Mon chéri

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Une faveur d'un chat

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler

    Espero que gostem, o Kisuke e a Yoruichi são o meu Chip favorito de Bleach, então espero muito que gostem.???

    Os corpos suados com as roupas rasgadas, era o resultado de horas de luta constante, ficar jogado no chão de terra de sua área de treinamento. Kisuke olhou para Yoruichi, que estava com um largo sorriso no rosto, seus cabelos longos (púrpura) soltos, com os trapos que um dia foram chamados de roupas, ele abaixou o chapéu, e falou com um pequeno e modesto riso em sua face:

    ? Yoruichi, por que você voltou? ? a pergunta foi direta, e simples, menos na resposta, ela queria ter uma solução automática, mas não tinha nenhuma além do silêncio, mas essa não seria uma forma aceitável para Kisuke:

    ? Fiquei com saudades Kisuke, não pode? ? fala rolando para o seu lado, e mexendo em seus cabelos loiros, ele olhou para os olhos amarelos da linda mulher, e respirou fundo, eram amigos a tanto tempo, e mesmo assim tinha dificuldade de falar o que pensava e sentia eles tinham tanta familiaridade, cresceram juntos, treinaram, ficaram fortes unidos, até perderam a virgindade juntos, e mesmo assim, não conseguia engolir seu orgulho e dizer tudo, ele espirou lentamente lembro de Rukia, e logo se recordou de um favorzinho que precisava de Yoruichi:

    ? Yoruichi? Vou treinar um garoto aqui! Ele tem um potencial incrível ? ele deu uma risada, e abraçou o corpo moreno dela e passou a mão por sua cintura ? chega a ser um pouco assustador quando paro pra pensar! ? ela levantou o tronco do chão de terra e sobe sobre a cintura dele, ela sentou sobre a virilha do homem loiro, e tirou o chapéu listrado e com um olhar diferente falou:

    ? parece estar bem interessado nesse garoto, não Urahara? ? ela parecia estar encimada, ele puxou o corpo quente para junto do seu, ela se aproxima da orelha dela é fala:

    ? fique calma, você sempre vai ser a minha favorita! ? ele morde a mesma, a deixando arrepiar inteira, ela prensa as coxas grossas contra as pernas de Kisuke, que lambe seu pescoço fino, ela dá uma risadinha doce, e fala lambendo a ponta do nariz dele:

    ? sei muito bem o que é a sua ?Favorita? Urahara! ? Kisuke riu e deu um chupão no pescoço dela, ele girou e lhe beijou nos lábios carnudos e avermelhados, as línguas colidiram frontalmente como duas espadas, ele colocou suas mãos em volta do corpo dela que estava por baixo do seu, o coração dela palpitava enquanto ela entrelaçou as pernas no tronco dele as suas mãos estavam nos cabelos loiros bagunçados. Seu corpo clamava por ar, mas a libido foi muito mais forte, ela se deixou levar por ele, e girou seu corpo, ela o puxou para cima e sentou em seu colo, separou os lábios e ele falou um pouco ofegante:

    ? não pode me culpar por amar esse joguinho! Você Sabe que gosta também. ? ela olhou para outro lado, deixando as bochechas rosadas a mostra, ele atacou o pescoço dá mulher novamente, abrindo o resto de blusa que ela tinha, e deixando cair no chão o pouco de túnica que tinha, ele avia recebimento um ataque em tanto dela, se não tivesse usado o escudo de sangue, provavelmente teria ficado sem um braço, mas por sorte só perderá sua roupa!

    Ela mordeu o lábio inferior ao ver Kisuke sem sua túnica, e vê-lo tirando a roupa a seu bel-prazer, e que prazer. Ele olhou para ela e deu um sorriso amarelado e cínico, ele sabia o que estava passando pela cabeça dela, e ele pensava o mesmo, o rosto vermelho sangue, e os lábios sendo mordidos, só a deixavam mais sedutora ainda, os cabelos longos soltos, e os seios amostra, suas mãos coçavam para apertar e acariciar eles, ela deu uma risada olhando para o rosto agora rosado dele, ela falou tocando os próprios seios quase oferecendo para ele:

    ? vai ficar só olhando Kisuke? ? ele a puxou para perto, e foi para o ataque dos bicos escuros naquela pele negra linda, os pequenos arranhões e cicatrizes do corpo dela de lutas antigas a deixavam mais atraente para ele, que lembrava de sua juventude, em que aproveitava e usufruía daquele corpo tão delicado. Yoruichi estava com os olhos fechados enquanto Kisuke chupava seus seios devagar, ela segurava sua cabeça pelos loiros cabelos, e deixava os lábios entre abertos ? Kisuke? Você vai m? e d-deixar louca! ? falou gaguejando muito, um gemido escapou de sua boca, abrindo um sorriso no rosto de Kisuke, que largou os seios dela e falou com arrogância no rosto:

