NOW

  • Enaile
  • Capitulos 8
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    1

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Boa leitura e peço de coração que deixe seu comentário para eu saber como estão sentindo a história

    Obrigada!

    O começo da reviravolta em duas vidas , eu diria que naquele finalzinho de tarde o destino começava a cruzar as linhas :

    Enquanto dirigia durante a tarde em direção a seu apartamento , Naruto sentia-se a pessoa mais frustada do mundo , como um ratinho de laboratório em sua rodinha dia após dia . Os raios laranja do sol entravam desesperadamente pelas janelas um pouco abertas do carro , dando a impressão de que seu interior pegava fogo . Devido a monotonia de sua vida como empresário , o rapaz ansiava desesperadamente pelas férias de fim de ano mais do que tudo .

    Hinata , por outro lado , vivia uma situação claramente oposta em todos os lados de sua vida . A moça fazia o que gostava mesmo não sendo o emprego dos sonhos , amava ser garçonete em um restaurante no arredores de Tókio , mantendo a esperança de fazer alguma diferença em sua vida cursava faculdade de direito pela internet na parte da noite . Ambos com a vida financeira totalmente diferente , pois enquanto Hinata quase não tinha como pagar o aluguel devido ao pequeno salário que recebia , Naruto vivia cercado de dinheiro e luxos exclusivos da alta sociedade um tanto quanto misteriosa .

    Ao adentrar em sua cobertura , o loiro não pensou duas vezes e logo se jogou no sofá vermelho bem próximo de sangue que se encontrava no centro de sua sala impecável , lançou sua maleta preta que ao atingir o chão todo branco os papéis ali dentro se espalharam como água . Dono de uma aparência sem dúvidas desejável pelas muitas mulheres que cruzam seu caminho , costumava frequentava festas e baladas sempre que lhe sobrava tempo e paciência no decorrer da semana corrida .

    Com a mão direita ainda preguiçosa , apanhou o celular da jaqueta preta sem mover nenhuma outra parte do corpo na mesma proporção , direcionou o aparelho ao ouvido direito , chamou três vezes ao ser atendido por uma voz aparentemente fria e irritada com a ligação :

    _ Já me enchendo o saco , Naruto ? !

    _ Que bom que você está bem , também estou se quer saber ! Sasuke o que você está fazendo agora ?

    O moreno suspirou do outro lado da linha , talvez pensando em desligar na cara do amigo .

    _ Não te interessa ! Diferente de você , tenho mais o que fazer !

    Naruto levantou o tronco bruscamente em seguida bagunçou seus lindos fios dourados com a mão esquerda . Se não fosse pela personalidade , que logo logo iram conhecer , diria que sua aparência lembra um anjo de tão belo .

    _ Para de ser chato cara ! Você tá precisando urgente transar pra mandar esse mau humor para bem longe ! E eu posso te ajudar a resolver isso hoje mesmo , tem uma boate que acabou de abrir !

    _ Vai sozinho !

    Naruto se levantou do sofá num pulo como um gato que tomou um susto grande , mas no caso não se trata de susto e sim de uma ideia .

    _ To indo ai para te buscar ! Não enrola pra se arrumar ! _ O loiro informou , sem esperar resposta desligou o celular jogando-o em cima de uma na mesinha .

    O apartamento ao todo é incrível de um modo até diferente eu diria , uma cobertura no décimo oitavo andar de um prédio incrivelmente espelhado de vidros negros e " exalava " luxo constante . Nem preciso dizer que é preciso ter muito dinheiro para viver neste local . Agora um pequeno dado importante : O " espelhado " fica perto de um restaurante famoso nos arredores ! Mas por que isso é importante ? Simples , porque nesse mesmo restaurante que se da largada para a reviravolta de duas vidas .

