1 Litro de Lágrimas

  • Enaile
  • Capitulos 2
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 57 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Bem-Vinda

    Álcool, Drogas, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura!

    Mesmo Sakura devaneando, veio em sua mente o papel de cadastro que havia esquecido na empresa.

    A rosada morou um tempo com sua mãe pensando em se livrar de tudo e todos, também para lembrar de tempos onde a vida era menos amarga.

    Mas vejam, eu disse " Menos " amarga, não pense que a mãe da Haruno era do tipo maravilhosa, muito pelo contrário, uma mulher depressiva que não dava a mínima para a filha. Cuidou da menina até suportar a sanidade em sua própria alma, o porque dessa depressão eu explico um pouco mais a frente, ah e não se preocupe isso terá uma reviravolta tremenda!

    Sakura corria um pouco pensando chegar mais rápido, as ruas antes movimentadas estavam vazias por conta da chuva.

    Ao passar pelo portão da empresa, um carro preto em alta velocidade passou tacando-lhe um pouco de água que estava em uma poça formada pela quantidade de chuva.

    A rosada tentou amenizar o estrago tirando o seu casaco para se limpar .

    _ Esses loucos! _ A moça não demorou a entrar no prédio. Estava totalmente vazia dando a impressão de que todos os funcionários já haviam ido embora, caminhou até a recepção procurando por alguém, sem sucesso resolveu ir falar com Naruto.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    O Uzumaki se levantou da poltrona, olhou para a janela e imaginou onde Sasuke tinha ido com toda aquela raiva. Vasculhou as coisas que o Uchiha tinha jogado no chão para procurar a chave do carro. Após encontrar desligou a luz da sala fechou a porta e caminhou até o elevador.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sakura procurou pelo elevador, quando encontrou ficou parada se distraindo com um quadro da família de Sasuke.

    Ao chegar o elevador, a mesma não olhou para a frente e acabou tombando novamente com Naruto o que levou ambos ao chão. A Haruno caiu em cima de Naruto isso fez com que os dois corpos colassem, a mesma não sabia onde poderia cavar um buraco para enfiar a cara.

    O loiro fechou os olhos por um segundo, isso o fez se recordar ainda mais de Aya, essas lembranças já estavam ficando torturantes a cada momento. Sakura levantou totalmente sem jeito, o rapaz também ficou de pé para encara-la enquanto a rosada tentando quebrar o constrangimento se desculpou:

    _ Me..e desculpe!

    Eu esqueci o papel que está escrito todos os requisitos do contrato, e v...im aqui pega-lo, mas não tinha ninguém na recepção então vim falar com você! _ Com palavras trêmulas e sem encara-lo de tanta vergonha, tentava se explicar. Naruto apenas disfarçava seu desconforto, mas era inevitável para os dois _ E cá estou eu!

    " Droga por quê estou tão nervosa? Calma Sakura, Calma não tem porque ficar assim! " Pensou a rosa.

    _ Vamos até a sala do Sasuke para anotar o seu endereço _ Sugeriu Naruto dando passagem ao ver que a moça estava constrangida, também para quebrar o clima _ Vamos!

    A rosada apenas entrou no elevador, ainda envergonhada pelo incidente repetido. Caminharam calados até a sala de Sasuke, Naruto destrancou a porta para ambos entrarem, Sakura observou a bagunça, preocupada perguntou:

    _ Aconteceu alguma coisa?

    Naruto se sentou na cadeira giratória da mesa do Uchiha para dar tempo de pensar em uma resposta.

    _ Não, é que eu tava proc..urando um papel importante ai eu acabei revirando a sala para encontrar _ Uzumaki viu a moça estava observando todo o local, com receio de que ela visse a arma, se levantou e entregou um papel e uma caneta _ Anote, amanhã mesmo passo para o computador não se preocupe!

    Sakura anotou rapidamente para que Naruto para-se de lhe olhar, entregou o papel sem jeito enquanto o loiro fitou a letra da mesma.

    " Eu to ficando louco ou até a letra delas é igual, como assim ? Não posso falar isso para o Sasuke senão ele vai ficar mais doido. É ela, só pode ser ela! Mas com qual propósito ela decidiu voltar? " Refletiu o Uzumaki.

    _ Já vou! _ Sakura se preparava para sair do local.

    _ Espera! _ A mesma se assustou com o chamado do loiro, será que ela não iria mais pegar a vaga?

    . Ao se virar fechou a porta e encarou Naruto _ Eu preciso lhe..e..