    ? o que foi Yoruichi? Antes você aguentava muito mais! ? ele lambe um dos seios até a orelha e completa ? está amolecendo minha querida amiga? ? Yoruichi o jogou para trás e pulou para cima, se tinha uma coisa que sempre incomodou ela foi Kisuke, sua lentidão e cinismo procrastinatório, ela tirou o resto dá ?roupa? dela e sentou no pescoço de Kisuke, ele olhou para a bunda arrebitada, e deu uma mordida na nádega esquerda, um pequeno grunhido acompanhado de uma risada quente saio dos lábios dela:

    ? parece que você está bem animado capitão! ? ela olhou para baixo, vendo a ereção dele, que só aumentou com a palavra capitão saindo de seus lábios, isso fazia ele se derreter por ela ? vamos cuidar disso! ? Yoruichi abriu as calças dele, deixando seu membro pular para fora, ela deu um sorriso, e uma lambida na cabeça rosada do pênis enorme, os pequenos pelos pubianos loiros lhe chamaram atenção, ela passa as unhas medidas sobre eles o arrepiando, o mesmo puxou a bunda arrebitada dela para seu rosto e separou as nádegas, e dando uma lambida da entrada apertada de mulher:

    - acho que vou colocá-lo bem aqui! ? ele disse introduzindo um dedo no ânus aberto dela ? me diga o que acha Yoruichi! Talvez depois deu meter na sua bucetinha eu coloque aqui também! ? ele dá um sorriso ele com o polegar alcançou o clitóris dela, que gemeu e falou enquanto começava a massagear suavemente o pênis do homem:

    ? Oh Kisuke, não me provoque, você sabe que se eu não me segurar, não vamos sair desse lugar hoje! ? a frase foi acompanhada dá risada maliciosa de Kisuke, que deu um tapa na bunda dela. ? uhhhh Kisuke? ? ela gemeu baixinho, e para se vingar cai de boca no Pênis dele, ela vai até à base, passando a língua e chupando como se fosse um picolé, Kisuke deixa a cabeça cair para trás e deu um sorriso, ele tirou o dedo do ânus dela, e introduzi-o ele com mais dois na vagina lisa, Yoruichi deu um gemido com o pau na boca, enquanto subia e descia, lambendo e chupando. Ele gemeu com a vibração que a garganta dela fez ao gemer por ele, seu corpo queria meter e logo acabar com essa tortura psicológica, mas sua mente precisava disso, ela clamava para continuar, até sentir a apertada vagina de Yoruichi gozar em seus dedos, para que finalmente pode-se fuder até que não sentisse seu corpo, e ela esquecesse seu próprio nome.

    Ele continuava metendo os dedos dentro dela, que estava toda molhada, ela logo iria gozar, e isso deixava Kisuke animado, ela estava assim por ele, iria gozar pra ele, ele sente seu próprio membro chamando, estava pronto para entrar nela, mas sua mente se negava a isso, ele queria ela de quadro pedido, não, implorando por ele, ele passou muito tempo esperando pelo retorno dela, não poderia mentir, teve suas aventuras, mas ela sempre foi o que seu corpo, sua mente, sua alma quisera, desde o momento que a viu aos 16 anos treinando sozinha, seus hormônios entraram em ebulição, ele a desejava, sua melhor amiga, quase uma irmã, porém, ele a queria, seus beijos, seus abraços, em sua cama, de todos os jeitos, ele queria! E seus desejos foram atendidos, e desde que a experimentou, ele queria mais, e mais, mais, mais, mais, mais, e nunca esse desejo seria saciado, não importa com quantas dormisse, quem fosse, só ela era o suficiente para ele, nem mesmo Soi-fon, que tentava ser igual a ela conseguiu! Ela o completava, em todos os sentidos!

