|
Tempo estimado de leitura: 57 minutos
18 |
Boa Leitura!
O dia já amanhecia chuvoso e frio com indício evidente para Sakura de mais um dia de luta atrás de um emprego , tendo de conter sua esperança para um novo caminho em sua vida. Passava de três meses que ela perdeu o emprego, e não se conformava por ter sido enganada ao extremo, por não pressentir a lástima cegueira diante de tudo e não suportava o fato de ter se entregado á um amor que sempre a domou . Num pequeno apartamento em Tókio em meio a várias janelas de prédios altos de cores neutras típicos de cidade grande, as luzes apagadas dando clima de deserto , só se via uma emitindo claridade. A rosada tinha passado mais uma noite acordada com os pensamentos a flor da pele, ou melhor, dos olhos pois não parava de chorar por conta de um cansativo arrependimento que a impedia de cair no sono. Embora seja comum sempre que vem a dificuldade recorrente para dormir a noite , não passava só por necessidade física , impiedosamente lembranças tem o controle de Sakura mais que seu esgotamento.
_ Por quê eu acreditei em você , como pode me fazer de idiota diante dos meus olhos? ! _ Indagou em meio a sussurros e suspiros de raiva . Ainda que pereça, não é uma noite comum pois era possível sentir a atmosfera mudando ainda que minimamente . Bom vou explicar de um jeito melhor : Não muito longe do local surgia na mente de um certo Uchiha contratar um novo funcionário ( ou uma ) , nesse momento entra o tabu de que nada nesse mundo é por acaso . Com uma toalha branca bordada de um vermelho quase vinho, a moça limpava o rosto avermelhado e úmido , sentada em uma cama de poucos detalhes com metade da cabeça entrelaçada em uma cortina azul-marinho que cobria até mesmo seu tronco . O quarto não era nada magnífico mas sim confortante , um mural com bordas preta cheio de fotos focadas na felicidade dava ao local um ar de colegial mas também animador com as paredes de um azul-celeste . Apenas se ouvia a chuva e um caminhar quase silencioso no corredor , um ruído surgia na porta encostada .
_ Ainda acordada moça ? ! _ Perguntou Ino enquanto saía de trás da porta adentrando no quarto , Sakura no mesmo instante olhou para a porta encarando a loira . Ino desligou uma tv pequena e caminhou rumo a cama _ Até parece que vou conseguir dormir ouvindo suas lamentações lá do outro quarto, tenho medo de você fazer alguma " cagada " !
_ Ino, e você o quê ta fazendo aqui, ainda não amanheceu ! _ Sakura não falava muito de suas preocupações com a amiga, então era Ino que a procurava para conversar e tentar ao máximo se entederem, muitas vezes sem sucesso . A rosa simplesmente se guardava para não pôr um dedo em sua ferida, o que pode ser inevitável, quando guardamos as angustias nossa mente da um jeito de revelar os problemas e isso é automático _ Agora que você disse , me deu uma boa ideia de " cagada " que eu posso fazer .
_ Não dormiu nada, não é? ! Olha só tá até delirando ! _ Ino caminhou devagar até a amiga . Sentou-se perto, ainda de roupão branco por ter acabado de acordar, com os pés sem proteção. Sakura se manteve imóvel vestida com blusinha azul-clara sem detalhes e um shorts preto médio, um pouco estranho o visual pois o tempo estava à espera da neve.
_ Dormi , é que acabei de acordar , se você quiser posso fazer o café?! _ Afirmou a Haruno ao se levantar e caminhar lentamente eté a porta onde parou ao ouvir Ino a chamar _ Ou arrumar a mesa?!
_ Não acha quê devia parar de ficar se lamentando, e seguir sua vida _ Afirmou a loira em tom de tristeza pela amiga _ Pocha você só ta se....
_ PARA INO , chega. Me deixa em paz, eu sei que ficar chorando não vai me ajudar em nada....... , eu _ Sakura alterou um pouco a voz , mas logo se arrependeu pois Ino não tinha culpa da raiva ter tomado conta de sua vida .
_ ME DESCULPE por me preocupar tanto com você! _ Ino respondeu igualando o tom da rosada, que se aproximou rápido e a abraçou com calma, um abraço de agradecimento longo e confortável .