    _ Esperar o quê? _ Perguntou a rosada baixinho interrompendo-o. Naruto se levantou o que a assustou ainda mais _ Desculpe, é que eu tenho que ir embora, minha amiga com quem divido o apartamento deve estar preocupada!

    _ Fique só mais um pouco! - Sakura encarava séria ao ouvir o pedido, Naruto caminhou até a janela olhando para o céu _ Está chovendo muito forte é perigoso dirigir agora.

    Não se preocupe, depois te levo!

    _ Ah , não se preocupe não tenho carro, eu vou andando, e também..m.... _ Sakura se enrolava nas palavras, enquanto o rapaz ficou parado com os braços cruzados na janela _ Eu preciso ir!

    _ Já que está aqui _ O mesmo se sentou na cadeira de Sasuke novamente _ Sente-se!

    Vamos fazer a entrevista Sakura Haruno!

    " Assim posso tirar minhas dúvidas sobre ela, assim não vou pirar igual o Sasuke! " Imaginou o loiro.

    _ Tudo bem _ Respondeu Sakura ao olhar o céu pela janela _ Parece que a chuva não vai parar tão cedo, e já que eu estou aqui n!

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke acelerava mais e mai, como se os perigos não importassem por dirigir em alta velocidade na chuva.

    O moreno não parava de chorar, com a mão esquerda na cabeça e a direita no volante, não conseguia se acalmar e entender o quê estava acontecendo com sua mente e corpo.

    Será que ainda ama Aya?

    Só de pensar nessa possibilidade, pisava no acelerador ainda mais.

    Num descuido, rodou o caríssimo carro preto e acabou por batendo numa árvore. O estrago não foi tanto pelo fato do freio estar em boas condições. Ao sair, fechou com muita força a porta terminando de quebrar o vidro.

    _ O QUÊ MAIS FALTA ME ACONTECER EM?

    MAIS QUE DROGA, MAIS mais que merda! _ Gritou enquanto chutava o carro sem medo de se machucar. Com tudo confuso nem percebeu que tinha um corte em sua testa e no braço esquerdo _ Que se dane, vou andando mesmo!

    Após chegar em sua cobertura que não via à dois meses, jogou o casaco e sapatos ensopados no chão. Caminhou até o seu mini bar e pegou uma taça e um bom vinho. De repente sentiu duas mãos tamparem seus olhos. A moça com uma voz sedutora disse:

    _ Adivinha quem é ?! _ A mesma tirou as mãos _ Oi Meu Amor!

    _ Konan? O quê ta fazendo aqui? _ Sasuke perguntou sem nenhuma expressão de surpresa _ Como entrou aqui?

    _ Sua casa?

    Você não vem aqui a um século amor, agora ela também pertence a mim! _ Argumentou a moça o abraçando pelo pescoço dando-lhe beijinhos na orelha esquerda, o mesmo não fez nada _ Que tal eu ajudar você a relaxar, em?

    Sasuke sem dar nenhuma importância ao que konan sugeria sentou-se no sofá para apoiar o braço machucado que segurava a taça.

    _ Dá um tempo, to sem paciência pra tudo! _ Afirmou antes de beber um gole de vinho, tentando relaxar no sofá.

    _ Outro dia conversamos!

    _ Você sabe que senti muito sua falta! _ Konan sentou-se no colo do moreno _ E também e...u.

    _ Você sabia que invadir a casa dos outros é crime? _ Sasuke se levantou ao dizer, a azulada permaneceu no sofá o encarando.

    " Tenho que prova para mim mesmo que só quero me vingar daquela cachorra, começando pela Konan, já que era a melhor amiga dela! "

    _ Então Sasuke, o quê vai ser meu amor? Vai mesmo me mandar embora ou vai curtir a noite comigo?

    O determinado Uchiha caminhou até Konan, passou a mão direita sobre o rosto dela. Quando foi para beija-la levou uma forte pontada na cabeça e voltou para trás sem encara-la, a mesma só estranhou a reação.

    _ Vai embora, depois conversamos! _ Afirmou friamente, a invasora pegou sua bolsa prata e óculos escuro. Ao sair do apartamento bateu a porta com muita força enquanto Sasuke encarava o nada. Para se distrair, andou até o telefone e apertou o botão de recados, sentando no sofá afim de pegou a taça de vinho.

    " Mikoto = Filho, eu queria saber se está tudo bem com você?

