Pensamentos de um anjo caído

  • Dressa21
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo One

    Linguagem Imprópria

     

    Carta de despedida 

    Meu amor, quando estou com você, eu me sinto vivo. Você me desperta uma felicidade que não há igual. Você me mostrou um amor que eu nunca imaginei existir. Hoje não consigo imaginar minha vida sem você. Você tocou meu coração de uma maneira que ninguém pode compreender. Eu amo estar com você e quero passar o resto da minha vida com você. Todos os dias eu acordo agradecendo a Deus por ter você ao meu lado. Você me deu muito, Eu não sei se vou ser capaz de retribuir tudo que você me deu.E a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguroi. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, de consegui esquecer o mundo e os problemas, e viver o nosso mundo superando nossos problemas juntos.

    Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você, você como ninguém sabe que amo-a muito.... Mas perdoe-me eu preciso parti, é para o bem de ambos meu amor, espero que um dia possa me perdoar por todo o ocorrido...e que me deixe explicar o porque de esta fazendo isso.

     Com carinho seu eterno namorado

     

    Dia 23-07-19967                                                                                                         04 30  horas da Madrugada

    Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim todas as manhãs, ouvir aquela voz dizendo que me ama, sentir aquele perfume do qual eu nunca enjoo. Daria tudo pra ser o dono daquele olhar, daquele cheiro, sorriso, beijo? Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde o momento que a deixei e me distanciei achando o certo a fazer na época, agora estou aqui sem você, como fui idiota meu amor. 

    Ainda recordo... Neste exato momento minha alma grita: Preciso cuidá-la, amá-la... E o desejo - mesmo sabendo que essa história é impossível, ah, ele só aumenta e por não ser realizado machuca o peito, rasgando em pedacinhos o pobre coração amargurado pela dor do desamor. 

    Ainda sabendo que não me amas, eu preciso ver-te novamente, contemplar teu olhar e sorriso. E a dúvida que me atormenta é se eu vou poder fazer isso outra vez. E depois de tudo o que houve e das palavras curtas proferidas em tom de indiferença, a única solução é esquecer.

    Mas me diz! Como esquecer aquela que fez seu mundo parar e girar do lado contrário? Você mudou a minha rota, desviou-me do caminho. Como encontrar de novo o chão? Eu te amo, mas viver assim não dá mais. Porque nem nos sonhos tu apareces pra mim.

    A imagem em minha cabeça é embaçada e confusa, mas ainda é você que predomina, dia e noite, noite e dia. Rezo para Deus cuidar de ti, já que eu não pude fazer isto. Despeço-te nas palavras que gostaria de ter dito, mas por medo não falei: Eu amo você, anjo meu.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!