Vidas Ligadas

  • Kakyuu
  • Capitulos 7
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Oiiiiii, depois de seculos sem postar nada aqui estou eu novamente trazendo algo bem diferente, misturando cultivo com animes...

    A luta entre naraku e sesshoumaru estava intenso, em volta estava tudo destruído, shippo havia se escondido junto de rin, kagome estava com arco e flecha e ocasionalmente lançava uma flecha, inuyasha alternava os ataques com kouga sempre que sesshoumaru se afastava. Naraku estava desesperado sentindo que perderia a qualquer momento, ele cerrou os dentes e num acesso de fúria ele atirou um tentáculo em direção ao sesshoumaru que rebateu e de novo e de novo, os três uniram os ataques e o destruiram, qd viram naraku finalmente morto eles suspiraram aliviados e rin correu até sesshoumaru alegre por ver bem aquele youkai bem, mas com um último espasmo antes da morte final naraku lançou uma adaga venenosa em direção a rin, e ninguém podia fazer nada a não ser apenas ver a adaga brilhar em direção a ela, kagome gritou, inuyasha atacou naraku outra vez e sesshoumaru como não conseguia impedir ele empurrou ela e a adaga lhe perfurou o peito, todos ali congelaram, um silêncio mortal caiu naquele local. A primeira a reagir foi claramente rin que após ter sido empurrada ela viu quando ele caiu no chão apunhalado

    -Nnnnnaaaaaaoooooooo - ela correu e caiu de joelhos em prantos sem saber o que fazer, o grito dela despertou os demais e toutousai que estava também por perto rapidamente se aproximou. - ajuda ele!!!

    Sesshoumaru apesar de apunhalado mantinha a aparência fria e distante como se nada daquilo fosse com ele, observou a pequena rin e não disse nada, ele queria dizer que nada iria acontecer com ele, mas podia sentir o sangue circulando o veneno letal séria questão de tempo até que ele ficasse inconsciente e morresse.

    -Se afaste, deixe me examiná-lo - ele olhou para aquele youkai que um dia desafiou o próprio pai, que odiou humanos até a alma, que tentou até matar inuyasha várias vezes e no entanto mesmo uma batalha amarga não poderia tirar sua vida facilmente, mas por amor há uma humana indefesa e sem poder algum se sacrificou, se alguém lhe dissesse que tal cena ocorreria um dia ele daria gargalhada chamando tal pessoa de senil, porém no momento ele tinha presenciado tudo isso. - ele foi envenenado e esse veneno não pode ser curado com nenhum antídoto.

    - Ele não pode morrer, por favor vovô toutousai salve sesshoumaru-sama - as lágrimas desciam copiosamente pela face da pequena rin

    -Senhor Toutousai não existe mesmo nenhuma maneira de remover o veneno? - Kagome perguntou ao se aproximar

    - Há apenas uma, mas definitivamente é algo que poucos estariam disposto a fazer. - o Velho disse, Sesshoumaru queria sair dali e se recuperar ou morrer longe daqueles olhares de pena, mas seu corpo já não respondia e sua mente já começava a ficar nublada, nem mesmo falar já conseguia

    -Por favor diga qual é.

    - Para salvar a vida dele, o veneno no corpo dele precisa ser purificado, mas se isso acontecer ele será morto pois o poder de purificação vai matá-lo por ser um reiki sagrado, que se opõe ao atributo sombra que é os youkais, mas?

    -Mas há uma solução para isso não é? - kagome falou como se pensasse em algo.

    -Sim de fato há, mas aí que está o problema, a pessoa teria que se ligar a vida dela ao dele e assim o reiki não machucaria o corpo dele e purificará o veneno, mas essa ligação não poderia ser desfeita pro resto da vida, e um só morreria se o outro morrer. E além disso você perderia seus poderes de sacerdotisa.

    -Eu faço! - kagome se prontificou sem exitar e isso deixou todos inclusive Sesshoumaru surpreso

    -Você tem certeza que é isso que você quer? - o velho perguntou

    -Vovô não há tempo para pensar sobre isso agora, vamos fazer eu já me decidi!

    -Já que você sabe o que está fazendo vamos fazer isso, corte sua mão e quando eu retirar a adaga você coloca sua mão sobre o ferimento dele enquanto falo as palavras mágicas de ligamento, assim que a ligação for concluída você será afetada também então nesse momento você deve usar seu reiki para purificar o veneno, entendeu?

    -Sim, estou pronta.

    Assim com uma careta de dor ela teve a palma da mão cortada profundamente e quando a adaga foi retirada do peito dele ela pressionou sua mão no ferimento e o sangue dele e dela se misturou e o velho começou a entoar um encantamento uma leve luz dourada e rosa os envolveu, naquele momento houve um entrelaçamento das auras e como se suas almas se transformassem em uma só, quando isso ocorreu ela fechou os olhos e uma sensação acolhedora lhe tomou conta em um lugar totalmente branco ela o viu todo lindo em sua esplendorosa forma nua assim como ela estava, se aproximando dele um corada olhou para ele e sorriu.

    -Porque fez isso? Não tem medo que você morra em uma das minhas batalhas?

    -É claro que eu tenho, mas não me arrependo do que acabei de fazer? espero que você viva bem?

    Kagome ativou o reiki em seu corpo e como um fogo no rastro da gasolina, percorreu queimando todo o veneno, mas os dois gritaram de dor. E logo que finalmente o último resquício de veneno tinha sido purificado, ela desmaiou.

    Como se lhe tivesse sido dado uma nova vida Sesshoumaru se recuperou completamente e abriu os olhos, sobre seu peito estava uma garota humana que não exitou em dar-lhe tudo para salvar-lhe a vida, assim ele pegou ela e deitou do lado enquanto se levantava, alguns correram para o lado dela e rin pulou nos braços dele.

    -Kagome? ela está bem? - sango perguntou duvidosa

    -Sim, apenas inconsciente - Sesshoumaru respondeu, afinal podia sentir a vida dela ligada a sua. Ele se sentia desconfortável com aquele sentimento, afinal ele nunca havia feito nada para merecer aquele tipo de sacrifício. Pegando ela no colo ele olhou para jaquem - pegue rin e leve-a para casa, logo eu irei. - depois de dizer isso ele desapareceu levando kagome embora com ele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!