    Não trabalhe muito, cuide da sua saúde meu anjo! Te amo muito! "

    " Naruto = Sasuke onde você ta cara?? Precisamos conversar! "

    Terminando de ouvir os recados, se levantou e foi até a sacada. Ficou com as mãos escoradas na barra de vidro que protegia o local. Chovia fortemente, como se a chuva tentasse trazer de volta suas magoas que não tinham fim, o vento balançava seus cabelos negros como ondas que agitam o mar. O por quê dessa magoa tão grande? O por quê desse sofrimento que nunca acaba? A mente de Sasuke simplesmente não sentia mais vida em qualquer parte que fosse de sua vida, caminhava para a escuridão.

    Um fato interessante: Ao ver Sakura, não lhe trouxe apenas " Aya " em sua mente, no instante deixou de lado a vingança, talvez isso que tenha assustado mais.

    _ Será que eu nunca vou me orgulhar de mim mesmo ou da vida que tenho?

    Não aguento mais a fachada que criei para me esconder!

    O dinheiro comprou minha felicidade por um tempo, pois o combustível daquela vagabunda era o dinheiro! _ Suspirava para si, encarando o nada com os pensamentos além do horizonte _ O tabuleiro já esta posto, as peças começam a se mover e agora então vou fazer o seu joguinho Aya!

    Vou fazer você sofrer tudo que eu sofri e continuo sofrendo. Com essa dor eu vou lhe mostrar o verdadeiro significado do amor quando anda lado a lado da loucura!

    Sasuke suspirou deixando lágrimas teimosas caírem sobre o seu rosto pálido. Tentava negar para que não havia amor, só ódio, mas onde há muito ódio houve muito amor!

    O moreno ficou imóvel com sua dor.

    O vento teimoso e cheio de pingos casava perfeitamente com as lágrimas " literalmente " amargas!

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Naruto e Sakura ficaram conversando um bom tempo sobre a empresa e o cargo, mal olhavam para a hora. A rosada imaginava que ali será um ótimo lugar para esquecer o sofrimento sufocante.

    Ao olhar para o relógio se levantou rapidamente, Naruto assustado perguntou:

    _ Algum problema Sakura?

    Ela o fitou enquanto pegava o casaco que estava mais seco, vestiu calmamente.

    _ Sim, mas é que já está de noite, preciso ir embora! Prometi a Ino que não ia demorar muito! _ Afirmou a Haruno ajeitando o casaco _ Muito Obrigado pela oportunidade!

    Amanhã estarei aqui no horário combinado!

    _ Espera!

    Prometi quê te levaria para a casa, então vou levar! _ Lembrou Naruto ao se levantar da cadeira de Sasuke, pegou a chave do carro e abriu a porta para a rosada em seguida trancou-a _ Seja bem vinda as Empresas Uchiha, Sakura!

    Sakura agradeceu ainda meio em dúvida se tinha conseguido o emprego ou não, não tirava da cabeça o moreno misterioso. Eles caminharam rapidamente eté o elevador. Ao chegar no estacionamento, Naruto desligou o alarme e abriu a porta para Sakura entrar, em seguida entrou e ponhou o cinto de segurança. No caminho, observou um carro batido numa árvore, não deu muita bola, mas ao ver que era o carro de Sasuke pisou no freio bruscamente assustando muito Sakura:

    _ O quê aconteceu?

    Está tudo bem?

    Naruto com uma expressão séria voltou a dirigir.

    _ Está Sakura, não se preocupe! _ Afirmou calmamente sem deixar de olhar para a direção _ Só foi um susto mesmo!

    " O quê o Sasuke fez desta vez? Ele não deixa de tentar destruir a própria vida e a dos amigos!

    Preciso ter uma conversa muito séria com ele e vai ter que ser hoje! " Pensou o loiro.

    Sakura o despertou dizendo que já havia chegado. Se despidiram com um Boa Noite apenas. Naruto esperou a jovem entrar para em seguida voltar a dirigir. Pegou o celular, digitou o número de Sasuke sem deixar de prestar atenção na direção. Começava a chover novamente.

    " No momento o número chamado não pode atender, porfavor tente mais tarde!"

    Com raiva jogou o celular no banco do carona, a mão esquerda foi parar no pescoço com ar de preocupação.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sakura entrou no apartamento chamando por Ino e tirando o casaco molhado. A loira apareceu na porta na cozinha assustada e abraçando Sakura fortemente:

    _ Ainda bem que você chegou, achei que tinha cometido uma loucura, já estava indo atrás de você! _ Sakura a observou _ Eai como foi? Conseguiu o emprego?

    _ Pelo que um dos chefes disse, acho que sim! _ Explicou com um sorriso a Haruno, as duas sentaram no sofá _ Te conto tudo depois que eu jantar e tomar um banho!

