|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
18 |
Espero que gostem!
Sasuke e Sakura separados!
Eu não queria que eles se separassem, mas sempre tem que ter alguma dificuldade.
Os outros personagens perceberam que Sasuke ama Sakura faz tempo só que não diziam nada queria que eles falassem um para o outro.
Só lembrando estou em andamento com o capítulo que eles vão ficar juntos.
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.
Beijos de SASUKESAKURALOVERS
— OPA... – disse Tsunade aparecendo do nada e continua rapidamente – me desculpem atrapalhar vim avisar que a Sakura passara só essa noite de observação aqui e amanhã cedo quero que alguém venha buscá-la já assinei a sua alta de amanhã.
— Tsunade como está o bebe?- perguntou Sakura.
— Está bem com ele não se preocupe. – disse Tsunade.
— Obrigada. – disse Sakura.
— De nada Sakura, e também esta tudo bem com você não sofreu nada, mas tenha cuidado sim e – disse Tsunade depois de respirar fundo e a encarar – você deveria cuidar das pessoas que te amam e elas lhe devolvem os mesmos sentimentos, pois quando eu era jovem perdi o homem que eu gostava sem ter me desculpado com ele antes de receber a noticia que tinha perdido ele em um acidente de carro. – e olha para Sasuke rapidamente.
— Obrigado Tsunade. – disse Sasuke.
E a loira sai do quarto deixando Sasuke e Sakura sozinhos de novo o moreno diz:
— Eu não quero me separar de você. – disse Sasuke firme.
— Mas eu quero entenda, isso de uma vez, por mais que eu queira ser feliz, não poderei enquanto Sasori estiver lá. – disse Sakura.
— Sakura eu... – disse Sasuke.
— Já chega Sasuke Uchiha eu me odeio e te odeio ao mesmo tempo por te amar tanto. – disse Sakura com raiva.
— Sakura eu digo que já chego eu sei o que quer fazer, mas mesmo assim está fazendo a vontade dele. – disse Sasuke com raiva da situação em que eles foram colocados por causa de Sasori.
— E se for. – disse Sakura com desdém.
— Sakura você sabe bem que eu não gosto dessas, sua outra versão. – disse Sasuke.
— Eu não ligo – disse Sakura dando de ombro e continua depois – tudo o que vivemos até agora foi simplesmente atuação e não real porque estamos com medo de seu primo por causa dos nossos filhos que tem os nossos sangue e não é por amor, e não correspondera aos meus sentimentos se me amasse então de uma prova, mas não você sempre amou Yukiko. –ela disse fria.
— Então se você não liga quem eu também não então fique com o anel eu te dei de presente- disse Sasuke dando o anel de volta para a dona e sente correntes elétricas pelo corpo de ambos e pega no queixo e a faz encara- lo, e ambos ouviram o aparelho apitar, pois ele estava próximo demais a ela só com os rostos e os olhos não se atreviam a desviar um do outro – mentirosa se acha que eu não sinto nada por você está mais que enganada, sabe qual o segredo que Yukiko levou enquanto estava viva consigo que eu amo você só descobri depois de casado eu sentia sua falta como se faltasse uma parte de mim se é isso que queria ouvir de mim já está feito e amanhã eu venho te buscar. – disse Sasuke e bate a porta não tão forte, pois estava em um hospital.
Sasuke estava feliz e ao mesmo tempo com raiva, raiva pela Sakura ter cedido outra vez, e feliz por ter dito a verdade.
Sakura está surpresa com as palavras que saiu da boca do moreno e ao mesmo tempo estava triste, pois queria chorar e não poderia já que o equipamento poderia apitar.
Quando ele saiu do quarto saiu triste, pois não queria o fim do relacionamento, seu pai, irmão, Konan e Kin perceberam a mudança de humor nele e não disseram nada e esperaram dizer e ouviram:
— Itachi será que você pode me levar para casa e pai pode ficar com chave do meu carro. – disse Sasuke e dá a chave para o pai e depois vai para o irmão mais velho.
— Posso sim vamos Konan? – disse Itachi, pois sabiam que estava tudo bem com a Sakura e o bebe Tsunade os tinha avisado e levado consigo Naruto para trabalhar.
— Vamos. – disse Konan.
Os três saem do hospital e andam em direção ao carro e quando entram no automóvel continuam sem falar nada até do nada Konan dizer:
— Eu não sei, mas não aguento esse silencio mórbido até parece que tivemos um enterro hoje. – disse Konan com cinismo.
— O problema é seu Konan não estou a fim de falar hoje. – disse Sasuke.
— E também não estaria até porque não estou com paciência para te aguentar e maninho só está te dando uma carona para casa porque sei que quer conversar. – disse Itachi.
— Espere sentado. – disse Sasuke e revira os olhos.
— Olha não é só porque você é irmão mais novo dele que eu não vou me recriminar por querer te bater, até parece que alguém aqui hoje levou uma bela dor de cotovelo. – disse Konan calma e Itachi está querendo rir.
— Itachi para de rir esta bem ate parece que você não sentiu isso- disse Sasuke e Itachi para na hora e rola os olhos e continua – Sakura quis terminar tudo comigo por causa de Sasori e não sei o que eu faço.
Konan suspira pesadamente e Itachi diz:
— Você disse que a ama Sasuke?
— Sim. – disse Sasuke.
— Como é essa história? – perguntou Konan surpresa.
— Vejo que ela não sabe, mas percebeu. – disse Sasuke.
— Detesto quando fazem isso. – disse Konan revirando os olhos.
— O meu irmãozinho tolo sempre foi apaixonado pela Sakura e só descobriu esse sentimento quando se casou com a Yukiko. – disse Itachi.