_ Eu sei, me desculpa Ino.... Você sabe como eu ando transtornada né , eu não sei o que fazer , ta tudo tão confuso e e..eu não consigo mais me controlar em relação a tudo... me perdoa vai !
Sakura segurou os dois braços da amiga enquanto afirmava . Ino tirou o " bico " falso dos lábios como se tivesse dizendo " Tudo bem, você sabe que por mais que brigamos eu não te deixo por nada ! ", Ino sorriu com os lábios ainda fechados dando um tapa de leve no braço direito de Sakura . Sem ter muito o quê fazer no quarto as duas seguiram em direção a cozinha , o sol preguiçoso acordava aos poucos com pequenos raios sobre a janela toda decorada de pequenos vasinhos vermelho de flores brancas e uma cortina verde-claro .
O bairro pode se dizer que era bem calmo , com alguns " barracos " familiares de vez em quando, somente para entrar no padrão aceitável de classe média para inferior. Alguns eventos musicais passavam por ali com uma certa freqüência, mesmo com esses fatos continuava sendo um bairro calmo . As duas moças dividiam as despesas do pequeno apartamento no sexto andar de um prédio cinza de nove andares , dois quartos , uma cozinha e um banheiro com tudo muito apertado típico de Tókio, vale mencionar as várias cerejeiras floridas por ali .
Cerca de dois meses atrás, Hinata ainda morava junto no apartamento , por ter conseguido um emprego em uma cidade de distância considerável, teve que se mudar de Tókio . Sakura estava desempregada , mesmo perto de concretar a faculdade de administração, nenhum estágio aparecia depois do incidente quase trágico que lhes conto mais tarde .
Havia um aviso de despejo em aberto , com salário baixo apenas, era claramente insuficiente para manter as contas e despesas diárias da casa em dia , a rosada procurou em todos os estabelecimentos do bairro um emprego, sem sucesso teve que recorrer a grande cidade onde os boatos não corriam solto. Lá se encontrava o maior agrupamento de prédios luxuosos de Tókio , um chamava mais atenção que os outros , não digo pelo tamanho mas por sua magnifica estrutura toda espelhada com vidros negros, com toda certeza chama atenção pois nada nele refletia escuridão mas sim um padrão de beleza .
E pensar que o melhor está por dentro do edifício de dezessete andares entre vários corredores brancos e reluzentes , a sala mais importante se encontrava no último andar, com móveis finos e elegantes de cor branca sem nenhum defeito ou detalhes fortes . A mesa central da sala estava com o abajur aceso, onde se encontrava Sasuke assinando alguns papéis , apenas se ouvia o barulho da caneta preta circulando os documentos .
" Sasuke é um zumbi, apenas esqueceram de enterrar ! " é o que as pessoas diziam. Calma, não é nada sobrenatural , vou explicar:
Depois de uma desilusão amorosa devastadora , o mesmo só ficava com as mulheres por prazer e desejo . Mas, será possível ter prazer sem vontade de viver ? Sem o mínimo de carinho ?
Mas essa não era a pergunta que fazia para si próprio . Já não se importava , não acreditava mais na felicidade, a palavra " amor " só trazia dor acompanhada de um descontrole emocional .
Não é fácil acredite , se manter de pé durante dias com um sono de recém-nascido , tudo ao redor faz refletir " Para que tudo isso ? ! " se não diminui a dor !
Sasuke ouviu através da porta aberta passos lentos no corredor que se aproximavam a cada pisada . Rapidamente dirigiu seus lindos olhos negros cheios de mistério para a porta , mesmo desarrumado atraia desejos com um terno preto aberto .
Naruto melhor amigo que para o Uchiha era um irmão , caminhou até o centro da sala e sentou-se em uma poltrona confortável de cor branca que estava ao lado da mesa principal da sala .
O loiro observou o amigo que parecia não se importar com a sua presença , o único som que prosseguia era o da caneta no papel .
_ Você não tem jeito Sasuke! Tem eté um sofá-cama para dormi aqui, você vai ficar louco de tanto trabalhar, até pare..c.. _ Naruto dizia em tom de brincadeira quando foi interrompido pelo Uchiha que se levantou .
_ Se veio até aqui só para me encher o saco, se manda , tenho mais o que fazer! _ Sasuke nervoso, olhou o céu pela janela ao dizer _ Preciso que termine isso pra mim, estou sem paciência para ver a cara das pessoas hoje !