    Ino sorriu para a amiga e ligou a tv. Sakura caminhou até seu quarto, procurou uma roupa quentinha para vestir em seguida correu para o banheiro.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke saiu da sacada depois de fechar a janela. Tomou um banho rápido e vestiu uma roupa casual, abriu a geladeira, pegou uma lasanha, quando ia ligar o micro-ondas ouviu alguém bater na porta.

    Deixou a lasanha na mesa e caminhou até a porta.

    _ Naruto, o quê ta fazendo aqui? _ perguntou o Uchiha, enquanto o loiro o observava sério _ Já vou avisando, to sem paciência!

    O Uzumaki olhou em volta para ver se não tinha ninguém além de Sasuke, pois tinha muito ânsia de falar com ele.

    Sasuke se sentou no sofá encarando o nada.

    Enquanto o amigo confirmava queo tinha ninguém.

    _ Primeiro _ Sasuke continuou imóvel ao ouvir _ Posso entrar?

    _ Se já está aqui então entre! _ Sugeriu o moreno com a mesma frieza de sempre _ Então, o quer falar comigo?

    Naruto entrou, fechou a porta e se sentou em uma poltrona preta bem macia. Depois que Sasuke voltou dos Estados Unidos quase não saía da empresa, e foi ficando cada vez mais frio e morto-vivo.

    Naruto respirou fundo, ao encarar o Uchiha disse:

    _ Você abriria mão do futuro por uma coisa do passado?

    Sasuke, você pode escolher o que vai fazer na sua vida, mas saiba que isso tem conseqüência!

    _Desde de quando é piscicologo?

    Não vou errar de novo!

    Não vou me lamentar pelo que eu nunca tive! Chega de se magoar por ilusão! _ Afirmou sem nenhum sentimento em suas palavras _ Você sabe que eu não me recuperaria novamente!

    Só se ouvia o barulho da chuva, agora agressiva como se fosse música de fundo para as almas. Se serve de consolo para quem sofre por amor, a solidão é a pior parte a sentir.

    _ Muitos sofrem! Cada um lida de um um jeito com o sofrimento, uns melhor e outros pior!

    Alguns lidam com a dor através de lágrimas, alguns através de sorrisos.

    Não importa como, muitos sofrem por amor!

    Não vou critica-lo ou julga-lo.

    Olhar para a frente é a maior prova de quê você pode sim superar! _ Refletia Naruto calmamente, acompanhando a chuva. Sasuke apenas ouvia sentado no sofá com a cabeça baixa _ Não faça justiça com as próprias mãos, pois a vingança é um prato que se como frio porque o ódio é um sentimento frio, muitas vezes em gelo acompanhado de muitas magoas. Se você escolhe esse caminho, podê não conseguir aquecer mais o seu coração!

    Tai uma grande diferença entre a vingança e o perdão, pense nisso!

    Tudo o que Sasuke pensava naquele momento era em como acabaria com " Sakura ".

    _ Já olhei para a frente!

    Prova disso é que estou de volta a empresa _ Afirmou ainda imóvel e frio _ Me desculpe Naruto, vou tentar mudar o jeito que ando tratando você!

    " Agora é só convencer ele de que eu mudei e que quero a Aya na empresa, e também tenho que fingir que acredito nela o máximo que eu puder mesmo que não seja quase impossível, é o único jeito do meu plano dar certo! " Afirmou em mente o Uchiha.

    _ Que bom que você esta finalmente entendendo, fico muito feliz cara! _ Com um belo sorriso o loiro se levantou junto com Sasuke, a diferença é que o sorriso do moreno é forçado e mentiroso _ Tenho mais uma coisa a dizer:

    Quando encontrei com ela na entrada da empresa, assim como você pensei na hora ser a Aya mas depois de conversar com ela e tirar minhas dúvidas, percebi que são completamente diferentes!

    Sendo assim minha conclusão, contratei Sakura para ser secretaria na empresa, Ela me disse que já havia trabalhado com isso, tem algum problema nisso?

    Sasuke encarou Naruto, deu um meio sorriso falso afim que ele acreditasse em sua repentina mudança.

    " A partir de amanhã darei início a minha vingança, me aguarde Aya, você vai ter uma surpresa, uma grande surpresa! "

    _ Não, não tem problema nenhum, tranquilo cara! _ Afirmou Sasuke com uma voz suave. Ambos caminharam até a porta _ Até amanhã, não se esqueça de levar a cópia dos papéis que te pedi!

    Quando Naruto saiu do apartamento o Uchiha bateu a porta, logo o sorriso deu espaço a uma face triste.

    Sasuke apagou a luz da sala e foi para o quarto.