    Naruto arrastou os pés até o banheiro todo branco de seu quarto que fica na porta esquerda da sala , arrancou a jaqueta enquanto tentava encostar a porta . Um belo homem que não se preocupa com o amanhã , assim que muitos o rotulava principalmente seus funcionários , pelas costas . Digamos que isso realmente o defina de uma forma bem clara .

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Hinata vestia seu uniforme pois foi ameaçada de demissão se não cumprisse o horário noturno daquela noite , mesmo depois de ter trabalhado o dia inteiro . A morena insistia em reclamar com olhares de raiva ao relógio , mas sabia claramente que o coitadinho não tinha culpa de nada , ainda assim resmungava enquanto foi interrompida pelo gerente enfurecido atrás da porta do pequeno banheiro exclusivo para funcionários :

    _ Hinata saia logo , preciso que arrume as mesas para ontem !

    _ Já vou ! _ A morena bufou ao alertar , assim que o sentiu se afastar relaxou os dois ombros _ Caramba , não tenho paz desse gerente lazarento ! QUE ÓDIO !

    O celular vibrou em seu avental , a moça não exitou em atender pois o número era de sua colega de apartamento Sakura .

    _ Oi Rosinha !

    _ OI QUE NADA , onde é que você tá ? tava preocupada sabia ? !

    _ Adivinha ? ! Vou ter que fazer hora extra meu amor !

    _ Outra vez ? eu já falei para você arrumar outro emprego mas você não me escuta né !

    _ Relaxa é só hoje , além disso eu gosto daqui , já te falei isso .

    _ Pelo menos avisa quando vai fazer hora extra !

    _ Calma Sakura , não vou ser estrupada ou assaltada !

    _ Para de falar assim !

    Hinata sorriu baixinho .

    _ Tá bom eu vou desligar agora , até depois !

    A morena desligou o aparelho e o guardou no bolso direito da calça jeans clara . O local programado para abrir sete horas da noite , teve que adiantar por conta de reservas feitas sem consultar o gerente .

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    A noite vinha calma e serena de um jeito que te conquista pela leve brisa adocicada , nessa sensação agradável Naruto chegou de carro em frente ao prédio do amigo . Sasuke saiu do portão caminhando pois seu carro estava no concerto fazia alguns dias , com olhar de raiva comum vindo do mesmo , o Uchiha se aproximou do carro para abrir a porta e entrar :

    _ Nossa que demora !

    _ ahhh Não reclama ! Você nem tava querendo ir !

    _ Por isso que to reclamando , além de me encher o saco ainda é irresponsável quando marca alguma coisa !

    Naruto sorriu ao passar a mão esquerda no cabelo do moreno como forma de deboche .

    _ Está bem meu amor , me desculpe !

    _ Vai se ferrar , idiota !

    O loiro deu uma gargalhada alta antes de ligar novamente o carro . As ruas pareciam calmas , o que era estranho para aquele horário numa cidade grande , e não havia nenhum motivo em especial para isso acontecer . Naruto seguia a estrada sem prestar muita atenção na conversa de Sasuke , que obviamente era sobre trabalho , permanecia com o olhar fixo na direção .

    Os sonhos são maneiras de vivermos felizes , fugindo de uma realidade , às vezes , até asfixiante para muitos . No caso de Naruto , a fuga não é os " sonhos " mas sim sexo e bebidas caras . Nossos sentimentos , às vezes são expressos de maneiras diferente do normal , para não enfrentarmos os obstáculos impostos pela realidade na qual vivermos , muitos assim como o loiro , acreditam encontrar a felicidade fazendo-o de uma maneira anormal , partindo do inconsciente , ganhando em troca prejuízos físicos e emocional .

    Depois de quinze minutos de estrada , finalmente chegaram em frente a boate de classe alta , esse mesmo local fica de frente para o restaurante onde Hina trabalha , O loiro apontou com a cabeça indicando para Sasuke onde era :

    _ É aqui ! Hoje a noite vai ser memorável cara !

