|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
18 |
Voltei a escrever no site!
Espero que gostem!
Demorei um pouco esse capítulo só que vai esclarecer poucos pontos da fic.
O que Sasori irá tramar para separar eles?
Sasori percebeu que Sasuke sente pela rosada?
O pai de Sakura irá tratar bem a filha depois de ter descoberto tudo e que também Sasuke sente sentimentos pela sua filha?
Fugaku, Itachi, Konan e Olga estão felizes com a chegada deles
Aceito Críticas, Sugestões, Reviews e Reclamações.
Beijos de SASUKESAKURALOVERS
... E a rosada diz surpresa:
— Sasuke-kun? – disse ela o fitando.
— Está tudo bem por aqui Sakura, sinto que cheguei à boa hora, - e ele olha para Sasori e continua – como pode tentar bater em uma mulher/?
O moreno tira o ruivo da frente da rosada e ouvi Sasori dizer:
— Não me diga que jamais bateu em uma mulher Sasuke? – disse Sasori irônico.
— Não bato em mulheres porque sei a minha força é muito maior que a dela. – disse Sasuke sendo evasivo.
— Sei, mas não me diga que vai acreditar no que ela te contou sobre o garoto? - perguntou Sasori.
— Você não sabe o nome do garoto não é, em um pouco tempo de convivência eu aprendi ele se chama Daisuke Haruno e logo se chamará Uchiha assim como a mãe e ainda se diz pai é claro que não e só para ficar em alerta priminho eu me lembro da noite em que eu fiz o Daisuke com a Sakura. – disse Sasuke cruzando os braços na frente dele e diz com desdém priminho.
— Está ouvindo Sasori não ouse fazer nada contra ninguém dessa casa, porque se não vou deixar Sasuke te bater e isso ele tem muita vontade. – disse Sakura com raiva de Sasori e com Sasuke ali ela se sentia um pouco mais protegida.
— Isso é verdade Sasori é melhor sair daqui porque na próxima provocação você vai levar uma surra para jamais esquecer. – disse Sasuke com raiva.
— Vocês irão me pagar por isso e não tenho medo de você Uchiha e as minhas ameaças ainda estão de pé eu vou só dar um aviso irei machucar um de vocês sei qual é o meu alvo o elo mais fraco. – disse ele se referindo a Sakura e sem encarar com um sorriso no rosto.
Sasuke não parte para cima dele, pois o observou descer e Sasuke diz:
— Ele não vai te fazer nenhum mal, eu juro que não irá fazer como ele pode fazer te ameaçar quando estava grávida de mim e senhor Kin pode sair de trás da parede sei que estava ouvindo. – disse Sasuke com leveza.
— Quê, papai o senhor estava ouvindo? – disse Sakura e o senhor estava de trás da parede.
Kin diz:
— Eu estava ouvindo sim, agora me sinto culpado pelo passado Sakura. – disse o pai sentindo raiva de si mesmo.
— Papai o senhor não teve culpa de nada eu que fiz a minha escolha e no meio disso acabei ficando grávida do homem que eu amo. – disse Sakura o abraçando e ele a abraça.
— É verdade Kin eu soube disso quando estávamos em Roma e me culpei por ter sido tolo em acreditar no Sasori. – disse Sasuke com leveza.
Depois que se separa da filha o homem diz:
— Obrigado Sasuke por ter a defendido da tapa de Sasori e quero que sejam felizes juntos. – disse Kin.
— Não entendo porque todos estão dizendo isso para nós. – disse Sakura com duvida.
— Também não. – disse Sasuke e ouviu o pai da rosada dizer.
— É estou indo, pois tenho certeza que sou vela. – disse o Kin.
E o senhor Haruno sai depois de despedir da filha e do genro e também deixando um Sasuke apreensivo por dentro.
Sakura depois que vê o pai longe só ouvi do moreno:
— Sei que está querendo chorar então chore. – disse Sasuke calmo e a rosada afirma com a cabeça e continua – Venha vamos, por favor, para o nosso quarto. – e ele a leva consigo sem receber nenhuma objeção por parte dela.
Sakura desaba no choro e Sasuke a segura no ar abraçando a ela e deixando que ela molhasse a sua camisa.
O moreno nem se importava com a blusa, mas com o estado emocional de Sakura as provocações de Sasori a ela foi só um mínimo, mas depois que observou subindo as escadas rapidamente, pois sabia que o ruivo viria atrás dela e quase batera nela foi um impulso e se Sasori fizesse mais de uma de suas provocações o moreno perderia a cabeça.
Sakura não entendia o porquê de Sasuke estar a deixando chorar e molhar sua camisa e percebeu que de um tempo para onde estava ele agia de modo diferente na frente dos outros, mas quando estavam a sós ele era carinhoso.