— Disso eu já sabia só estava desconfiada. – disse Konan levemente.
— Como assim? – perguntou Sasuke.
— Até um cego pode ver através de você, só que a Sakura não percebeu porque está com o objetivo de proteger você os filhos não sei de que. – disse Itachi concentrado na pista.
— Itachi. – disse Konan.
— Quer saber o Itachi eu vou conversar com Sakura seriamente. – disse Sasuke.
— É isso Sasuke e se declare novamente e dessa vez mais forte que dessa vez e faz ela nos contar o porque dessa proteção. – disse Itachi.
— Pronto chegamos. – disse Konan.
— Eu percebi Konan. – disse Sasuke.
— Aff de novo esse Sasuke eu quero que eles voltem logo. – disse Konan fora do carro.
— Eu digo o mesmo Konan pelo menos ouvimos daquela vez que vocês fizeram sexo aqui em casa. – disse Itachi.
— Vocês dois não são nada discretos. – disse Sasuke corado.
Os três entram conversando ainda e param quando ouviram:
— Já busquei aqueles pivetes e Konan. – disse Sasori.
— Pivete aqui é você Sasori. – disse Sasuke com raiva.
— Sasuke pare muito obrigada Sasori. – disse Konan recriminando o cunhado e depois se vira para o primo do marido.
—Hunf. – disse Sasuke.
— Ela tem toda a razão, Sasuke, se quiser pode se vingar dele mais tarde. – disse Itachi baixinho.
— Está bem, mas Sasori pode ficar sabendo que ela já sabe dos meus sentimentos. – disse Sasuke.
— Sabe é, que pena ela era para ter perdido a criança. – disse Sasori dando de ombros e colocando o copo em cima da bandeja que estava na mesa.
Sasuke aperta as mãos até ficarem brancos dentro dos bolsos das calças sabia que não tinha o direito sobre a Sakura, mas diz:
— Eu queria era ver ela aqui dizendo para todos o que você fez no passado, pelo menos eu soube antes de vir para cá. – disse Sasuke e vê o ruivo ficar paralisado e continua – Konan e Itachi eu vou ir ver o Daisuke. – e sai da sala em direção as escadas e subindo em direção ao quarto do filho.
Konan e Itachi trocaram olhares rapidamente e Konan diz correndo atrás do cunhado:
— Espera Sasuke – disse a azulada e ele para e depois de alguns minutos ela o alcança e continuo – obrigada eu vou ir ver a minha filha no quarto.
— Eu sei por isso parei. – disse Sasuke dando um sorriso falso mínimo de canto e continua – eu sei que esta com duvida e quer me perguntar sobre o que acabei de falar, mas sinceramente quem pode dizer isso é a própria Sakura.
— Entendo, - disse Konan parando no alto da escada enquanto Sasuke estava no corredor e continua – só que eu tenho quase certeza de que ela fez o que fez hoje não só por proteção a você, aos filhos, mas foi por ela mesma, não quer ser machucada e indiretamente machucar os outros.
— Konan pode ser verdade, mas ela poderia ter esquecido isso e ter dito qualquer outra frase, mas ela me magoou dizendo: eu me odeio e te odeio ao mesmo tempo por te amar tanto. – disse Sasuke e anda até o quarto do filho.
Konan vê Sasuke desaparecer, sabia que ele queria ficar sozinho, ou pelo ter alguém da família por perto, mesmo não sendo de sangue ela estava preocupada com ele e vai em direção ao quarto da filha.
Quando Sasuke chega ao quarto do filho bate na porta e ouvi um “entre” e entra vê o menino que é cópia sua segurando o choro e depois corre em direção ao homem que se acostumara a dizer pai e o abraça e diz:
— É mentira dele não é minha mãe está em um hospital ela detesta estar em um. – disse Daisuke.
Sasuke afaga a cabeça do pequeno e diz calmo:
— É claro que está em um hospital – e vê o menino lhe observando e continua em um tom mais amoroso depois de se assentar com o menino na cama – e eu não sabia disso, e ela está bem pode acreditar em mim só que sua mãe terminou tudo comigo.
— O que então você não vai ser mais o meu pai? – perguntou o pequeno.
— Sasuke dá um peteleco não muito forte na cabeça do menino e continua depois de ver ele massageando o local – É claro que sou ser seu pai e ninguém vai me tirar o direito de ser, por mais que estejamos separados.
— Ai – disse o menino massageando o local e recebe o olhar fuzilador do outro e continuo – eu sei que não foi muito forte o que você fez, mas está totalmente estranho desde a primeira vez que nos encontramos eu sempre ouvia elogios do filho da Hinata e Naruto, jamais pensei que eu diria isso eu quero que a mamãe fique com o senhor.
Aquela frase pegou o Uchiha mais novo de surpresa e diz:
— Eu também não, mas sua mãe fez muita das escolhas para proteger as pessoas que ela gosta, mesmo as machucando indiretamente ou diretamente e fez comigo agora sou eu que não quero ter nada com ela. – disse Sasuke.
— Eu sinto que está falando de boca para fora. - disse Daisuke.
— Bom não posso fazer nada contra isso, - disse Sasuke e continua – mas você quer ir comigo tirar a sua mãe do hospital?
— Quero. – disse o pequeno alegre.
— Então faça as tarefas de hoje e as deixe prontas enquanto é cedo, pois amanha de manhã bem cedo venho te pegar aqui. – disse Sasuke levemente e se levanta e diz antes de pegar na maçaneta – até de noite filho.
— Até papai. – disse Daisuke e pensa: “ele é mais carinhoso que a mamãe, quer eles dois juntos.” – disse Daisuke em pensamento.
Continua...