    Sério , a inauguração tinha tudo mesmo para ser memorável , acredite !

    Uma palavra que definiria a fachada do local seria " Paralisante " de um modo que seu olhar diz mais sobre o local do que sua tentativa de tentar descrever . Luzes verdes , azuis e vermelhas quase rosa pareciam saltar do solo abaixo da parede frontal , e essa mesma parede remetia algo como uma caverna de pedra .

    Naruto ao ver o que o aguardava , mordeu o lábio inferior prendendo-o entre os dentes frontais , pode se dizer que esse ato foi uma forma de segurar seus desejos mais um pouquinho até o momento certo mas... Pena que nesse momento nenhum de seus sentidos estivessem em condição de domar seu próprio corpo de um erro absurdamente devastador . Mas entendam , não estou colocando a culpa somente na bebida , apesar que naquele momento o álcool não fazia tanto efeito pela quantidade ingerida . O orgulho falou mais alto que tudo , quando isso acontece nada nem ninguém impede de acontecer algo , provavelmente algo ruim . Continuando... Ambos entraram mesmo sem o convite de inauguração que era preciso possuir para entrar , mas para quem tem muito dinheiro um simples papel não impede , sendo assim a ida ali acabou não sendo em vão .

    O tema da inauguração é carros de luxo , o que não era muito detalhado na decoração , deixando isso de lado tudo estava impecável . Lotado , estava lotado de pessoas prontas para gastar uma bela grana com bebidas e mulheres , de longe Naruto avistou o bar com copos iluminados de várias cores e formas isso o arrastou até lá rapidamente . Sasuke saiu do lado de Naruto para dançar com uma bela ruiva que se insinuava para o mesmo , já o loiro tomava uma dose de caipirinha personalizada enquanto encarava uma loira de cabelos longos do seu lado direito , antes que a moça pedisse uma bebida Naruto se dispôs a pagar a conta dela , agradecida a moça disse :

    _ Você tem um habito bem estranho !

    _ E qual seria ?

    _ Hum , pagar bebidas para mulheres que nem conhece !

    Naruto se virou para fita-la de perto .

    _ Não , só para as que me chamam a atenção !

    A moça , que ainda não tinha nome , sorriu sem graça para o mesmo .

    _ Ino , é um prazer !

    A loira estendeu sua mão direita , encarando o loiro com um sorriso . O mesmo retribuiu a beijando na mão .

    _ Naruto , e o prazer é meu Ino !

    A loira voltou a tomar sua bebida com um gole longo , desfrutando do gosto de ser bonita e chamar a atenção dos homens ricos e dispostos a dar tudo em troca de sexo , e acredite Naruto é esse tipo de cara . O loiro planejava em sua mente como iria tira-la daquele local para irem ao motel mais próximo , o que não seria difícil pra uma mulher como ela em um estralo de dedos isso aconteceria , Mas.... as vezes as coisas fogem dos planos de um modo inacreditável . Naruto prosseguiu com a conversa :

    _ Se está aqui sozinha , significa que não tem compromisso , estou certo ? !

    _ Está ! Sabe , não tenho tido muita sorte com os homens ultimamente ! _ " Não consigo encontrar um tonto para me dar dinheiro ! Você seria um ? " Pensou a moça .

    _ Já que ambos estão na mesma situação , o que você acha de irmos a um restaurante aqui na frente ? Assim nos conhecemos melhor sem esse barulho todo !

    Ino sorriu com a rapidez do rapaz em adivinhar seus pensamentos , claro que não recusaria a oferta . Naruto planejava conhecê-la no restaurante para assim descobrir se a moça era de pernas fáceis , o que já ta na cara .

    _ Acho uma ótima idéia , Naruto !

    _ Ótimo , só me dê um minuto para irmos !

    Naruto seguiu para o banheiro , foi escrever uma msg de texto a Sasuke que dizia :

    Sasuke consegui uma loira muito gostosa !

