de gelo sem fim na qual ela tinha que andar até que pudesse encontrar os remanescentes da fênix.

    Seus sentimentos estavam em completa bagunça, foi então que percebeu que a Fawkes sumiu do seu lado, a entrada da caverna desapareceu, ela olhou em volta e tudo que viu foi neve, o frio estava intenso e onde olhava não havia nada apenas um longo e interminável neve e gelo.

    -Fenix, fenix cadê você? - Kagome gritou sentindo um leve desespero sua voz sumiu naquele lugar onde apenas neve e gelo existia. - Onde estou?

    Kagome continuou a andar, mas já tinha perdido completamente o rumo onde seguir.

    -Keh por que você insiste em buscar poder? Você é uma inútil, nunca vai conseguir ser forte, só está fazendo as pessoas perder tempo com você! - inuyasha disse com aquela zombaria típica dele

    -Não é verdade, eu vou provar que posso ser forte! - Kagome gritou com lágrimas nos olhos.

    -Você vai é acabar matando aquele youkai idiota, mas pensando bem seria uma coisa boa kkkkk

    -Inuyasha seu idiota!!!!

    -Kagome não de ouvidos para ele, você consegue - sango sorriu - não desista, estamos esperando seu retorno!

    -Sango?

    -Miko? - Kagome ficou estática, aquela voz fria como gelo e indiferente como a neve soou e ela olhou. - você não tem permissão de desistir, não depois de ter feito esse, Sesshoumaru, sofrer todas aquelas vezes em que enfrentou perigo.

    -Sesshoumaru? - Kagome sussurrou e um calor em seu coração se espalhou por todo corpo, esse calor vinha da sua ligação com ele - você?

    -Eu não sou ilusão se é o que está pensando, estava meditando quando senti seus sentimentos caóticos, isso é irritante, mas admiro sua persistência então não se entregue? - a voz grave e fria dele soou e sua mente.

    -Fica comigo - ela disse sem pensar

    -Mn, mas não posso ser de muita ajuda, essa é sua provação.

    -Não precisa, apenas saber que está comigo é o bastante. - kagome estava um pouco surpresa, pois jamais imaginaria que um dia fosse confortada por ele, a perfeição de matar.

    -Uma coisa que deve se lembrar em qualquer situação, seja de morte ou o que for, mantenha a calma, esfrie seu coração para que possa ser mais racional, não esqueça que nem tudo o que seus olhos veem é o que realmente é.

    -Então tudo isso que estou vendo é uma ilusao?

    -Acalme sua mente, feche os olhos e deixe seu coraçao calmo, deixe que sua alma explore o ambiente.

    Kagome sentou em posiçao de meditaçao e seguiu os conselhos dele, levou um tempo para que ela conseguisse fazer o que ele havia instruído. Com um suspiro ela percebeu que sua mente podia ver coisas que com os olhos não podia.

    -Isso?

    -Quando voltar, você deverá praticar mas a meditação, só assim poderá alcançar o estado da alma etérea.

    -O que é isso, alma etérea?

    -Um assunto que pode ser deixado mas para frente, não é momento de você saber. Agora se concentre.

    -Mn.

    Kagome respirou bem fundo e um sorriso pairou em seus belos lábios carnudos, ela nunca imaginou que um dia seria instruída por aquele youkai, ele sempre foi tão indiferente, sempre se manteve longe de assuntos alheios, como se nada no mundo importava para ele. Ela se concentrou e abriu lentamente seus olhos e quando viu onde estava piscou várias vezes em confusão.

    -Ahhh sua tonta você me deu um baita susto! - Fawkes reclamou claramente aliviada por ver que Kagome estava bem.

    -O...o que houve?

    -Você estava dentro de uma ilusão criada pela alma do deus fênix e não conseguia te tirar de lá, esse é um dos teste que você tem que passar.

    -Quanto tempo fiquei?

    -5 dias.

    -AHhhhhhhhh? 5 dias? - então ela entristeceu - isso quer dizer que falhei no teste?

    -Não necessariamente - uma voz suave soou e kagome levantou a cabeça quando viu uma par de olhos aparecer, era de um azul claro penetrante como se pudesse ver sua alma.

    -D-deus fênix?

    -Bem vinda ao remanescente da caverna da deus fenix de gelo.

    -Obrigada? então, eu não perdi?

    -todos que entraram antes de você ficaram um mês inteiro antes que eu os libertasse da ilusão, sua mestra ficou 15 a única que conseguiu esse tempo, mas você me surpreendeu saindo com apenas 5 dias, mas talvez não seria tanta surpresa afinal aquela pessoa te ajudou.

    -Mn, é verdade se ele não tivesse me ajudado provavelmente estaria ainda imersa na ilusão.

    -Ele não te tirou da ilusão, apenas te deu dicas de como sair, o crédito deve ser inteiramente seu.

    -Qual o outro teste? - Kagome perguntou pensativa.

    -Você já passou, há dois meses atrás quando sem se importar ligou sua vida com a daquela pessoa.

    -Eh-é sério?

    -Você tem um talento promissor e por isso irei te conceder 6 gotas de sangue da fênix de gelo, com essa força da linhagem você poderá cultivar o cânone de emposse do deus fênix de gelo, vou te conceder também a alma da deus fenix de gelo, e dentro desse pequeno frasco contém as 10 últimas gotas do sangue da fênix, de a mestra da seita e ela saberá o que fazer. Agora se prepare para receber o sangue da fênix. Quanto a você Fawkes será concedida uma gota do sangue para despertar sua linhagem ancestral e se tornar uma besta divina sagrada.

    -obrigada deus fênix. - Podia se ver nos olhos de Fawkes a excitação dela, havia esperado por centenas de anos por isso.

    Kagome fechou os olhos e então sentiu algo entrando em sua testa e como gelo que congelava tudo, parecia se espalhar por todo seu corpo então ela sentiu como se seus ossos tivessem sidos congelados, seu sangue parecia gélido e onde passava em seus meridianos e veias iam desobstruindo as entradas seladas. Para abrir um meridiano levaria anos, até mesmo uma centena seria pouco, afinal não era qualquer um que conseguia abrir um canal no meridiano, mas para o sangue gélido carregado com energia fria não era nada, cada volta completa da energia fria ela sentia uma mudança incrível em seu corpo, sua carne absorvia avidamente cada gota de energia yuan e se fortalecia drasticamente, apesar de ser um processo doloroso ela aguentou calada, assim sua força de cultivo aumentava silenciosamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!