Sasuke recolheu alguns papéis que estavam em cima da mesa , e entregou nas mãos de Naruto .
.
_ Mas cara , isso é para o mês que vêm, não terminei a primeira parte do projeto ainda, e ten..ho..o.
_ E o quê você tá esperando pra terminar ? Idiota . Agora vai, já que tem tempo para me perturbar , também tem tempo para terminar o projeto! _ Em tom de raiva Sasuke ordenou,puxando a cadeira giratória em seguida. Decorava seu escritório sem detalhes e sem cor, só ele e os papéis que importavam. Naruto já ia se retirando da sala, quando se lembrou que tinha algo importante para falar .
_ Ah! Já ia me esquecendo, sabe a Konan ?
_ Sei! a piranha das empresas Akatsuki. O que tem ela ?
_ Além de ser nossa fornecedora, é muito gostosa! Marquei um encontro de negócios pra gente, e advinha?! Você também vai, mal posso espera para ver aquela bundin..h..a .
_ Não conte com a minha presença! _ O moreno continuou os afazeres, sem dar muita importância para as palavras do amigo. Após os acontecimentos passados costumava passar sua vida na empresa, sem exitar ou perder tempo. Por mais que sua família tentasse impedir, e olha que tentativas não faltaram, mas olhando de outro ângulo não era uma má idéia ficar ali preservando sua vida.
Vou explicar melhor assim : Quatro tentativas de se matar após os fatos ocorridos, duas quase foram bem sucedidas.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sakura seguiu para cozinha com roupão e uma toalha branca na cabeça, depois de tomar um banho quentinho de vinte e cinco minutos.
_ Que demora Sakura, eu já ia subir para te arrasta até aqui! _ Ameaçou Ino enquanto arrumava mesa com uma toalha bordada de rosas vermelhas. Pães e o café forte feito as presas.
_ Não precisa, já estou aqui! _ A moça respondeu enquanto se sentava em uma da duas cadeiras presente na mesa, por um breve momento fitou um jornal não dando muita importância. O jornal perecia querer muito ser lido, pois o vento da janela aberta trazia a capa de frente para a rosada. Na capa dizia "O jovem herdeiro Uchiha após fazer muitos negócios no exterior, voltou para Tókio e está a procura de novos estagiários! " Um rapaz de terno fino com um sorriso forçado.
_ O quê foi? - Ino perguntou confusa.
_ Nada, só um filhinho de papai esbanjando dinheiro na capa de um jornal tolo, mas.... _ Sakura olhou novamente a parte que dizia " Novos estagiários".
Ino pegou o jornal sem pedir permissão ou ligar se a rosada ainda estava lendo, não parava de fitar o jornal com um sorriso pervertido.
_ É , mas é um filhinho de papai muito gato, muito mesmo!
_ Trabalhar em uma empresa dessas é meu sonho. um lugar onde o que importa é a capacidade, se bem que nessa aí não deve ser assim! _ Sakura fitava o teto forrado ao imaginar.
_ Então vai até a empresa! Quem sabe eles te contratam. Mas vai logo, deve ter muitas mulheres atrás desse emprego só de olhar esse possível patrão solteiro e lindo.
_ Já que eu preciso esfriar minha cabeça e me ocupar com algo que realmente importa, vou até lá depois do café! _ Afirmou a Haruno ao começar a degustar seu delicioso café ainda quente, Ino largou o jornal em cima da mesa e fez o mesmo.
O mais impressionante é que as coisas não acontecem do nada, tem casos que surgem por conta de poucos acontecimentos, mas várias pessoas participaram da montagem das peças. Se aproxima o encontro dos dois sem nenhuma pista aparente para ambos, a necessidade grita desesperadamente mais alto que tudo na vida de ambos, sem sair do papel principal. O que vem por ai nessa jornada?
O que eu posso dizer é que até o momento a dor continua sendo a número um na trajetória do casal, resta vir novos fatos para tentar mudar isso!
08:40 da manhã, Ino tinha ido a farmácia e Sakura estava se arrumando para ir na " tal " empresa. Não demorou muito até que a loira voltou, a rosada estava fitando sem parar o jornal que estava em suas mãos ao ouviu um ruído na porta largou o jornal na mesa em seguida.
_ Já vai? - Perguntou Ino quando viu Sakura pegar sua bolsa pequena de cor preta com um pingente prata no zíper _ Pega um casaco, está muito frio lá fora, quase morri congelada por causa da neve!