Depois de algum tempo a rosada se separa e diz:
— Obrigada Sasuke-kun, ainda bem que trouxe para o nosso quarto. – disse Sakura levemente.
— De nada e Sakura acho que seu pai percebeu que nós estamos tentando salvar o seu emprego. – disse Sasuke percebendo o clima estranho entre eles.
— É eu também acho. – disse Sakura fazendo descaso do que Sasuke falara e vai em direção a cama e começa a tirar os sapatos.
— O que houve? – perguntou Sasuke percebendo que ela está pensativa e se assenta ao lado dela na cama.
— É que eu tenho certeza quase absoluta que o Sasori estava me ameaçando de novo, - disse ela o encarando com firmeza e vê nos olhos de Sasuke raiva e continua rapidamente – mas foi indiretamente dessa vez porque estava por perto jamais poderei lhe agradecer sobre ter me defendido da tapa. – disse Sakura.
— Eu lhe promete não na frente dele, mas se for para te proteger magoando é assim que farei. – disse Sasuke com raiva do seu primo e observa à rosada e seu olhar demonstrava um pouco de angustia e continua – E jamais deixaria um homem bater em mulher e foi você que me lembrou disso Sakura só que eu tenho que reclamar de algo. – disse o moreno a olhando descaradamente e a rosada percebe o olhar sobre o vestido em que estava no seu corpo.
— Você não pode estar falando sério né quando eu comprei gostou, mas quando eu visto reclama – disse a rosada revirando os olhos e se levanta da cama e fica um pouco afasta de Sasuke e continua – por acaso não está com ciúmes de Sasori e de mim sabe muito bem que eu não te trairia Sasuke sabe disso não é me contou que se lembrava da nossa noite em que me entreguei a você. – disse a rosada levemente.
— Consegui fazer o que eu queria. – disse o moreno avaliando e andando até ela e abraça pelo meio da cintura.
— Do que está falando Sasuke? – perguntou Sakura confusa e observou aproximar e não dera nenhum passo e sentiu-o pegar na cintura.
— Do que estou falando é te distrair e tirar o clima pesado e que agora melhorou. – disse Sasuke levemente.
— Conseguiu é, ainda pensa que eu me esqueci de ter outra babá aqui cuidando do nosso filho. – disse Sakura com raiva o afastando.
— Ainda está com esse ciúme bobo Sakura? – perguntou Sasuke com frieza e revira os olhos.
— E se eu estiver Sasuke e você não vai admitir que também sinta ciúmes de Sasori durante esse tempo todo em que pensara que ele tinha feito sexo comigo e que fosse apaixonada por ele. – disse Sakura e viu o olhar de Sasuke ficar com os sentimentos de raiva, ódio, ciúme e possessivo.
Sasuke foi para perto de Sakura rapidamente e ela fica surpresa e ouviu dizer:
— Se esta querendo me fazer raiva esta conseguindo Sakura- disse o moreno com uma voz de raiva e sexy.
— Consegui atrair a atenção sua – disse Sakura levemente e vê Sasuke arquear a sobrancelha direita e continua – o que você sente por mim não é só proteção Sasuke apesar do que disse que sou um livro aberto também é para mim e sabe o que eu vejo você não se deu conta de que é apaixonado por mim – e ela começa a tirar a gravata prata.
Aquela informação deixará Sasuke com o olhar surpreso e diz:
— Eu apaixonado por você. – disse Sasuke com leveza e olhar dele muda.
— Me responda o porquê de estar me procurando esse tempo todo e quando estamos juntos – disse ela terminado de tirar a gravata e depois o começa a tirar paletó – no quarto sozinhos sempre fazendo sexo e fica de forma insaciável comigo.
— Porque eu te quero perto de mim e quando estamos juntos – disse ele o observando despi-lo e continua – no quarto sempre que estamos sozinhos não sei o que acontece comigo não consigo controlar o meu desejo de tê-la só para mim e me atrai. – disse Sasuke e continua em pensamento: “e sempre me atraiu.”
— Sei Sasuke-kun eu não gosto quando as pessoas não são cem por cento verdadeiras comigo. – disse a rosada terminando de tirar o paletó.
— Porque está dizendo isso? – perguntou o moreno confuso.
— Porque é simplesmente verdade. – disse a rosada com firmeza.
— Não me diga que sabe me conhecer tão bem por causa de Daisuke Haruno? – perguntou Sasuke levemente.
— É isso eu te conheço tão bem porque ele me lembra você e consigo te desvendar agora por causa dele. – disse a rosada indo em direção ao primeiro botão da blusa.
— Entendi e o que o meu olhar está te dizendo? – disse Sasuke brincalhão.
