A Garota do Uchiha

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Olá Pessoal!

    Novamente com mais outra de minhas obras.

    A história é Sasusaku e inspirada no anime Suki tte li na yo.

    A história é narrada em primeira pessoa.

    Boa Leitura.

    O destino é mesmo uma caixinha de surpresa que muda o rumo de nossas vidas quando menos esperamos. Para mim, uma garota apagada na sociedade, não pude evitar ser vítima do destino.

    Eu sempre fui uma garota tímida e desastrada que nunca teve amigos e muito menos um namorado. Nunca me achei bonita, daquelas que chamasse atenção de algum garoto, como aquelas líderes de torcida, e muito menos cheguei à poeira de ser popular. Eu era sempre ignorada, como se eu fosse invisível, como se eu não fosse ninguém.

    Antigamente isso me incomodava, mas agora, eu não ligava mais. Eu até achava bom, pois ninguém mexia comigo, ou implicava por eu ser a garota mais esquisita do colégio.

    Mas de uma hora para outra quando eu menos imaginei, o meu ?reinado? de pessoa antissocial e anônima estava sendo destruído por ninguém mais e ninguém menos do que Sasuke Uchiha. O garoto mais lindo, popular e legal que eu já conheci.

    Eu juro que eu não sabia o que ele havia visto em mim, mas eu não passei despercebida por ele depois daquele pequeno acidente banal. Ele fez a minha vida mudar da água para o vinho.

    E eu sinto que mudei, não era mais uma garota antissocial, eu agora tinha amigos. Eu não era uma pessoa anônima que passava despercebida, pois todos me conheciam.

    Aticei curiosidade de muitos e ira de outros, e tudo por um pequeno e simples detalhe que eu havia me tornado a garota oficial de Sasuke Uchiha.

    E ninguém poderia mudar isso.

    Eu acho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!