    Olha, vou dizer uma coisa: O ódio dá todas as forças para a pessoa concluir sua vingança, mas é obvio que isso tem um preço " MUITO " alto!

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sakura saiu de seu quarto. Foi até a cozinha de pantufa e pijama. Pegou o prato que Ino havia preparado para ela, logo em seguida se sentou junto com a amiga no sofá. A tv estava com o volume baixo, a loira namorava um cobertor rosa pois fazia muito frio. Ino rapidamente desligou a tv, olhou para Sakura e perguntou:

    _ Então, Como foi? Me conta vai Sakura!

    _ Não aconteceu nada de mais, o importante é que consegui o emprego , eu acho! _ Afirmou Sakura, Ino apenas sorriu. Finalmente a Haruno iria se distrair com algo e não ficar só chorando _ Começo amanhã mesmo.

    Vai ser uma oportunidade ótima para mudar a minha vida e não sofrer mais, vou me preocupar só com o trabalho, você vai ver Ino!

    As duas conversaram até Sakura terminar de jantar, o quê não demorou muito . Após terminar de lavar seu prato e conversar com a loira , rosa apagou a luz da cozinha e foi para o quarto enquanto Ino fez o mesmo, a dupla de fato estava muito cansada.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    O dia amanhecia gelado, mas não estava chovendo ainda. Os raios de sol tocavam o rosto de Sasuke como um despertador Natural, isso fez o mesmo acordar assustado, pois havia sonhado com Aya, novamente. Sonhos torturantes para sua alma, mas não iria mudar de ideia em relação ao seu plano, mesmo que tivesse que trazer sensações que tanto queria esquecer.

    Sasuke ponhou a mão direita na cabeça, colocou os dois pés no chão gelado, com um pouco de dificuldade se levantou da cama enorme de mais para uma pessoa só. Caminhou eté o banheiro, tomou um banho demorado e trocou de roupa, já estava na hora de ir para a empresa. Ao passar pela cozinha pegou apenas a chave do seu outro carro e fechou a porta.

    Quando o Uchiha chegou na empresa, foi até a recepção para conversar com a recepcionista.

    _ Tenten, pode sair duas hora mais cedo a partir de hoje.

    Não será descontado do seu salário, lhe garanto! _ Afirmou o rapaz , assustando Tenten que havia acabado de tomar o cargo da recepcionista anterior _ Só o que te peço hoje!

    _ Obrigado senhor! _ Agradeceu a moça com um sorriso _ Sasuke caminhou até o elevador e adentrou para ir até sua sala. Tenten voltou a digitar no computador ainda com o sorriso _ Comecei a gostar dessa empresa!

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Naruto estava arrumando a bagunça dos papéis que o amigo tinha feito.

    Sasuke entrou na sala, fitando Naruto e perguntou:

    _ O quê está fazendo?

    _ Arrumando a bagunça que você fez!

    _ Deixa, eu termino!

    _ Não é preciso, já terminei aqui! _ Disse Naruto olhando para o amigo _ A propósito, adivinha quem te ligou agora a pouco?!

    _ Quem? _ Perguntou Sasuke calmo e curioso. Naruto sorriu ao ver a expressão do amigo _ Diz logo baka!

    _ Konan!

    Ela me disse que depois vem aqui na empresa falar com você! _ O loiro respondeu junto de uma bela risada. Sasuke se sentou em sua cadeira e puxou para mais perto da mesa _ Ela te quer mesmo! Olha se fosse comigo eu aproveitava, ela é muito gata!

    _ Depois vejo isso! _ Afirmou o Uchiha com um sorriso, afim de mostrar a Naruto que ele havia " mudado " da água pro vinho _ Escuta Naruto, todos os funcionários já viram?

    _ Não, alguns vêm meia hora mais tarde! _ Respondeu o loiro enquanto abria a porta para se retirar _ Devem estar chegando daqui a pouco!

    _ Ótimo! _ Sasuke sussurou para si mesmo ao ver que Naruto tinha saído da sala _ Vou começar hoje mesmo.

    Prepare-se desgraçada, ou melhor, prepare-se SAKURA HARUNO!

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    O despertador apitou, Sakura abriu os olhou lentamente, ao olhar para o relógio se levantou. Escovou os dentes, tomou banho, trocou de roupa e penteou os longos cabelos rosados, foi até a cozinha, tudo muito rápido para não se atrasar.

    Ino já estava na cozinha e havia preparado o café da manhã.

    _ Tchau Ino, já vou indo não quero me atrasar! _ Afirmou ofegante, pegou uma bolsa preta e correu para a porta _ Beijo, te vejo mais tarde!