Sakura mal conseguia responder sem deixar de olhar o jornal, que parecia prender seus olhos de um jeito estranho . Ino jogou o casaco preto um pouco molhado por conta da chuva que havia tomado no caminho de ida e volta da farmácia para casa.
_ Já vou, não quero demonstrar que sou dorminhoca e chegar tarde! _ A Haruno pegou seu casaco azul marinho. Sentiu um arrepio ao passar pela porta, não era nada parecido com frio, a loira apenas observou _ Tchau Ino, não me espere para o almoço, talvez eu demore !
_ Se cuida amore ! _ A loira se jogou no sofá após aconselhar ligando a tv de vinte e nove polegadas em seguida _ Espero que ela consiga o emprego !
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Depois de pegar o metro, Sakura caminhava pelas ruas de Tókio procurando o endereço da empresa. Ino tinha razão estava muito frio e nevando, as pessoas andavam rapidamente pelas ruas, sem encarar umas as outras. A rosada se distraiu olhando para uma vitrine de casacos de inverno e acabou trombando com um rapaz loiro de terno preto, sem entender muito o que tinha acontecido Sakura olhou a mão estendida para ela e segurou sem olhar para o rosto do rapaz.
_ Me desculpa eu não o vi!
_ Me desculpa eu não a vi!
Ao mesmo tempo as desculpas de ambos soaram baixas, a moça terminou de tirar a neve dos braços e o encarou. Naruto permanecia sem piscar ou se mover, não parava de fita-la como um fantasma em sua frente.
_ Me..me.. perdoe! Eu me distrai, não o vi se aproximar! _ Sakura se desculpou ainda olhando para o chão quase coberto de neve. O loiro não havia mudado de reação desde o momento em que viu o rosto da mesma.
_ Aya ? o o...que faz aquui ? _ Naruto perguntou trêmulo, afirmando um reencontro _ Você não tinha ido embora???
_ Me desculpa, mas não te conheço! _ Sakura fechou sua expressão. Começou a andar quando ouviu alguém lhe chamar.
_ Espera !!! _ Naruto quase implorou em tom baixo sem tirar os olhos da rosa o tempo todo, como se só houvesse os dois na face da terra.
" Será que é ela ? "
Não , não pode ser !
Se fosse a Aya já teria tentado me agarrar. Além disso, Aya estaria com mais maquiagem e com roupas bem mais chamativas!
Meu Deus ! O quê o Sasuke vai fazer se eu leva-la até lá ? " Pensou o loiro, mantendo a expressão confusa .
_ Olha eu não sei você, mas eu tenho mais o quê fazer! _ Reclamou, tirando Naruto de seus pensamentos .
_ Ah sim, me desculpe pergunta, mas qual seu nome?
_ Para quê quer saber!? _ A moça perguntou, o encarando séria. Naruto mexeu em seus cabelos dourados para pensar um pouco com trinta segundos mais ou menos.
_ Pensei que iria entrar na empresa onde trabalho, e achei que poderia ajuda-la em algo! _ Sugeriu o rapaz.
Sakura olhou para o lado e para cima, viu um prédio luxuoso com uma linda fachada que estava escrito " Uchiha" , era o mesmo nome que estava no jornal pensou a rosada.
_ Então é aqui, ainda bem que encontrei! _ A Haruno deu um belo sorriso ao dizer, olhou timidamente para Naruto e desculpou-se _ Onde estão meus modos? Me desculpe por isso, pensei que fosse um.. bom, deixa pra lá. A propósito, meu nome é Sakura Haruno, vim para a entrevista dos estagiários !
" Aya nunca me pediria desculpa e nem me olharia como se eu fosse superior a ela. Será que ela perdeu a memória? nossa o quê eu faço? " indagou Naruto muito surpreso com cada palavra que vinha da boca da moça. Enquanto a mesma tentava concertar a " Primeira vista " com educação e um sorriso meio sem graça.
_ É um prazer Sakura. Meu nome é Naruto Uzumaki ! Sou um dos sócios das empresas Uchiha _ Em um tom calmo o loiro respondeu _ Se você aceitar, eu a acompanho até a sala da entrevista!
_ Muito obrigada senhor ! _ Sakura respondeu com um sorriso de agradecimento.
