|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
18 |
Espero que gostem!
Fiz este capítulo com a continuação do anterior... neste Sakura resolve se separar de Sasuke.
Sasuke apesar de preocupado não acredita.
Os outros que estão com ele, também não e estavam na mesma situação que o moreno estavam preocupados com a rosada.
Sasori não foi para o hospital porque alguém tinha que pegar Daisuke e a filha de Itachi e Konan na escola.
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações
Beijos de SASUKESAKURALOVERS.
Itachi diz calmo olhando para a esposa:
— Ligue para Sasuke, levarei de volta para o hospital em que fomos. – disse Itachi.
— Está bem, mas o que foram fazer no hospital? – perguntou Konan ligando para o escritório de Sasuke.
— Sakura está grávida do meu irmão. – disse Itachi com um sorriso bobo no rosto.
— Hã vou ser tia pela segunda vez. – disse Konan com os olhos brilhando.
— É. – disse Itachi saindo com a Sakura nos braços.
Konan foi abrir a porta para Itachi e ele saiu e o Kin chegou à sala minutos depois e pergunta:
— Konan o que aconteceu? – disse Kin preocupado.
— A sua filha caiu da escada e ela tinha acabado de sair do hospital com o meu marido e descobriu que está grávida de Sasuke. – disse Konan.
— Como?! – perguntou Fugaku e Olga depois de terem alcançando o pai da rosada.
— Até que fim atendeu Sasuke. – disse Konan.
— O que quer Konan eu estava no meio de uma reunião. – disse Sasuke com raiva.
— Que cunhado eu tenho viu – disse Konan e continua – estou te ligando é para você sair da reunião e ir para o melhor hospital de Toscana agora. – e Konan coloca ênfase no agora.
— O que está querendo dizer com isso aconteceu algo com alguém? – perguntou Sasuke alarmado.
— Sim com a Sakura. – disse Konan e depois não ouvi mais nada e continua – ele desligou na minha cara.
Sasuke voltou para a sala de reunião voando e pegou seus itens do trabalho e antes de sair disse que a reunião esta encerrada e que a remarcaria assim que a sua esposa saísse do hospital.
Konan ao mesmo tempo pegou a bolsa e tirou à chave do carro e Fugaku, Olga e Kin foram trocar de roupa para ir ao hospital e a azulada percebe:
— Onde está Sasori?
— Está no quarto dele, eu acho. – disse Olga.
— Eu vou lá. – disse Konan e sobe as escadas rapidamente.
A azulada bate na porta e ouvi um “entre” e entra e diz:
— Será que você pode ficar aqui na mansão, não quero a deixar sozinha ainda mais o Daisuke e a minha filha vão chegar de tardezinha. – disse Konan.
— É claro Konan o que houve? – disse Sasori observando a paisagem no lado de fora com um sorriso.
— Sakura saiu rolando escada abaixo e não sei como meu marido a encontrou no final da escada já com a perda de sentidos. – disse Konan calma.
— Ah sim eu o encontrei no caminho para o meu quarto. – disse Sasori.
— Então ta é, por favor, faça de tudo para que eles não queiram ir ao hospital lá não é lugar de criança. – disse a azulada preocupada e fecha a porta.
— Está bem Konan, tentarei. – disse Sasori e ouvi a porta ser fechada.
Konan volta à sala de estar e encontram os outros conversando preocupados e eles percebem a chegada dela e eles vão em direção ao carro da azulada e ela liga o carro e vai em direção ao hospital.
Itachi chaga o mais rápido possível indo em caminho mais rápido para chegar ao hospital e quando entra com a Sakura, e vai para o balcão da recepção pede a recepcionista chamar Tsunade Senju e uma loira de olhos castanhos claros, com seios grandes e uma bata de hospital escrita Tsunade Senju Médica Geral.
A loira fica preocupada ao ver Sakura e diz:
— O que aconteceu com ela?
— Eu não sei só a encontrei desmaiada no final da escada e tenho medo de que tenha perdido o bebe. – disse Itachi rapidamente.
— Você está com sorte hoje eu só terei pacientes à tarde – disse a loira e continua assim que vê dois rapazes trazendo uma maca e continua depois que Itachi a deposita – onde está o noivo dela.
— Ele deve estar vindo. – disse Itachi.
— Preciso que preencha a ficha dela Itachi e vou ver se está tudo bem com ela e o bebe e está no quarto quinhentos e dois estou indo para lá agora. – disse Tsunade.
Itachi preenche a ficha da rosada e a recepcionista digitando prestando atenção e do nada ele ouvi:
— Itachi o quer faz aqui? – perguntou Naruto.
— Naruto. – disse Itachi sério.
— O que houve? – perguntou Naruto preocupado.
— A Sakura ela não esta bem Naruto. – disse Itachi.
— O que aconteceu com ela, soube pela Tsunade que ela esta grávida de quase dois meses. – disse Naruto coçando a cabeça pro de trás.
— Ela caiu da escada ou alguém a empurrou enquanto ela estava distraída com algo não sei, e quando estava descendo as escadas ouvi algo como se tivesse parado no chão e quando fui olhar era a Sakura com uma mão na barriga e a outra na cabeça protegendo ambas e a encontrei inconsciente. – disse Itachi.
— Entendo, mas alguém já sabe que ela está aqui com você? – disse Naruto.
— Sim e estou muito preocupado com a saúde dela e nem quero imaginar o que vai acontecer quando acordar. – disse Itachi.