    Seus devaneios foram cortados quando o orgasmo vindo acompanhado de um ronronar felino chegou em seus ouvidos, ela avia gozado, e mesmo tentando se segurar ronrona com sua voz sexy, ela ficou com as pernas bambas, e com muito esforço, se levantou, e sentou no pênis de Kisuke, ela deu um sorriso com seus cabelos longos em sua face, escorria pelas pernas até os joelhos sua lubrificação, ela sentou devagar, e foi deixando entrar lentamente, até ser preenchida completamente por ele. Kisuke olhou nos olhos dela, que o encantavam, e num movimento rápido, ele inverteu as posições, e ficou por cima, ele a segurou pelas coxas, e começou a se movimentar, Yoruichi tinha um sorriso no rosto, enquanto gemia e jogava a cabeça para trás:

    - Kisuke? E ? eu ado? ro fodeer com? Você!- As palavras saiam sem pensar, só eram jogadas para fora como lava de um Vulcão em irrupções, o suor escorria pelas testas, e a poeira do chão grudava nela como cola, os movimentos estavam rápidos, e descompensados, igual à respiração de ambos, que horas estava rápida, hora estava lenta. Yoruichi puxou o corpo de Urahara, e o deitou, ficando por cima, ela começou a cavalgar nele, que apertava sua bunda, enquanto ela se movimentava, com as mãos no peito dele, arranhando o mesmo com as unhas, deixando marcas vermelhas, ela deitou no peito dele, deixando ele dar estocadas fortes por baixo, enquanto ela mordida e dá chupões em seu pescoço branco.

    Ele fazia um vai e vem rápido, era claro que logo ele iria gozar, por isso ele se retirou de dentro, e começou a se masturbar, não queria gozar dentro, então se masturbava com uma mão, e a outra masturbava Yoruichi. Ela olhou para ele, e tirou a mão dele dá li, e se virou para o pênis, ela o pegou, estava todo melado, e colocou na boca, ele pegou seus quadris e começou a chupar a vagina dela, não precisou de muito, e Kisuke Gozou na garganta dela, que gozou na boca dele, ela engoliu tudo e com um sorriso falou olhando para o Pênis ainda duro:

    - vamos? fazer atrás agora!- ele não perdeu tempo, pegou o corpo dela, e colocou de quadro, ele meteu dentro do ânus dela com força, os seios de Yoruichi mexendo com as estocadas violentas de Kisuke, estavam deixando ele louco, ela gemia, e se contorcia, era um misto de dor e prazer, ela e ele já aviam feito isso antes, mas nunca com tanta intensidade, ele a segurava pelas ancas enquanto fazia pressão para que seu interior de ampliação para o mesmo, ele ouvia os gemidos atenciosamente, eles iriam gozar em breve, ele e ela também, ele mais rápido, e Yoruichi que antes estava se segurando nas mãos, agora estava nos cotovelos apoiados no chão, ela mantinha a cabeça baixa, e de repente o líquido quente estava escorrendo por suas pernas, e seu coração acelerou, um gemido escapou- KISUKE! AHHHHHHHHHHHH- Ela gozou gritando, um grito se espalhou por todo o local, e ela caio no chão, ele não a segurava mais, e seu corpo jogava para fora todo o esperma de Kisuke, ela tentava respirar, mas parecia que seus pulmões tinham esquecido como, Kisuke estava sentado atrás dela, olhando ela se recompor, ele pegou o chapéu listrado e limpou a poeira, ele o colocou na cabeça deixando cobrir seus olhos com a sombra do mesmo. Yoruichi se levanta do chão e estica as pernas, ela não estava nem um pouco a fim de colocar sua roupa, por isso se transforma em sua forma felina novamente, Kisuke dá um sorriso e fala:

    - você está um pouco enferrujada, mas ainda é boa nisso!- o gato olha para Kisuke e fala com um pequeno sorriso maroto no rosto:

    - Digo o mesmo a você!- Kisuke dá um sorriso e começou a vestir a roupa- mas agora que estou de volta, vou fazer você ficar perfeito, igual quando fui embora!- Kisuke olha para o gato e fala:

    - Preciso de um favor Yoruichi!- ela olha com dúvida nos olhos, mas com atenção- preciso que treine os amigos de Ichiro, não terei tempo para isso, tenho que me dedicar a treinar Só o Ichiro, entende?- Yoruichi concorda com ele, que estava quase todo vestido, ela concordou com sua cabeça, e pulou no ombro dele e falou:

    - vou dar um jeito nisso! Irei querer uma coisa em troca!- Kisuke olhou para o gato em seu ombro e falou:

    - um pode de leite de vaca?- o gato se aproxima de sua orelha e fala:

    - sim, mas outro de leite!- Yoruichi se transforma em sua forma humana novamente e agarrou ele pelo pescoço, dando um beijo quente, eles se separam e Kisuke fala:

    - Acho que poço providenciar!- os dois começam a rir, e Yoruichi volta a forma felina, ficando no ombro de Kisuke enquanto ele voltar a loja.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!