_ Não precisa me chamar de senhor, devemos ter a mesma idade, fica meio estranho me entende?! Pode me chamar apenas de Naruto!
_ Sim? Naruto!
Ambos entraram no prédio sem muita demora.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sasuke como sempre trabalhando, as vezes olhava para o pequeno relógio em sua mesa, mas não se importava com o tempo, só queria ocupar seus dolorosos pensamentos. Vinha em sua mente a imagem da mulher que o fez viver, amar e odiar intensamente.
Dormir apenas o necessário, pois sonho trazia a mesma pessoa. Antes achava viver um sonho, agora tinha certeza que vivia em um pesadelo prestes a desmoronar. Num leve descuido, Sasuke fechou os olhos.
" Eu te amo Aya! Minha vida, meu anjo e meu amor! "
" Eu também te amo Sasuke, nunca tenha dúvidas ! "
A moça linda e bem vestida de seus pensamentos o abraçou e rsorriu ao declarar seu amor "
As lembranças se tornaram confusas e logo viu cenas que jamais queria rever novamente!
"Aya " Sasuke gritava desesperadamente, sem socorro nenhum.
" Bye bye meu amor, nos vemos por ai. A propósito , quero que você morra , já que não tem mais tanto dinheiro nem ultilidade para mim... Foi divertido enquanto durou apenas aceite isso ! "
_ Desgraçada vou te matar, ainda vou te matar !
Sasuke gritou aos quatro cantos da sala, em seguida percebeu que havia cochilado. Com os cotovelos encostados na mesa e as duas mãos pálidas nos lindos cabelos negros, os bagunçando e se lamentando pelo cochilo. Lágrimas ameaçavam sair, o rapaz se conteve e elas voltaram para seus olhos novamente.
Acordou de seus devaneios com alguém batendo na porta, olhou fixamente e disse em tom sério:
_ Entre! _ Uma de suas secretárias adentrou na sala, só se ouvia os sapatos pretos de salto que encostavam sobre o chão branco.
_ Desculpe senhor Uchiha, mas o senhor Uzumaki deseja vê-lo, disse que trouxe uma ótima candidata para o estágio da empresa. E também...
_ Mande entrar! _ Ordenou com toda a seriedade do mundo.
_ Está bem Senhor , agora mesmo! _ A moça apenas obedeceu saindo da sala.
_ Ainda bem que aquele idiota fez uma coisa útil! _ Sasuke citou para sí mesmo, em seguida voltou a digitar no computador.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sakura olhava atentamente cada detalhe daquele lugar, lindo realmente lindo.
Naruto conversou com a secretaria para rapidamente chamar a rosada.
_ Sim!
_ Vamos, venha conhecer seu novo chefe. Tenho certeza que você vai se dar bem com ele! _ O loiro respondeu ironicamente.
" É o quê eu realmente espero ! " pensou Sakura .
De frente para um elevador que levaria a sala principal.
O rapaz tentava disfarçar os olhares confusos direcionados a ela mas era inevitável, Sakura sentiu que aqueles olhos estavam ficando cortantes. O elevador chegou enquanto a rosada suspirava aliviada, não aguentava mais aquela situação desconfortável.
Ambos entraram ao mesmo tempo o que fez as mãos se encostando levemente, a situação começou a piorar quando Naruto se lembrou de momentos prazerosos que teve com Aya naquele elevador, momentos que ficaram ainda mais fortes ao ver Sakura.
Sim, o Uzumaki dormiu com a namorada do seu melhor amigo, foram várias vezes principalmente quando estava bêbado e ia procurar por ela no apartamento. Mesmo não se orgulhando nem um pouco disso, até agora ainda não teve coragem de contar a Sasuke pelo medo de perder a amizade e a confiança de anos. A verdade sempre aparece cedo ou tarde!
" Se controla Naruto ! Ah Aya você me deixa louco! " O loiro brigava mentalmente mas logo foi despertado pelo elevador abrindo.
O silêncio no prédio chegava a ser assustador, realmente intrigante como era quieto ali.
A Haruno observava atentamente cada detalhe pelo caminho.
Parecia um hospital sem pacientes de tão branco, algumas pessoas saiam de salas fechadas.
_ Sim! _ Começou sem encarar Sakura, ela o fitou fixamente sem entender o " sim " do rapaz, mas curiosa apenas perguntou:
_ Sim, o quê?