    A apressada nem sequer esperou Ino lhe chamar para tomar caféy.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Pelas ruas de Tókio, Sakura corria para não se atrasar. Era novo para ela sair de casa e voltar a encarar as pessoas, depois de meses chorando em casa, cada passo uma batida mais forte no coração e uma respiração mais ofegante.

    Será que o novo trabalho irá ajudar à esquecer o que viveu durante meses sufocantes?

    Era a pergunta que fazia e quando seguia o caminho.

    Ao chegar em frente a empresa, suspirou fundo e entrou na recepção.

    De cara viu que Tenten, sua outra amiga também estava trabalhando lá, suspirou com um sorriso:

    _ Quê bom quê também trabalha aqui!

    Assim terei uma ótima companheira na empresa, né amiga?!

    _ Sakura, que bom te ver bem e trabalhando aqui rosadinha! _ As duas riram baixo com as palavras de Tenten. A Haruno se lembrou que tinha de se apresentar e seguiu acenando para a colega _ Até depois rosa!

    _ Até! _ Respondeu caminhando até o elevador.

    No corredor, um silêncio brutal.

    Quando chegou na frente da porta de Sasuke, a mesma parou um pouco e suspirou bem fundo antes de bater na porta.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke ouviu alguém bater na porta, parou de digitar no computador e encarou o nada com o coração acelerado, já sentia que era Aya. Suspirou fundo na tentativa de se controlar.

    " Se concentre Sasuke, não pode sair do jogo e não pode perder para ela de novo! " Afirmou mentalmente.

    _ Entre! _ Permitiu com a voz calma.

    Sasuke abriu a porta, encarou sem piscar ou se mover Sakura entrar e se aproximar constrangida de sua mesa.

    Quando a rosada viu quê já estava na frente da mesa de Sasuke o encarou, os corações disputavam quem batia mais rápido.

    _ Sakura Haruno, não é?

    Bem Vinda as empresas Uchiha!

    " Se rebaixar até esse ponto de se passar por outra, é bem a sua cara Aya. Não satisfeita em me ferir com um tiro, veio terminar de acabar comigo. Já deve ter gastado todo o dinheiro que roubou de mim. Só queria ter visto sua cara quando recebeu a noticia de que eu sobrevivi. Agora é minha vez de jogar, só que diferente de você, não vou falhar! " pensou Sasuke com um sorriso maldoso.

    Sakura o cumprimento, não deixou de nota que chefe a encarava muito. Com um sorriso Sasuke se sentou em sua cadeira.

    _ Sente-se! _ Sasuke apontou para uma cadeira que estava na frente de sua mesa, sempre frio e tentando se controlar para não agredi-la e exigir respostas. Sakura sentou, ponhou as mãos uma sobre a outra e o encarou _ Então Haruno, Naruto deve ter falado que nós passamos por uma crise financeira que quase nos levou a falência.

    Então vai ter que se esforçar muito para se manter na empresa!

    _ Sim! _ Apenas sussurrou e encarou os lindos olhos de Sasuke que pareciam a engolir com olhares cortantes _ Não vou decepcioná-lo senhor Uchiha!

    " Como você está patética?

    Eu esperei tanto por esse dia e você aqui na minha frente sem ninguém para me impedir.

    Eu te mataria aqui mesmo, mas primeiro vou fazer você sofrer tudo o que sofri, vai implorar a morte pelas minhas mãos!

    Primeiro você vai me amar como nunca amou, o resto será dor! "

    _ Vai ficar na minha sala!

    Preciso que arrume e analise todos os documentos arquivados até hoje, são

    muito importantes! _ Sasuke levantou e encostou com os braços cruzados na janela olhando para o céu, não aguentava encarar os lindos olhos verdes-água de Sakura que ele adorava tanto. Dói tanto reviver o que teve com ela, o amor que não se apaga. Talvez a vida tenha dado a chance para ele esclarecer tudo _ Sua mesa já esta aqui, arrume suas coisas do jeito que quiser.

    Pode começar hoje mesmo!

    _ Obrigada! _ Sakura expressou com um sorriso, see levantou e caminhou até sua mesa que ficava perto de Sasuke. Tudo já estava lá o computador , os papéis e o telefone. Haruno apenas depositou a bolsa sobre ela, sentando em seguida. Sasuke caminhou até sua própria mesa, parou quando ouviu alguém bater na porta. Sakura se levantou e disse:

    _ Eu atendo!

    A rosada se deparou com konan, muito bem vestida e com os longos cabelos azuis soltos uma bela e cara bolsa preta, vestia um sobretudo marsala pois estava muito frio. Konan se espantou um pouco ao ver Sakura, em seguida riu em puxar ela para fora da sala.

