Eu não sabia o que pensar. A menos de uma hora, eu não passava de uma estudante que acidentalmente dissera que a professora tinha uma bunda tão grande que eu não sabia como a cadeira aguentava, e que fora parar na diretoria para receber um sermão. Se não é para falar a verdade, por que eles falam para você não mentir? Bom, então agora eu estava num mundo completamente diferente sem professoras-bunda-grande, acabara de descobrir que era uma Renegada.
- Aya... Você conseguiu ver o olho esquerdo do Yosuke? ? Raito disse devagar, quebrando o silencio.
- Agora que você falou, não consegui olhar direito o olho esquerdo dele...
- Eu sabia. ? ele interrompeu. - Há uma faixa naquele olho esquerdo dele. Aquilo é uma maldição, todos os renegados que foram jogados das nuvens recebem uma ao nascer. Nossa mãe Evans Hikari, era uma renegada, mas, ela não sabia. A sua maldição era ter o cabelo branco, quando ela foi trazida a esse mundo, acharam que era dessa cor por ter ficado tanto tempo no seu mundo, e eles, bom, eles acreditavam que ela era filha de Zeus. Esse mundo aqui, se baseava em lendas mitologias e coisas desse tipo. Mas, foi descoberto que Zeus, na realidade, é o nome de um mago das trevas, que a teve com uma renegada que conseguiu fugir. ? Ele parou para respirar. Pela cara que ele fazia, tinha descoberto essas coisas há pouco tempo. ? Bom, acabamos nascendo com a mesma maldição, mesmo que só um pouco, mas, o que me passou pela cabeça agora é... Qual será a sua maldição?!
??Qual será a sua maldição??? eu já tinha ouvido isso antes. E então, automaticamente eu respondi.
- Minha maldição já foi quebrada há muito tempo. ? Eu disse me surpreendendo.
- Aya como você...? ? Sora começou.
- Sora, senta! Isso... Rola e agora finge de... ? nesse momento Sora joga em Raito delicadamente sua bota, e depois fecha os olhos.
- Não fui eu. Estou morta lembra?
- Eu só queria que você prestasse atenção para a Aya não cair de novo! ? ele disse bravo.
Ela olhou para ele com cara de censura, e depois olhou para mim, Raito seguiu seu olhar e percebeu o que tinha feito.
- Ah, desculpa Aya, não foi minha intenção...
- Aquilo é um garoto ruivo voando?
- Garoto Ruivo? Do que você está... ? Ele começou, mas, Sora o interrompeu gritando e sorrindo.
- Pai! ? Raito se virou e sorriu também, exclamando a mesma coisa que Sora.
- Pai, pai, já disse para pararem de me chamar assim. Fico parecendo um velho. ?O garoto disse se aproximando enquanto... Voava? Ele parecia ter uns quatorze anos e tinha cabelos ruivos.
- Seu nome é difícil demais! É mais fácil falar ??Pai?? mesmo! ? Sora brincou. De repente me parecera meio impróprio um garoto daquela idade ser pai daqueles dois. A idéia me fez ficar meio enjoada.
- Usui. Ito Usui! Não é tão difícil! Só porque eu sou pai de vocês não precisam ficar me chamando disso! ? Usui disse.