_ Sasuke gosta de silêncio total, demitiu muitos funcionários por que falavam alto ou muito!
Ele se tornou um homem frio, não o vejo sorrir e por mais que tento tira-lo um pouco do trabalho mais ele se prende aqui. Parece que ele nunca vai se recuperar, isso machuca não só a ele mas também os amigos dele.
_ Não o conheço mas posso entender sua dor e o que ele sente! _ Respondeu Sakura em tom baixo fitando o chão _ Isso machuca muito, e piora cada vez mais!
_ Sabê ? _ Naruto se espantou com as palavras em dúvida se era perda de memória, já que não tinham notícias de Aya há um bom tempo desde o acontecimento.
" Como ela sabe do sofrimento do Sasuke? será a Aya se disfarçando em pele de cordeiro? Eu acho...o "
_ Sim, mais isso não importa! _ Quase chorando a rosada derramou as palavras , enquanto se recuperava olhou para Naruto _ Onde fica a sala?
O loiro acordou de seus pensamentos piscando duas vezes seus lindos olhos azuis. Olhou para uma porta um pouco diferente das demais e respondeu:
_ É aquela! _ Sakura olhou para a frente na mesma direção e viu uma porta um pouco maior que as outras, sentiu uma pontada em seu coração e um arrepio ao ver que ambos estavam parados em frente a porta para abri-la. Naruto viu o espanto _ Tudo bem Ay...y, digo, Sakura ?
_ Tudo sim! _ Com um frio enorme na barriga a moça seguiu em frente mas a mesma não fazia ideia do que estava acontecendo, nunca tinha sentido o quê estava sentindo no momento, enquanto Naruto olhou para a porta, sério disse:
_ Vamos entrar!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sasuke sentiu uma pontada em seu coração no instante em que se lembrou de quando conheceu Aya, voltou para a realidade quando ouviu alguém mexer na porta. Exausto de ficar tanto tanto tempo em um cômodo branco como em um confinamento, pensou antes de abrir a porta pois ansiava em confessar que não aguentava mais ficar somente ali a espera do tempo passar, mas esse era mais o desejo de seu coração e não de sua razão.
_ Entre!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
_ Fique atrás de mim por favor! _ A rosada não entendeu o por quê das palavras, desconfiada apenas acenou sim com a cabeça.
Naruto e Sakura adentraram a sala em silêncio com apenas o som do fechamento da porta.
Sasuke apenas encarou o loiro pois não tinha visto a moça, a mesma apenas ficou parada um pouco atrás como ele havia pedido.
_ O quê quer Naruto? _ Perguntou com frieza o Uchiha _ Não ia fazer o que lhe pedi? Anda logo, tenho mais o quê fazer!
O clima não era dos melhores, havia turbilhões de sensações em um único local prestes a perder o silêncio, uma situação muito desconfortável de fato mas vamos lá. Naruto suspirou fundo antes de dar alguns passos em frente encarando muito sério o amigo.
_ Já fiz o que me pediu .
Sasuke levantou a cabeça e obviamente seus olhos negros grudaram em Sakura, não conseguia acreditar no que estava vendo, seu coração disparou como se fosse sair pela boca. Naruto percebeu a reação do amigo e caminhou rapidamente até ele, segurando com força seu ombro fitou os olhos de Sasuke e disse:
_ Sasuke, essa SAKURA Haruno, veio para a entrevista da vaga de estagiária! _ Sasuke encarou o amigo e ambos permaneciam sérios, o loiro fez questão de falar o nome da moça mais alto que as outras palavras _ Entendeu?
Veio todas as lembranças ruins na cabeça de Sasuke:
Uma péssima ideia veio em sua mente, se lembrou que tinha uma arma na primeira gaveta perto de sua mão direita.
Com as mãos suando, o Uchiha as pressionava com muita força sobre a mesa fria. Lágrimas ameaçavam sair quando o mesmo abaixou a cabeça e fechou os olhos com muita força ainda sem reação.
" Preciso mata-la, vai pagar com a sua vida desgraçada! "
Em sua mente palavras nunca esquecidas de um dia sequer pelo seu coração, " Insuportável " é a palavra perfeita para explicar aquele momento tão sufocante.
Para piorar veio em mente as últimas falas pronunciadas por Aya a ele, olha que não foram poucas .