    _ Aya, quando voltou? _ Konan olhou para Sakura de cima para baixo. A rosada não estava entendendo a reação da mesma _ Cadê todas aquelas roupas caras e lindas que você tinha?

    _ Desculpa , mas não lhe conheço! _ Respondeu Sakura com a voz calma encarando konan _ Deseja alguma coisa?

    _ Você perdeu a memória? Bem a sua cara mesmo amiga!

    Me tratar assim, terá que me dar um bom presente para se desculpar! _ konan afirmou rindo. Sakura apenas não estava entendendo a reação da azulada. Konan ficou em silêncio e novamente a fitou de cima em baixo _ Está bem Aya, vou fazer do seu jeito !

    _ Olha, você esta surda? Já disse que não te conheço!

    _ Nossa não precisa me tratar assim, depois conversamos. Pode dizer ao Sasuke que estou aqui?! .

    " Ela deve estar querendo se passar por arrependida afim de poder ter o Sasuke de volta, ou perdeu a memória, sei lá!

    Mas dessa vez você não vai roubar ele de mim Aya, não vai!" Refletiu Konan.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke fitava no computador na curiosidade de saber o que as duas tanto conversavam,

    observou a bolsa de Sakura em cima da mesa.

    " Ela deve ter deixado o celular ! " pensou caminhando até a mesa da rosada. Parou rapidamente quando olhou para a porta e viu que Sakura e Konan entraram, tentou disfarçar pegando alguns papéis em cima da mesa para mexer.

    _ SASUKE! _Gritou konan, com um sorriso abraçou Sasuke e deu um selinho demorado _ Vim te ver, já tava com saudades!

    Sakura sentiu um arrepio ao vêr a cena, não sabia o por que, mas não estava gostando do jeito de konan, continuou observando os dois.

    " Vamos ver como você reage em me ver com a Konan.

    Você nunca gostou das indiretas dela sobre mim "pensou Sasuke ao ver que a rosada obsevava os dois.

    _ Podemos jantar hoje!

    Alias, estou desculpado por ontem né?! - Perguntou com um sorriso. Konan o respondeu com outro selinho _ Agora, preciso voltar ao trabalho, tenho muita coisa para fazer.

    Sakura acabou derrubando alguns papéis no chão, o que fez Sasuke e Konan olhar para ela que ficou com mais vergonha ainda. Meio desajeitada pegou os papéis, caminhou rapidamente até a porta e disse:

    _ Com licença!

    _ Não precisa sair SAKURA, está é sua sala!

    Konan está de saída! _ Disse Sasuke olhando para a azulada, a mesma apenas retrucou o olhar _ Não é mesmo !?

    _ É mesmo fofa, só vim cumprimentar ele! _ Respondeu Konan ao se dirigir até a porta, antes de sair observou Sakura com um sorriso _ Aliás, você me lembra MUITO alguém!

    A Haruno nem ao menos se importou com as palavras, apenas ajeitou a mesa para dar início ao trabalho.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Naruto estava em sua sala sentado na cadeira giratória que ficava para lá e para cá, encarando o nada.

    Despertou ao ouvir o celular tocar, olhou rapidamente, na tela estava escrito Gaara, pegou o aparelho na mão e atendeu na terceira chamada:

    " Naruto = fala Gaara , quanto tempo em cara ! Não te vejo desde aquela festa na casa do Pain !

    Gaara = To meio que sem tempo para aparecer em Tókio, segura as pontas pra mim aí!

    Naruto = Sasuke tá me fazendo trabalhar que nem um louco, esse é o motivo pelo qual não pude ir aí!

    Gaara = Eu sei !

    Briga de casal não vou me meter!

    Naruto = Não provoca Gaara!

    Escuta, para que ligou?

    Gaara = Para avisar que estou indo até aí junto com o Pain!

    Naruto = Viajando com homem que isso Gaara?!

    Mas, e o Itachi?

    Gaara = Ele não vai ainda, disse que o Sasuke ainda deve estar com muita raiva dele, você sabe!

    Naruto = Sei!

    Mas acho que dessa vez o Sasuke vai mudar!

    Gaara = Eu cho que não Naruto!

    Sasuke tinha ficado com raiva até de mim!

    Naruto = Quando você chega?

    Gaara = Amanhã mesmo apareço ai, Preciso entregar alguns relatórios para você!

    Naruto = Então já está no japão?

    Gaara = Sim, preciso desligar!

