Edward POV
Chegamos à casa das meninas e eu estava ansioso para conhecer a Bella, Jasper bateu na porta e Alice atendeu.
- Oi amor, senti saudades. - disse Alice, abraçando meu irmão. - Vamos entrar gente, a Rose está se arrumando ainda.
Entramos, e quando entrei na sala, vi uma linda moça senta no sofá. Ela era demais, nunca tinha visto uma garota tão linda assim. Queria poder conversar com ela logo, queria ela perto de mim. Alice se aproximou de Bella e falou:
- Edward, essa é minha irmã Bella, que disse que iria te apresentar, ela vai sair com a gente. - falou Alice, se afastando e nos deixando sozinhos.
- Oi Bella, tudo bem? É um prazer te conhecer. - eu disse a ela.
- Oi Edward... é um prazer te conhecer também. - ela disse, simpática.
- Acho que vamos estudar juntos, você está no primeiro grau né? - eu perguntei, curioso.
- Sim, eu estou no primeiro grau sim. Será que vamos estudar na mesma sala? - ela indagou.
- Tomara que a gente estude juntos, vai ser bom conhecer alguém. - eu falei. Estava adorando ouvir a voz dela, e queria saber mais sobre ela.
- Me fala sobre sua vida Edward! ? ela falou, se adiantando.
- Bom... tenho 17 anos, e acabei de me mudar para Forks. Meu pai se chama Carlisle e minha mãe Esme; tenho dois irmãos que você já conhece, e não tenho namorada. - eu disse. - Então, agora é sua vez de falar sobre sua vida. - eu falei.
- Também tenho 17 anos, e sempre morei aqui em Forks. Minha mãe morreu quando eu nasci, e então vivo com meu pai Charlie. Ele é o chefe de policia daqui de Forks. Tenho 2 duas irmãs que você também já conhece e eu não tenho namorado. - ela respondeu.
Quando ela disse que não tinha namorado, meu coração disparou. Nesse momento Rosalie desceu, então a gente já ia sair.
Quando estávamos saindo da casa da Bella, eu chamei ela pra vim no meu carro, e ela aceitou. E todos estavam com o olho em cima da gente. Fomos foi conversando até chegar na cidade,de lá a gente ia para um restaurante. Estranhei ao chegar no restaurante, pois cada casal foi para uma mesa, e eu e Bella também sentamos sozinhos em uma mesa. Eu percebi que toda vez que olhava para a Bella, ela corava. Passou um tempo, comemos, e depois que pagamos a conta Bella fez questão de dividir a conta no meio. A gente resolveu ir para casa. Eu combinei de ir buscar a Bella pra gente ir juntos para escola, pra mim não ficar tão perdido. Nos despedimos e eu fui embora pensando na Bella.
Bella POV
Cheguei em casa flutuando, o Edward é tão bonito, tão maravilhoso. Ele me tratou muito bem, foi muito gentil e até se ofereceu pra me levar para escola. Sabe, meu coração disparou quando eu vi ele entrando aqui em casa. Alguém bateu na porta, fui ver... era Alice, vai começar o interrogatório.
- Bella, me conta tudo o que aconteceu com você e o Edward. - falou Alice, com cara de curiosa.
- Alice, não aconteceu nada. A gente jantou e conversamos, e depois viemos embora. E ele me perguntou se podia vim me buscar pra ir a escola. - falei.
- Hum... acho que ele gostou de você! - ela disse animada.
- É claro que gostou. O Emmett me falou que ele estava ansioso para te conhecer Bella. - Rose falou, entrando no meu quarto.
- É verdade isso? ? perguntei, curiosa.
- Claro que sim. Jasper também me falou que ele queria te conhecer. E na primeira oportunidade ele veio. - Alice falou.
- Gente, preciso dormir. Amanhã tenho aula. - falei.
- Primeiro vou arrumar sua roupa para você arrasar amanhã com o Edward. - Alice falou.
- A gente só vai pra escola, Alice. - falei
- Mais você tem que se arrumar, não pode ir de qualquer jeito. ? falou Alice, mandona.
- Está bem, deixa a roupa ai que eu visto. Agora deixa eu dormi, porque já estou com sono. - reclamei mais uma vez
- Boa noite. - Alice falou.