" Adeus Sasuke! "
" Nunca te amei, idiota! "
" Agora que você é um pobre coitado, sem graça e iludido tão facilmente, não serve para mais nada! "
" A propósito, enquanto eu aproveitava do seu dinheiro, te trai até mesmo com o gostoso de seu querido irmão! "
" Ah, só mais uma coisa para responder a sua pergunta:
"Nãoooo" Não quero me casar com um infeliz como você! "
Gargalhadas e afirmações ditas pelo que achou ser o amor de sua vida, carregada de tanta frieza, com tudo isso de uma só vez é óbvio que Sasuke perderia a noção de tudo, sem pensar nas conseqüências.
Sasuke abriu a gaveta ainda com os olhos fechado, retirou a arma que já estava carregada, Naruto percebeu que a situação não estava bem pois o moreno tremia nitidamente.....
O Uzumaki caminhou rapidamente até Sakura, a mesma ficou parada olhando para o moreno sem entender o seu comportamento, até mesmo pensando que ele passava mal. O loiro preocupado ficou exatamente na frente da rosada para que ela não percebesse e para protege-la , com a voz um pouco alterada, Naruto encarou sério a rosa nos olhos e disse:
_ Sakura vai até a recepção e deixe seu nome telefone e endereço, depois conversamos com calma sobre sua vaga! _ O rapaz ordenou enquanto olhava para trás, muito confusa sobre a reação dos dois a rosada resolveu obedecer e caminhou rapidamente para fora da sala. Naruto olhou aliviado ela se afastar, em seguida trancou a porta, ponhou a chave no bolso direito da calça e encarou Sasuke que temia chorar _ Qual é o seu problema? Aquela menina não..o é...
_ CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO! _ Sasuke interrompeu o amigo caminhando até a porta com a cabeça baixa. Parou após ver que o loiro tampava a passagem, o fitou nos olhos e disse em tom alto _ Como você ousa trazer essa VAGABUNDA para a minha empresa? Você quer..qu...quer.. acabar comigo de uma vez por todas NÃO É? O quê eu fiz para você me trair desse jeito e ainda a traz aqui! ME RESPONDE NARUTO!
VOCÊ É UM FILHA DA PUTA MESMO!
Claro , não vou esperar algo útil de você! Sai de minha frente ou senão....
_ Ou senão o quê ?
OU SENÃO O QUE EM? _ O Uzumaki empurrou bruscamente Sasuke após perguntar com a voz alterada pela segunda vez. Ambos estavam com as vozes e as respirações muito alteradas _ Em? SASUKE UCHIHA?
VOCÊ VAI ME MATAR?
ENTÃO MATA SEU BABACA!
Naruto puxou a mão de Sasuke que estava com a arma, encostou na própria cabeça. Um encarava friamente o outro, como se fossem inimigos profissionais.
_ Você merece, seria um idiota a menos no mundo! Mas não vou sujar minhas mãos com você!
ENTÃO NÃO ME PROVOCA!
VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ! _ A frieza que Sasuke dizia começava a assustar o loiro. Com a outra mão o Uchiha segurou o pescoço do amigo _ Você não passa de um desgraçado que não sabe o que ESTOU PASSANDO!
_ SEI SIM, VOCÊ É UM IMBECIL QUE TEM MEDO DA REALIDADE.
NÃO SUPORTA OUVIR A VERDADE DOS OUTROS! _ O Uzumaki respondeu no mesmo tom que Sasuke ou seja , muito mais alto, chegava a ecoar pelo corredor vazio _ NEM ESPEROU EU FALAR SOBRE A MENINA! QUE SUPOSTAMENTE PODE SER A AYA E FICA TIRANDO AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !
Sasuke largou bruscamente o pescoço de Naruto e jogou a arma com muita força sobre a mesa.
Caminhou até a mesma, da direita para a esquerda jogou todos os objetos que estavam ali no chão. Naruto só observou atentamente cada atitude.
_ NÃO SE FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, ASSIM VOCÊ SÓ ESTARIA SE IGUALANDO A AYA! ESTARIA SE VINGANDO DE UMA INOCENTE , POIS AQUELA MENINA NÃO É ELA!
Ambos com a respiração e as palavras ofegantes, mas Sasuke estava terrivelmente pior e andava de um lado para o outro ouvindo o loiro argumentar, o mesmo continuou imóvel na porta encarando o moreno sério.