    A gente se fala, se por acaso eu não aparecer ai na empresa é por que tive outro compromisso, tá certo?!

    Naruto = tá! "

    O Uzumaki desligou o celular, deixou em cima da mesa e se levantou.

    Saiu da sala e foi em direção a do amigo.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Ino tirava o pó das almofadas do sofá quando ouviu alguém bater na porta. Ao abrir sorriu:

    _ Hinata, que surpresa love! _ Ino a abraçou _ Que bom que você veio, Entra miga!

    _ Ino, também estou feliz em te ver! _ Respondeu Hinata, com sua voz doce e calma, se sentou no sofá, a loira fez o mesmo _ Cadê a rosadinha?

    _ Está trabalhando!

    Acho ótimo ela se distrair um pouco. Você quer um café?

    _ Quero, Amo seu café!

    _ Obrigada Hina! _ Agradeceu Ino, em seguida se levantou e foi até a cozinha _ Vou fazer algo pra gente comer!

    _ Ino, seria pedir demais para ficar em sua casa por um tempo, se eu não arrumar outro lugar para ficar? _ Perguntou Hinata um pouco envergonhada. Ino sorriu.

    _ Mas é claro que não Hinata, fique o tempo que quiser miga! Vai ser muito legal ter você, eu e a Sakura morando na mesma casa. Lembra o os tempos de escola !

    Ino caminhou em direção a cozinha enquanto ria com hinata.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke não parava de olhar para Sakura, a mesma já estava totalmente envergonhada com esses olhares que não terminavam, a ponto de xinga-lo .

    " Por quê você esta tão séria Aya?

    Antes não parava de sorrir!

    Antes não parava de mexer no cabelo, me dizia que jamais iria trabalhar!

    Antes nunca vestia roupas sem marca renomada, agora parece que nem se importa!

    Você vai me pagar, disso não tenha dúvidas"

    _ Senhor?! _ Sakura com a voz calma acordou o Uchiha de seus devaneios, Sasuke despertou _ Algum problema comigo?

    _ Não Ay? Não Sakura! _ Sasuke voltou a digitar no computador tentando disfarça. O clima denso foi quebrado com alguém batendo na porta _ Entre!

    Naruto entrou na sala , caminhou rapidamente até a mesa de Sasuke o encarando.

    " Preciso contar a ele sobre o Gaara,

    Sasuke precisa saber que ele vai voltar! "

    O moreno mantia o olhar curioso, talvez seria outra bomba para lhe contar.

    Naruto, com ar de preocupação início o diálogo com o amigo:

    _ Sasuke, adivinha quem esta voltando para Tókio?! _ Naruto precisava avisar, pois nunca se sabe a reação que ele vai ter ao ver Gaara de novo _ Você não vai acreditar!

    _ Não tenho tempo para brincadeiras Naruto,

    Fale logo! - o Uchiha afirmou voltando a digitar, Sakura encarava curiosa os dois, sem dúvidas seus olhares são mais direcionados à Sasuke _ Quem é?

    _ Gaara e Pain! _ Disse Naruto meio que num sopro.

    Sasuke rapidamente olhou para Sakura, a pegando desprevenida pois não parava de fita-lo _ Eu ia te conta...r..

    " Por quê o Naruto tinha que falar isso em voz alta porra?!

    Ela vai fazer muito aproveito desa situação, o Gaara fazia tudo o que ela queria, será que ele fez parte do plano dela de me roubar?

    Droga, o quê vou fazer?

    Isso pode prejudicar meus planos.

    Ainda tem o Pain, ele também vai atrapalhar!" Sasuke encarava o nada.

    O mesmo puxou Naruto pelo braço com muito força para fora da sala,

    A rosada agora olhava discretamente.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sasuke bateu a porta com força e encarou o loiro.

    _ Qual é o seu problema idiota?! _ O Uchiha perguntou, alterando um pouco a voz.

    Naruto apenas o encarou confuso _ Não devia ter falado isso na frente dela!

    _ Por Quê não?

    Ela não faz ideia do que estamos falando!

    Ou você esta pensando que.......

    _ Tem razão, ela não sabe! _ Sasuke tentou disfarçar mudando rapidamente o assunto _ O que aqueles dois pretendem voltando para a empresa?

    _ Não sei, apenas achei que deveria te avisar pra você não fazer nenhuma idiotice!

    _ Quando eles chegam?

    _ Amanhã mesmo !

    Conversaram durante algum tempo em frente a porta sobre uma reunião que teriam de organizar,

    Naruto voltou para sua sala, já Sasuke, respirou fundo antes de respirar o mesmo ar de Sakura novamente?.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!