|
Tempo estimado de leitura: 24 minutos
18 |
Espero que gostem!
Hinamori atrapalha o casal e o que será que vai acontecer?
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews,Reclamações.
Beijos de SASUKESAKURALOVERS
Toushirou pensa: "Eu gosto da presença de Karin ao meu lado não sei o que sinto ou não quero admitir só isso."
Karin pensa: "Eu tentei esquecer ele enquanto estava viva e nem deve saber disso nem quero imaginar o que vai acontecer quando ele souber e também não sei se admito para ele o que sinto."
Hyonimaru pensa: "Garoto admita o que sente por ela Karin é algo além da sua possibilidade de pensar que não pode ser feliz depois daquele incidente."
Minutos depois o Hitsugaya sente o pulso doer e a Kurosaki percebi e diz confusa:
- Toushirou não é melhor parar de assinar sua mão deve estar doendo muito. - disse a Kurosaki.
- Karin tenho muitos papéis para assinar. - disse o Hitsugaya calmo e frio.
- Me desculpe eu não deveria ter falado isso. - disse a Kurosaki com medo de que ele fosse se afastar dela por causa da confusão.
- Não se preocupe, - disse Toushirou para de assinar e fica de frente a frente continua - tem que falar o que pensa não reprima e sabe estou louco para fazer isso faz tempo.
- O que você pensa que vai fazer... - disse Karin e é interrompida pelos lábios do Toushirou sobre os seus.
Toushirou cala Karin colocando os seus lábios sobre os dela e gosta de sentir o sabor que é de canela e o seu de menta e percebe que ela sabia beijar a pergunta que rondava em sua cabeça é com quem ela tinha aprendido a beijar ou melhor o cara que a beijou?
Karin sente os lábios do Toushirou sobre os seus e gosta de sentir o sabor de menta e o dela de menta e percebeu que ele também é habilidoso ao beijar passará pela cabeça dela que ele já poderia ter sido beijado por alguém.
Conforme o tempo se passava o beijo aumentava gradativamente e Toushirou tira os papéis da mesa jogando-os para o chão enquanto levava o corpo de Karin em direção a mesa e sentia sua reiatsu se misturar com a dela.
Conforme o tempo se passava o beijo aumentava gradativamente e Karin ouviu o barulho de algo caindo no chão e logo em seguida sente o seu corpo contra algo duro e sabia que é a mesa que estavam os papéis e depois sua reiatsu se misturar com a dele.
O albino sente as mãos da morena em seus cabelos e decide levar as suas mãos até o meio da cintura e a outra na nuca.
A morena leva as mãos até os cabelos platinados e sente as mãos dele no meio da sua cintura e a outra na nuca.
Ambos estavam se perdendo nos lábios um do outro e não escutam a porta ser aberta só a voz feminina de uma mulher dizendo:
- O que esta acontecendo aqui?
- Hinamori o que está fazendo aqui? - disse Toushirou frio.
- Eu queria saber que dia nós vamos visitar a sua avó, Shirou-kun? - disse Hinamori olhando desafiadoramente para Karin que ouviu o apelido carinhoso dela para ele e ficou incomodada.
- Hinamori Momo - eu irei com a Karin da próxima vez, não preciso que vá mais comigo na vovó. - disse Toushirou frio.
- Você vai com essa daí a avó não vai gostar nada ela sempre gostou da minha companhia. - disse Hinamori com desdém na voz.
- Me respeite eu tenho nome - disse Karin com firmeza ela jamais gostou de pessoa desdenhosa.
- Tem é? É uma alma nova que nem sabe das regras do seu esquadrão. - disse a capitã do quinto esquadrão.
- Hinamori Momo tem que respeitar a Karin Kurosaki esta no meu esquadrão e estou exigindo isso. - disse Toushirou com firmeza.
- É ela que esta roubando você de mim. - disse a capitã indo em direção a morena.
- O que eu não roubei nada de você Hinamori. - disse a morena.
- Momo não vai dar mais nenhum passo ou quer lutar contra mim? - disse o albino autoritário.
- Lutar contra você sabe que somos amigos e vai proteger essa daí com quem estava aos beijos? - disse a capitã com raiva da morena, pois ela não foi beijada pelo Toushirou depois do que aconteceu com eles na época do Aizen.
- O que você tem haver com isso se eu estava ou não aos beijos com ela? Na época que lhe pedi para que acreditasse que não matei seu ex-capitão não quis acreditar em mim. - disse Toushirou com ódio.
- Toushirou fica calmo. - disse Karin lhe pedindo com a voz tranquilizadora.
- Karin. - disse Toushirou calmo a olhando e continua - Fiz bem trazer pra cá.
- Não estou acreditando que vai me trocar por essa Karin? - disse Hinamori.
- Eu vou trocar a sua companhia em vez de ter a companhia dela ao meu lado sim. - disse Toushirou com leveza se referindo a Karin.
- Essa garota veio aqui para nos atrapalhar. - disse Hinamori indo em direção a Karin e Toushirou estava se preparando para batalhar contra ela mesmo que fosse uma mulher só que ele para antes de pegar na bainha e vê uma uma ruiva atrás da capitã.
- Hakudo( paralisar). - disse Matsumoto paralisando a Hinamori e a leva para fora da mansão e logo em seguida volta e ouvi.
- Muito obrigado Matsumoto por tirar a Momo daqui.
- De nada Capitão Hitsugaya eu não deixaria que nada de ruim acontecesse a alguém que é do décimo esquadrão. - disse Matsumoto seria.
- Bom saber - disse Hitsugaya e se vira para Karin e continua - vá descansar amanhã irá treinar comigo e não pegarei leve.
- Quem disse que eu nem quero pegue leve comigo Toushirou. - disse Karin e continua depois que se afasta um pouco dele - Eu vou ir dormir mesmo parece que aquela capitã queria me desgastar emocionalmente e fisicamente.
- Karin deixa eu te levar para o seu quarto. - disse o Hitsugaya.
- Está sendo todo atencioso para Karin por causa de que Capitão? - perguntou Matsumoto fingindo estar confusa, pois por dentro sabia que eles estavam se beijando sentiu as duas reiatsus sendo carinhosa um com a outra.
Ambos ficaram petrificados e pensaram ao mesmo tempo: Será que Matsumoto