_ EU S....Ó
_ VOCÊ NÃO ME ENTENDE! NÃO SABE O QUE ESTOU PASSANDO! VOCÊ NUNCA AMOU UMA PUTA COMO AQUELA, DESGRAÇADO!
VOCÊ NÃO SABE O QUE É SER ENGANADO E TOMAR UM TIRO DE QUEM VOCÊ AMA SABENDO QUE NÃO TEM UM PINGO DE CORAGEM PARA FAZER O MESMO, E QUE DARIA A VIDA PARA MUDA-LA!
VOCÊ SÓ CATA ESSAS VADIAS POR AI SEM NENHUM INTERESSE, ELAS SÓ FICAM COM VOCÊ POR DINHEIRO!
ENTÃO, NÃO ME VENHA FALAR DE..D..E JUSTIÇA , SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMAR! ESSE CARALHO DE AMOR NÃO É SÓ FELICIDADE, É TRAIÇOEIRO E ACABA COM A SUA VIDA E A SUA ALMA SE VOCÊ CAI NA ARMADILHA DELE! EU NÃO AGUENTO MAIS NARUTO, NÃO AGUENTO!
O moreno se sentou na mesa chorando descontroladamente, não conseguiu mais conter as lágrimas de angustia que empurravam seus olhos para fora, de cabeça baixa e soluços nas palavras continuou a dizer em tom alto:
_ MINHA VIDA VIROU UM INFERNO, NÃO CONSIGO ESQUECER AQUELA VAGABUNDA!
NÃO CONSIGO MAIS VIVER!
EU ODEIO ATÉ A MIM MESMO!
ME PERGUNTO TODO O SANTO DIA O QUÊ EU FIZ DE ERRADO, QUA..A..LL FOI O MEU MALDITO ERRO? QUAL?
ESTOU SENDO TORTURADO CADA DIA MAIS! PELO DESESPERO DE TER ELA DE VOLTA PRA MIM!
_ VOCÊ ESTA CEGO PELO ÓDIO, PARECE QUE AGORA VOCÊ SÓ QUER ELE COMO AMIGO.
TRAZER O PASSADO PARA O AGORA SÓ O ALIMENTA PARA PERMANECER VIVO NO PRESENTE!
É VERDADE QUE EU NUNCA FUI AMADO, EU PAGO ELAS E NÃO É PARA RECEBER AMOR EM TROCA !
Naruto indagou com o rosto e olhos tristes, Sasuke permaneceu imóvel tentando se recompor, o loiro caminhou até o telefone da sala e ligou para a recepcionista:
" atendente = Sim Senhor!
Naruto = A moça que esteve aqui para a vaga, já foi embora?
atendente = Sim senhor, agora à pouco!
Naruto = Certo, Obrigado! "
Desligou o telefone, tirou a chave do bolso, destrancou a porta cuidadosamente e olhou para trás:
_ Pode ir! Não vou lhe impedir mais!
O moreno apenas se levantou da mesa ainda com a cabeça baixa, pegou seu casaco preto que estava poltrona.
Caminhou até a porta, sem olhar para trás.
_ Se não me queria remoendo o passado, por que trouxe ela aqui? Babaca! _ Afirmou antes de sair quase arrancando a porta com força, fazendo com que um barulho estrondoso fizesse todos no corredor o encarar, com raiva dos olhares cortantes Sasuke disse em tom alto para que todos ouvissem:
_ SE NÃO VOLTAREM A TRABALHAR AGORA ESTÃO TODOS DEMITIDOS!
Imediatamente todos voltaram para as suas salas. O moreno com muita força deu um soco no botão do elevador, adentrou após abrir.
Já no primeiro andar não respondeu a ninguém e saiu rapidamente do prédio em direção ao estacionamento, seguiu para pegar o carro e sumir o mais rápido dali.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Naruto caminhou até a poltrona para se acalmar, suspirando derrotado:
_ Babaca é você!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Surgiu uma chuva muita gélida, daquelas que te faz implorar para aparecer do nada dentro de casa, Sakura caminhava com os braços cruzados pelas ruas dos robôs humanos de Tókio.
Ela refletia sobre oque havia acontecido com o suposto chefe pois ele parecia estar sufocado, mau sabe ela que o motivo disso tudo é a própria.
CONTINUA....