    Isso significa que você terá de pegar um taxi

    para ir embora !

    Assim que terminou de escrever , seguiu com Ino para o restaurante onde Hinata trabalha .

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Hinata corria de mesa em mesa para servir e atender aos pedidos , o lugar vivia lotado somente de clientes da alta sociedade como esperado . A morena seguiu para o banheiro , nesse mesmo momento Naruto adentrou com Ino ao lado , outra garçonete os guiou até uma mesa recém vazia , com um cardápio em mãos fizeram o pedido de um vinho caríssimo . Naruto encarou a loira , sem pensar nas palavras seguintes , abriu o jogo :

    _ O que você acha de irmos para um motel sem essa frescura de conversar ? !

    Ino se surpreendeu ao ponto de fita-lo sem reação .

    _ Como assim ?

    Naruto deu um sorriso pervertido .

    _ Eu sei que você é só mais uma piranha querendo o meu dinheiro , sabe né ? Uma puta disfarçada de moça carente que aceita o primeiro convite de um cara que nunca viu mas que respira dinheiro !

    Ino mudou a expressão da água pro vinho , num piscar de olhos .

    _ Olha aqui seu imbecil , medi suas palavras comigo !

    _ Ahhh não se faça de santa !

    Ino se levantou bruscamente , chamando a atenção de todos no estabelecimento , Naruto permaneceu imóvel com a taça de vinho na boca .

    _ ESCUTA AQUI SEU BABACA , eu até daria pra você se não fosse tão cretino !

    Ino esperou alguma reação do rapaz , como isso não veio a acontecer pegou a garrafa de vinho e a tacou no chão , voou cacos de vidro pelos ares assustando a todos em volta . A loira saiu furiosa do local deixando o rapaz despreocupado tomando seu vinho . O gerente correu até a mesa , Naruto inventou uma história para assim permanecer no local , o que pra ele tinha colado mas convenhamos que ele só ficou pelo seu ar de rico que poderia processar o lugar facilmente , então....

    Hinata foi abordada pelo gerente furioso .

    _ Onde você tava ?

    _ Olha pode parecer meio estranho pra você , mas eu sou humana e preciso ir ao banheiro de vez em quando !

    _ VOLTE AO TRABALHO AGORA , limpe a bagunça da mesa 4 !

    Depois de gritar , o gerente seguiu caminho deixando Hinata raivosa . Sem escolhas , a morena pegou o material de limpeza na cozinha e seguiu até a mesa de Naruto . Chegando lá , pediu licença ao loiro educadamente :

    _ Com licença senhor , vim limpar!

    Hinata se abaixou para começar o serviço .

    _ Olha vadia , não me dirija a palavra , apenas limpe essa merda !

    A morena se levantou ao ouvir tais palavras .

    _ O que disse ?

    _ Han , além de miserável é surda ? !

    _ ESCUTA AQUI IDIOTA , trabalho que nem uma louca não para ouvir filho mimado que nem limpa a própria bunda sozinho , me dirigir xingamentos sem nem ao menos me conhecer !

    _ Vai se ferrar PIRANHA !

    _ SEU......

    _ O QUE está acontecendo aqui ? _ O gerente perguntou após ver todos presente olhando para a mesa de Naruto _ Senhor nossa funcionaria o incomoda ?

    _ Claro que não ! _ Respondeu Hinata , com a respiração ofegante _ Eu só vim aqu....

    _ Está ! - Respondeu Naruto , degustando o vinho _ Olha eu deveria processar esse lugar pelo mal atendimento !

    O gerente se curvou para pedir desculpas formalmente .

    _ Nos perdoe senhor ! Se servir como desculpas , demitimos está péssima funcionária !

    Ao ouvir , Hinata se ajoelhou implorando pelo emprego :

    _ Não , pelo amor de Deus ! Eu dependo desse emprego !