— Sou eu também o Sasuke por acaso sabe que vai ser pai – disse Naruto e vê o Uchiha mais velho balançando a cabeça negativamente.
— Não sabe, mas desconfia Naruto vamos indo para o quarto e esperar que ela acorde. – disse Itachi.
— Bem é melhor ela que conte, mas qual é o quarto da senhora Uchiha. – disse Naruto.
— Quinhentos e dois. – disse Itachi e Naruto o acompanha.
Demoram um pouco a chegarem e espera Tsunade vir com alguma noticia e ela não aparece e logo veem Sasuke, Konan, Fugaku, Olga e Kin vindo em direção a eles e quando chegam mais perto ouviram Sasuke dizer:
— Onde está Sakura? – disse Sasuke preocupado.
— Não era para você estar na reunião. – disse Itachi testando o irmão.
— A reunião foi cancelada, - disse Sasuke pegando o irmão mais velho pela gola da camisa e continuo – eu quero saber onde ela esta me diga agora.
— Itachi, Sasuke se acalmem aqui é um hospital e não uma rua qualquer para poderem brigar. – disse Naruto observando a situação, sabia que todos ali estavam à flor da pele e ele não escapava disso, mas estava no seu local de trabalho.
Sasuke observando o irmão com um sorriso cínico no rosto e o solta logo depois ouviu dizer:
— Sabe fui eu que a trouxe para cá – disse Itachi ajeitando a gola sem ao menos olhar e continua – deveria me agradecer irmãozinho tolo e também sei de algo que a própria Sakura ira te contar ou a médica que a entendeu. – disse Itachi observando Tsunade aparecer e parar atrás dos outros que estavam só apenas observando.
— Naruto o que faz aqui... bom isso não importa agora quem é o responsável por Sakura Haruno?- disse ela observando as pessoas.
— Você é aquela garota que vivia com o dono, do hospital grudado nele? – perguntou Fugaku.
— Sim e você é o Fugaku Uchiha que perdeu a sua mulher por causa de uma doença que na época não tinha diagnostico? – disse Tsunade.
— Sim. – disse Fugaku.
— Me desculpem atrapalhar, mas eu sou responsável pela minha filha e ele é noivo dela. – disse Kin preocupado e aponta para Sasuke.
— Ela está bem, só que ela foi medicada e acordara daqui a duas horas, não dei um medicamento muito forte a ela por causa de seu estado atual. – disse Tsunade.
— Do que está falando doutora? – disse Sasuke preocupado.
— Vocês não sabem – disse a loira e olha para cada um dos rostos confusos, menos de Itachi Konan e Naruto e continua depois de suspirar fundo – ela está grávida de quase dois meses e por sorte não perderá a criança.
— Como? – disse Sasuke surpreso e sentisse triste, por não ter ficado na mansão e ter descoberto o que Itachi e ela estavam querendo vir para o hospital e teria feito o irmão mais velho ir para reunião no lugar dele.
— Isso mesmo que ouviu bem se alguém quiser e entrar no quarto dela, mas como eu a disse não acordara tão cedo, tenho certeza de que o primeiro que ela ira querer ver é o Sasuke Uchiha. – disse Tsunade.
Mal a medica falou e Sasuke entrou no quarto dela e sorri minimamente dizendo:
— Eles têm é sorte de um ter o outro ao seu lado e ainda mais com os familiares por perto, enquanto eu não tive a chance. – disse Tsunade.
Sasuke se assenta ao lado da maca da rosada, pois tem uma poltrona e fica a observando, durante seu caminho todo ate o hospital estava tenso e agora que podia ver e tocar nela fica mais calmo e seus músculos se relaxam e ele diz como se ela pudesse escutar:
— Era por isso que estavam tão estranhos esses últimos dias, me pedirá para que eu trocasse de perfume já que o cheiro do outro a fazia sentir mal, tonturas, enjôos por sentir cheiros de comidas e às vezes um pouco de febre, até mesmo sua menstruação esta atrasada. – disse ele passando a mão no antebraço direito dela levemente.
Duas horas se passaram e Sakura começara abrir os olhos e observa tudo branco o que ela mais detestava era estar em um hospital e o barulho das batidas do seu coração por um aparelho que ela não gostava de ouvir.
Sasuke passara tanto tempo a olhando quando percebeu que a rosada tinha acordado foi em direção a porta e diz alegremente:
— Onde está Naruto... Isso não importa agora ela acordou. – disse Sasuke e os outros sorriram e comemoraram.
Sakura sorriu ao ouvir as vozes dos outros, e tenta se lembrar do que aconteceu e diz:
— Sasuke feche a porta quero conversar com você. – disse Sakura fria.
Sasuke ouvi o que ela diz e troca os olhares com os outros rapidamente e fecha a porta e diz:
— Porque esta sendo fria comigo? – disse ele cauteloso.
— Porque é para ser assim Sasuke – disse Sakura com calma – e eu não era para ter voltado para cá desde o começo.
— Como assim Sakura? – perguntou Sasuke confuso com o que a rosada dizia e se assenta na poltrona.
— Eu sei o que aconteceu comigo até mesmo quem fez isso hoje foi seu primo Sasori ele é o único que não está aqui. – disse Sakura.
— Eu pensei nisso também enquanto te observava dormindo. – disse Sasuke corado.
Sakura também cora, e a rosada diz:
— Eu quero dizer que é melhor nos separarmos. – disse Sakura e movimenta as mãos e tira o anel do dedo anelar esquerdo com um pouco de dificuldade.
— O que? – perguntou Sasuke recebendo o anel da rosada.
Continua...