Saint Seiya - O Nascimento De Um Cavaleiro

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    SAINT SEIYA - O NASCIMENTO DE UM CAVALEIRO

    Capitulo 01

    O Lamento De Um Guerreiro.

    Sempre nos perguntamos se fizemos o que é certo, se demos sempre o nosso melhor... a vida de um guerreiro é ainda pior, pois cada escolha que fazemos pode significar a vida e a morte, seja a nossa ou a dos que estão em nossa volta.

    Mas e se um guerreiro fazer a diferença??? Ser aquele que pode fazer o sistema único se quebrar... Qual é o laço que diz que o destino está escrito? De fato, existem coisas que insistem em acontecer, se repetir... mas mesmo com estas repetições, somos capazes de quebrar este ciclo, sair do elo que mostra que o destino é imutável.

    Minha historia começou quando perdi meus pais em um acidente mortal. Não sei se perdê-lo estava escrito, mais aquilo me abalou profundamente, pois a morte deles não foi natural, alguém os matara, sem pensar que estavam tirando uma vida. Tudo isso pelo quê??? Dinheiro? Jóias? Carros? O motivo não importa, não mais... Fui salvo por minha mãe, que me escondeu no guarda-roupa. Disse que acontecesse o que for não era para sair dali, me fez prometer...

    Maldita promessa! Não deveria ter feito, pois ver eles morrerem sem fazer nada foi a dor mais terrível que senti, lagrimas escorriam de meus olhos. Quando aqueles três homens que tiraram a vida de meus pais se foram, sai desesperado ao encontro de meus pais, que estavam caídos.

    Ao me aproximar, percebi que papai estava morto, mas mamãe ainda estava viva, respirando em passadas curtas. Me ajoelhei em seu corpo segurando sua mão disse.

    - Não se preocupe mamãe, vou buscar ajuda!

    Quando me levantava, ela me segurou e balançando a cabeça de forma negativa disse:

    - Não é preciso querido, meu fim está próximo, posso senti-lo... mas estou feliz que esteja bem...

    As lagrimas não paravam de escorrer de meu rosto, uma forte queimação estava me dominando por dentro, quando mamãe sorriu e falou.

    - Meu filho, seu destino não esta aqui, não deixe que nossa morte mude o que você é. Busque seu caminho e perceba que você ajudará muitas pessoas e lutará pela justiça. Não busque vingança, busque apenas a força para salvar aqueles que ama.

    Com estas palavras e um sorriso nos lábios, a mão de mamãe cai e seus olhos se fecham... Diante da dor imensa, não pude evitar gritar com toda força de meus pulmões. Me coloquei debruçado ao seu peito em um abraço de despedida, onde não mais tive resposta...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!