    Naruto se levantou da mesa dizendo :

    _ Serve sim! _ Hinata continuava ajoelhada e chorando , o gerente a puxou pelo braço esquerdo _ Vá arrumar suas coisas , e cai fora daqui !

    A moça continuava em plantos enquanto chefe a arrastava pelo braço até a sala de empregados ao lado da cozinha . Naruto apenas ficou parado ouvindo sobre a demissão da moça .

    _ Assim que pegar suas coisas junto com o cheque de pagamento saia pela porta dos fundos ! E nunca mais volte aqui ! _ Recomendou o gerente ainda furioso com o acontecimento , o mesmo se virou para Naruto enquanto ainda apoiava Hinata quase ajoelha novamente no chão _ Senhor , sua conta fica de cortesia , e como um outro pedido de desculpas !

    _ Não precisa ! _ Respondeu Naruto , jogando um bolinho de dinheiro na mesa . O rapaz apenas seguiu caminho até a porta enquanto era acompanhado pelos olhares no local , apesar do escândalo , chamava a atenção naturalmente . Continuando... Hinata desolada pela demissão , chorava cada vez mais enquanto empacotava seus pertences dentro da sala de funcionários , uma das colegas de trabalho se aproximou com as duas mãos tampando a boca , não crendo no que havia acontecido , sem palavras certas apenas disse :

    _ Hina , eu , eu não sei como dizer !

    Hinata borrou as lágrimas com o braço esquerdo no rosto pálido e angelical , levantou a cabeça com as mãos tapando os olhos . Depois de alguns suspiros , respondeu :

    _ Não precisa dizer nada , a culpa é daquele filha da puta ! Mas , estou inteira , nada me impede de trabalhar em outro lugar ! Basta correr atrás ! _ Hinata pegou sua mochila preta dentro do armário prateado . Sem sequer tirar o uniforme preto e branco , seguia até a porta dos fundos , despedindo dos colegas mais íntimos no estabelecimento .

    Passava das dez e meia da noite , a morena abriu a porta que dava de cara para um beco escuro , mesmo sendo no centro da cidade , o lugar assustava um pouco pela pouca luminosidade . O vento parecia avisá-la do terror adiante , pois não parava de soprar na direção contrária , sem o dinheiro para o ônibus a escolha forçada foi ir a pé mesmo .

    O silêncio era o único companheiro de caminhada , bom pelo menos era o que a moça achava , até perceber o mesmo carro preto devagar a seguia em três ruas desertas desde a saída do antigo serviço . A moça interrompeu os passos com a respiração acelerada , olhou para os quatro caminhos entre os prédios que dava acesso a uma rua abandonada por conta de uma explosão anos atrás . Sem raciocinar , entrou na rua do abandono , HInata corria sem mais nenhuma forma força aparente , vale lembrar que havia trabalhado o dia todo , o corpo carecia de energias para se manter de pé . Foi de cara no chão ao tropeçar em um buraco na calçada , levou a mão direita no nariz que sangrava , devo me desculpar pela sinceridade mas... o nariz não será o único sangrar nesta noite , tenham certeza disso !

    A única luz que refletia além da lua , era de um poste piscando a cada dois segundo na cara da morena , assim quando olhava para a mão , antes no nariz , o sangue ficava escuro e claro . A morena se apoio para levantar , quando sentiu mãos lhe tamparem a boca , tentou gritar mas o som permanecia dentro de seu corpo . Hinata se virou para encarar quem barrava de seguiu em frente para sua casa , o rosto lhe era familiar , ao se recordar ficou de assustada a séria .

    _ É você..... DESGRAÇADO !

    Naruto sorriu em ouvir tais palavras , sem se ofender .

    _ Sou eu !

    Hinata com a mão direita , lhe lascou um tapa na cara que ecoou pela rua abandonada , deixando uma porção do sangue de seu nariz no rosto do rapaz . Naruto se virou , agarrando o pulso direito da moça a fazendo se ajoelhar de dor . Não tinha uma pessoa sequer pro perto , isso dava a liberdade para tudo , absolutamente , tudo acontecer .

