|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
18 |
Espero que gostem!
Ele está triste, mas o próximo vai ter mais emoção que esse.
O que será que vai acontecer?
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.
Beijos de SASUKESAKURALOVERS
Dois meses se passaram e estamos quase no mês de março. Está tudo muito calmo Sasuke só vem de casa para o trabalho e quando tem alguma viagem de negócios quer que eu vá junto com ele para que fiquemos juntos e a secretária dele fica em outro quarto separado.
Até mesmo o Sasuke me falara que acha muito estranha o primo não ter feito nada em relação a eles até agora, e que estava adorando ser pai, pois Daisuke aprendera rapidamente o idioma e eu ficara de queixo caído quase no chão e naquela idade eu nem tinha aprendido ainda.
Pedi ao irmão de Sasuke, Itachi que me levasse escondido para o consultório da Doutora Tsunade Senju e ele fizera isso até me esperara na sala de espera.
Itachi enquanto isso sente seu celular vibrar e pega e olha é uma chamada do seu irmão e pega o fone de ouvido do próprio celular e atende e ouvi:
— Que historia é essa que soube pela Olga sem querer que saiu com a Sakura, Itachi?
— Ciumento irmãozinho, ela que me pediu e não sei para o que é, pois ela sabe que você tem uma reunião e não quer te atrapalhar. – disse Itachi com a maior calma do mundo.
— Sei Itachi se lembra daquela vez que você teve um ataque parecido com o meu quando fui para o hospital com a sua mulher e não te avisamos agora estamos em papeis invertidos. – disse Sasuke ficando calmo, pois tinha uma reunião mesmo na empresa.
—Isso não vem ao caso agora Sasuke se me lembro bem a minha mulher não estava com suspeitas de gravidez. – disse Itachi que tinha percebido que a rosada estava vestindo roupas mais folgadas.
— Que? – disse Sasuke surpreso e continua – como assim ela te contou?
— Agora me dá uma vontade louca de dizer aquilo que Naruto sempre diz é irmãozinho tolo. – disse Itachi brincando.
— Eu não vou cair nessa nem indiretamente nem diretamente entende, só que ela sabe que se tivesse alguma consulta era para me dizer e eu cancelaria tudo para ir. - disse Sasuke.
— Amadureceu ou foi o seu amor pela Sakura Haruno que te deixou assim? – perguntou Itachi na lata.
— Amadurece Itachi – disse Sasuke rapidamente e continua – bom vou ter que ir ver se na sala de reuniões estão todos e tentarei pelo menos chegar a casa cedo. – disse Sasuke por fim.
— Está bem até logo. – disse Itachi.
— Até. – disse Sasuke.
Sakura depois de longos alguns minutos aparece na sala de estar com um sorriso e diz:
— Eu não acredito que no seu irmão fez Itachi- disse ela o observando o moreno a sua frente arquear a sobrancelha e continua – além de ser do jeito que é ele me engravidou de novo e se ele pensa que vai ter um time de futebol esta enganado.
— Esse é o meu irmão – disse Itachi e vê a rosada lhe fuzilar com os olhos e continua – você e o meu irmãozinho tolo podem fazer cirurgias para não terem mais filhos depois que esse, ou, essa bebê, vier. Além do mais vou ser tio pela segunda vez.
Sakura rir e diz depois de algum tempo:
— Vamos indo logo eu quero ir para casa. – disse Sakura.
— Vamos e também vou pegar os meus itens para o trabalho e ir para a empresa.
— Sabe Itachi. – disse enquanto caminhavam para o elevador.
— O que Sakura? – perguntou Sakura ao seu lado.
— Eu estou com o mau pressentimento tenho certeza de que algo de ruim irá acontecer. – disse Sakura preocupada.
— Eu tenho certeza de que nada de ruim irá acontecer, enquanto eu estiver lá. – disse Itachi
— Entendo. – disse Sakura ficando um pouco calma, mas ainda temerosa.
Sakura e Itachi depois de alguns minutos entraram no elevador e desceram em direção ao estacionamento e quando chegaram lá foram direto para o carro de Itachi que a levou de volta para mansão.
Quando chegaram lá foram recebido pelos outros e Itachi foi para o quarto enquanto Sakura foi para o quarto olhando para a bolsa em que o exame esta dentro e nem percebe Sasori em cima da escada e ele a observando e nem percebeu que ele estava pardo em sua frente e quando chegou perto do ruivo ele a empurrou e ela rolou de escada a baixo chegando nos últimos degraus e Sasori subira para o seu quarto sorridente e encontrara Itachi saindo do quarto pronto para ir trabalhar e Itachi diz em direção as escadas:
— Estranho não ter ouvido a porta do quarto do meu irmão bater. –disse Itachi pensativo e continua após respirar fundo – ela deve ter ido caminhar, mas quem iria caminhar tendo que dar a noticia para outro .. Sakura.
Ele corre em direção ao final das escadas e larga tudo e pega a rosada com cuidado pelo pescoço e as pernas e ouvi:
— Itachi eu fui deixar as crianças no colégio... – disse Konan e a frase morreu ao ver o marido carregando Sakura nos braços.