Deitei e fiquei pensando... "será que Edward estava afim de mim mesmo???" Eu estava confusa e feliz ao mesmo tempo.
No dia seguinte acordei cedo e olhei a roupa que Alice havia escolhido. Até que eu gostei. Levantei, fui escovar os dentes e tomar um banho. Depois fui tomar café. Quando eu estava terminando, a campainha tocou e eu fui atender. Era ele.
- Bom dia Bella, você já está pronta? - ele perguntou.
- Já estou pronta sim, vou pegar minha mochila. - respondi.
Peguei a mochila e fui para o carro dele. Eu expliquei o caminho para ele. Quando chegamos lá, todo mundo estava olhando para a gente. Acho que perceberam que eu não sou tão sem graça. Eu fui até a secretaria com Edward e descobrimos que ele vai estudar comigo. Fiquei feliz, mas não entendi o por quê. Depois de um tempo eu encontro o Jacob. Ele não largava do meu pé.
Jacob POV
Nossa, eu acordei essa manhã ansioso para encontrar com a Bella. Cheguei na escola e vi a Bella com um playboyzinho de meia tigela. Cheguei perto dela e fui falando:
- Oi Bella, como você passou ontem? - perguntei.
- Muito bem. Jacob esse é meu amigo Edward. Ele se mudou para cá ontem. Ele é irmão do Jasper e do Emmett. - Bella falou.
- E ai cara, tudo bem? - eu quis ser simpático.
- Estou bem sim. - ele respondeu.
- Bella, vamos para a sala? ? o atrevido falou.
- Vamos. - respondeu Bella.
Se ele está pensando que vai ficar com a Bella... mas não vai mesmo. Porque a Bella vai ser minha, mesmo que eu tenha que passar por cima desse Edward. Fomos para sala de aula, e o atrevido ainda se sentou com a Bella. O que ele tem que eu não tenho??? Ele nem é tão interessante assim.
Edward POV
Eu percebia os olhares de raiva que o tal Jacob dava pra mim. Será que ele gostava da Bella? Se gosta, vai ter que esquecê-la, por que vou conquistar ela. Eu resolvi perguntar para a Bella se eles tinham alguma coisa.
- Bella, você e Jacob tem alguma coisa? - perguntei.
- Não Edward, ele é só meu amigo. - ela respondeu, ficando corada.
- Hum... - murmurei
- Mas por que você está perguntando isso? - ela falou.
- É que parece que está com ciúmes de mim. - respondi
O dia passou e Jacob ficava me fuzilando o tempo todo. Na hora da saída me ofereci para levar Bella em casa e ela aceitou, e claro, Jacob não gostou nada. Levei Bella para casa e peguei o número do celular dela, depois a gente se falaria. Cheguei em casa e Emmet já veio com suas piadinhas.
- Edward, você está apaixonado é? - perguntou Emmett.
- Você está louco! Eu conheci a Bella ontem, como eu posso estar apaixonado? - eu falei.
- Edward, eu nem falei o nome da Bella. Viu? Você está apaixonado sim. - ele falou, rindo.
- Emmett, eu achei ela interessante, mas não deu tempo de me apaixonar por ela. - eu disse, meio que confuso. Fazia sentido o que ele falou. Subi e deixei Emmett falando sozinho. Fiquei pensando na Bella quase o dia todo. Isso já estava virando obsessão. Resolvi ligar para ela e chamar ela para passear. Ela aceitou e eu já estava ansioso.
Bella , POV
Eu estava muito feliz. Edward havia me chamado para passear e eu aceitei. Pedi até a ajuda da Alice para me arrumar. Eu achei muito estranho o comportamento do Jacob, parecia que ele ia pular no pescoço do Edward a qualquer momento. Alice veio no meu quarto escolher a roupa pra eu vestir e além disso me maquiou, eu não queria mais eu tive que ceder. Me olhei no espelho e não me reconheci. Será que Edward ia gostar??? Eu estava nervosa e ansiosa. Passou alguns minutos e a campainha tocou. Eu desci correndo pra atender, mas era o Jacob.
- Bella, você está linda! - ele falou admirado.
- Obrigado Jacob. - eu respondi.
- Não me diz que você vai sair com aquele playboyzinho? - ele perguntou, arrogante.