    _ Se você se atrever a me dar outro tapa , EU TE MATO ! TA ME ENTENDENDO ? !

    _ Vai pro inferno ! _ Respondeu a morena , enquanto se levantava segurando o pulso machucado _ O que mais você quer de mim ? EM ?

    _ Bom... _ Começou Naruto ao andar devagar de um lado para o outro _ Sabe , hoje não foi uma noite tão boa pra mim.... A mulher com quem achei que fosse passar a noite comigo , não entendeu o jeito como expressei !

    _ Por esse motivo idiota , me fez perder o emprego !

    _ Não ! _ Respondeu o loiro , interrompendo seu andar para fita-la , levando sua mão no rosto gélido pelo vento da moça . Hinata virou a face bruscamente , como se tivesse tomado um tapa , Naruto se aproximou ainda mais chegando a encostar os corpos , enquanto se aproximava da boca da moça abaixou o tom da voz _ Eu queria que você saisse mais cedo !

    A mesma se afastou com dois passos para trás .

    _ Como assim ? _ Perguntou confusa , mas em sua mente já se formavam pensamentos não muito bons , acho que todos imaginam o mesmo , inclusive eu !

    _ Quando vi que meus planos com aquela piranha tinham ido por água a baixo _ Continuou Naruto a argumentar _ Pensei...... " Não vou deixar essa noite passar em branco ! " , ai eu vi você e pensei " Por que não ? ! Pobre , mas é muito bonita , quem sabe... Só sei que essa noite não fico sem sexo ! "

    A morena deu uma rápida risada forçada com os dentes unidos , continuava todo tempo a segurar o pulso , fechou os olhos para perguntar :

    _ E se , seu plano não desse certo ? E se , eu não tivesse sido demitida ?

    O loiro deu um leve sorriso antes de responder :

    _ Eu teria te esperado sair do expediente ! De qualquer forma , estamos aqui ! Então vou direto ao assunto : Quanto você quer para " dar " pra mim ?

    Hinata cuspiu no rosto do rapaz , em seguida tentou correr o que não deu muito certo , pois estava sem forças . Naruto a fez cair puxando seu braço esquerdo na fuga , para segura-la no chão , ficou por cima da moça impedindo-a de se mover . Um chuvisco vindo do nada , dava o ar da graça , pequenas gotas de chuva pingavam sobre o rosto de Hinata , isso a deixava ainda mais transtornada com a situação em que se encontrava . É uma pena moça , mas nem mesmo a chuva , devastadora as vezes , pode te salvar agora !

    _ ME SOLTA ! SOCORROOOO _ Gritava a morena , usando os restos de sua força para implorar por socorro , mas como eu expliquei antes , não tinha ninguém por perto _ SOCORROOOOO !

    _ Relaxa ! Se você quiser , eu escolho o preço ! _ Respondeu o loiro , com suas mãos pressionava as de Hinata no chão quase coberto pelas inúmeras gotas de chuva , com isso o clima esfriava ainda mais . A morena mexia a cabeça de um lado para o outro , como um sinal de não , Naruto apenas mantém um meio sorriso pervertido nos lábios _ O que me diz , sei que você precisa de dinheiro !

    _ Eu já disse ! Vai pro inferno babaca ! _ A morena respondeu cuspindo outra vez , o que Hinata não sabia era que o rapaz possuía uma arma embaixo da jaqueta que estava amarrada na cintura , bom se for levar pra outro lado duas armas não é mesmo ? ! Continuando... Assim que o cuspe atingiu seu rosto , Naruto apertou ainda mais os braços da moça no chão , a mesma fechou os olhos com força . Hinata não via outra alternativa além de implorar para que a deixasse ir embora , se rebaixar ao máximo para escapar naquele lugar ilesa , mas.... Como nem tudo o que agente quer podemos ter , ela sabia disso e já sentia o pânico vindo de seu coração acelerado _ Pelo amor de Deus , me deixe ir !

    _ Hum , até um tempo atrás era agressiva comigo , agora pede pelo amor de Deus ? ! ? Indagou Naruto confuso , assim que pensou um pouco , começou a rir alto . Ele havia matado a charada do medo da moça pois nenhuma mulher , mesmo que a força , tinha lhe recusado uma noite . Para ele , todas eram iguais , todas não resistiam mesmo se tivessem qualquer compromisso m a menos que..... fosse virgem _ Você é.. não acredito !

    Hinata gritava enquanto tentava engolir o choro , o loiro tirou a jaqueta da cintura com a mão direita em seguida jogou-a para longe dos dois , pegou a arma com a mesma mão . A moça chegava a soluçar e tremer de tanto medo , Naruto encostou a ponta da arma abaixo do queixo da morena , sorrindo perguntou :

    _ Vou te dar duas opções de escolha : Ou você fica comigo , ou você morre aqui no meio do nada !

    Ao ouvir tais opções , Hinata gritava ainda mais , já sentindo rouquidão na voz . A chuva aumentava de repente , sem nenhuma saída , a morena implorava desesperadamente :

    _ Eu to IMPLORANDOoo , me deixe ir !

    _ Ah qual é ? Podia ser pior ! _ Exclamou o rapaz , coçando a cabeça com o revolver _ Imagina... Se eu fosse um cara feio ? Você deveria ficar feliz , vai perder a virgindade comigo e ainda vai ganhar por isso , muitas perdem de graça !..... Se você não responder , eu vou entender como um sim !

    Hinata soluçava sem dizer uma só palavra , sentia o terror da lembrança que logo faria parte de sua vida , temia mais que o bafo de bebida do loiro . Tentou se bater mais uma vez , sem nenhum resultado bom , nessa tentativa as gotas de chuva misturadas com lágrimas pulavam em fuga de seu rosto . Segundos depois a chuva dava uma trégua , ao perceber isso , Naruto jogou longe a bolsa da moça que estava ao lado dos dois , de dentro saiu o celular de Hinata que vibrava aceso , havia na tela o nome de Sakura com várias chamadas já perdidas .

    O loiro puxou com força o avental da morena , rasgando no local onde se dava o nó , a mesma tremia e soluçava . Mesmo com todo o desespero de Hinata , o rapaz não parava de lhe rasgar a roupa e não planejava parar, sentia cada vez mais desejo em concluí o que lhe vinha a mente a cada segundo . O sentimento de misericórdia não estava presente como pode ser sentido , Naruto não tinha medo pois qualquer que fosse as conseqüências , ele achava que o dinheiro concertaria ; Ai , nesse ponto que entra o destino que pode ser chamado de " Pagar e concertar os erros " , acreditem esse momento vai chegar na vida dele .

    _ NÃO , NÃO , NÃO , NÃO.... _ Gritava a moça , totalmente rouca , arranhava o chão que seus dedos chegaram a sangrar , temia pela vida e pela sua sanidade se chegasse a sobreviver .

    _ Calma , ainda nem terminei de tirar suas roupas ! _ Disse Naruto , totalmente calmo com a situação _ Se você relaxar na hora , sentira menos dor ! Vai por mim !

    Ao virar o rosto para o lado , a moça sentia seu corpo paralisado , assim como a sensação de se perder ali .

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sakura andava de um lado para o outro na sala pequena , com o celular em mãos , temia tudo que poderia ter acontecido . Minutos atras havia ligado para o trabalho da amiga , e a resposta que recebeu era que a mesma havia sido demita a duas horas atrás , a rosada sentia receio em ligar para a policia pois talvez Hinata estivesse em algum canto chorando , e estava mas por outro motivo .....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!