- Vou sair com ele sim, você tem alguma coisa contra? - eu perguntei, brava. Por que ele tem que se meter na minha vida?
- Bella, e nós??? ? ele falou, triste.
- Jacob, não existe nós, a gente é só amigo. - eu falei.
- Bella, eu achei que você gostava de mim. - ele falou, quase chorando.
- Jacob, eu gosto de você, mas como amigo... eu já te falei isso. E é melhor você ir, logo o Edward vai chegar. - eu disse. Ele tinha que entender que eu não queria nada com ele.
- Tchau Bella.
- Tchau Jacob.
Passou uns cinco minutos e o Edward chegou. Fomos dar uma volta na cidade.
- Bella, eu gostei muito de te conhecer, eu me sinto bem perto de você. - ele falou. E eu fiquei feliz em saber que ele gostava de mim.
- Eu também gostei de conhecer você, e sua companhia me faz bem. - eu falei, corada.
- Eu quero te levar pra um lugar especial...
Chegamos em um lugar lindo na floresta. Era lindo demais... A gente acabou se distraindo. Ficamos conversando por tanto tempo, que por um momento eu achei que ele fosse me beijar. Eu me afastei dele antes dele me beijar, pois estava nervosa e envergonhada. Ele chegou perto de mim e falou:
- Bella, você mexe muito comigo, e eu não consigo mais ficar longe de você. - ele falou, se aproximando de mim.
- E eu queria tanto poder te beijar Bella...
- Edward, não é muito cedo para pensar nisso? - eu perguntei, muito corada.
- Bella, eu estava esperando encontrar um amor assim, por que eu sei que eu te amo muito, e agora que eu achei, eu quero viver esse amor. - ele falou.
Eu estava explodindo por dentro. Ele gostava de mim...!
- Me dá um tempo pra mim pensar? - eu pedi.
- Claro Bella, o tempo que você quiser.
- Eu também acho que sinto alguma coisa por você, mas eu tenho que ter certeza. - eu disse.
- Claro Bella, desculpa eu ser apressado, é que eu te amo demais, foi amor a primeira vista. - ele falou, sorrindo pra mim.
- Eu também senti alguma coisa quando eu te vi, foi como se eu te conhecesse a muito tempo...
A gente ficou conversando por mais um tempo, depois eu pedi pra ele me levar embora. Cheguei em casa e contei para Alice e Rose que Edward havia me pedido em namoro e que eu ia pensar. Elas adoraram a ideia, mas quando eu fui contar para o meu pai ele não gostou muito, mas quando eu falei que Edward era filho de Carlisle, ele adorou a ideia por que ele é muito amigo de Carlisle. Agora só faltava eu decidir.
Edward POV
Eu cheguei em casa e contei para todos o que sentia por Bella. Eles ficaram felizes, e eu disse que Bella não tinha certeza do que ela sentia por mim. Só que eu teria que contar para ela sobre o meu segredo, sobre eu ser um vampiro. Será que ela ia me aceitar mesmo assim??? Será que ela ia querer ficar comigo??? Eu estava muito confuso e nervoso com a decisão da Bella. Acho que amanhã ela ira se decidir. Eu vou caçar de novo, por que sempre que estou perto da Bella eu sinto muita sede, é difícil me controlar. Ainda bem que podemos sair no sol, não temos esse problema. Meus irmãos me avisaram que Tânia ia chegar a qualquer momento, tomara que ela não me atrapalhe com a Bella.
Bella POV
Eu estava no meu quarto pensando na resposta que ia dar para o Edward. Nesse tempo que fiquei sozinha, percebi que eu gosto do Edward, e eu vou dar uma chance pra ele sim. Meu coração estava feliz. Era um sentimento assim que eu queria... quando eu estou com ele eu não vejo o tempo passar, acho que vou ligar pra ele para dar a resposta. Peguei meu celular, liguei, e ele atendeu:
- Oi Edward, é a Bella você pode vim aqui para gente conversar? - perguntei.
- Claro Bella! Logo eu chego ai. - ele respondeu.
- Se não der pra vir, a gente se fala amanhã. - falei.
- Eu vou aí agora, está bem? - ele falou logo.
- Tá, estou te esperando... - respondi.
Passou uns dez, ele chegou...
Continua...