— Me deixa ver – disse a Sakura indo em direção ao terceiro botão e olha para o moreno e crispam os olhos – você está querendo rir de mim.
— Acertou. – disse Sasuke sorrindo de canto.
— Ora seu- disse Sakura com raiva ainda o encarando e inspira fundo e depois expira – deixa para lá não vou bater boca com você. – e abaixa a cabeça.
— Bater boca comigo huh? – disse Sasuke pegando no queixo da rosada e faz encará-lo e continua – até que não é má ideia. – e a beija.
A rosada retribui enquanto isso ela termina de tirar o ultimo botão e a blusa se abre e ela empurra até o meio dos cotovelos e moreno deixa a blusa cair e ir direto para o chão, agora Sakura leva uma de suas mãos ate a nuca de Sasuke e a outra para o cinto, assim desafivelando e deixando a calça livre.
Sasuke percebendo que a rosada estava fazendo diz:
— Deixa- me sentar na poltrona e tirar os sapatos e depois pode tirar as calças. – disse Sasuke com a voz rouca a afastando de si.
— Deixo sim. – disse Sakura.
Ela vê o ele andando até a poltrona e começa a tirar os sapatos do pé direito e depois para o esquerdo e após a chamando com o dedo e anda até ele e ouviu dizer:
— Não acha que está com roupas demais e eu de menos? – disse Sasuke quando a pegou pelo pulso e a fez sentar-se sobre seu colo.
— Acho sim se quiser tirar a minha roupa. – disse Sakura com um sorriso malicioso no rosto depois de ser puxada levemente e cair em cima do colo de Sasuke.
— Gostei da ideia Sakura. – disse o moreno com o sorriso malicioso e desfaz o laço nas costas de Sakura.
O vestido não desce e logo depois ele sobe em direção as alças do vestido e as colocando para baixo o vestido desce um pouco, assim ele leva em direção as luvas e começa a deslizar as luvas e algum tempo depois ele as deixa no braço da poltrona, a rosada se levanta a pedido de Sasuke e deixa o vestido cair do seu corpo.
A rosada se agacha de modo correto e pega o vestido que está no chão assim como ela pegar a roupa de Sasuke da mesma e as coloca nos braços da poltrona separadamente.
O moreno vendo à rosada daquele jeito se agachando fica mais animado e espera ela vir e ela se senta no colo de Sasuke e o encara, colocando ambas as mãos na nuca e diz:
— Porque não admite que esteja apaixonado por mim? – perguntou ela levemente.
— Porque você não me ensina a ficar apaixonado por você? – perguntou Sasuke.
— Não me responda com outra pergunta Uchiha Sasuke. – disse Sakura com um pouco de raiva.
— Porque não por acaso fiz algo ruim. – disse Sasuke fazendo biquinho.
— Não fez, mas eu não esperava que dissesse aquilo. – disse Sakura.
—Entende, mas então qual é sua resposta. – disse Sasuke com firmeza.
— Hum. – disse Sakura se fingindo de pensativo e recebe um olhar de duvida por parte do moreno e continua – não fez só que me surpreendeu e sabe o que mais posso te ajudar a se apaixonar por mim. – disse Sakura e o beija.
Sasuke leva as suas mãos na frente do sutiã e o tira facilmente dos seios assim os libertando-os e logo após leva até as coxas torneadas da rosada e as coloca no meio de sua cintura, sentindo desde o colar dos lábios correntes elétricas e parecia que um fogo estava consumindo o corpo dele. E depois levar a sua mão direita para a nuca e a esquerda para a cintura.
Sakura sente o moreno passar as mãos dele sem nenhum pudor por seu corpo e nem se importara e sentiu seus seios serrem libertados e as mãos dele descem em direção as coxas torneadas da rosada e as coloca no meio de sua cintura, sentindo desde o colar dos lábios correntes elétricas e parecia que um fogo crescia no corpo de Sasuke e estava passando para o dela.
O moreno sabia onde ficava a cama e anda com a rosada sentindo os corpos colados e a beijando ardentemente os rostos de Sakura: iria para a esquerda, o de Sasuke ia à posição contraria e vice-versa.
Sakura sentia o moreno andando em direção à cama e cada vez mais o beijo ia ficando mais sedento, pois o moreno a beijava ardentemente e seus rostos iam a posições contrarias para encaixar as bocas.
Passa-se algum tempo e Sasuke se agacha e sente que chegou à cama e coloca a rosada no lado direito e separa dela devagar e diz com a voz rouca e cheia de desejo:
— Vamos fazer amor para que todos ouçam o que me diz? – disse Sasuke, pois os filhos dos irmãos deveriam estar entretidos fazendo algo.
— Parece uma ótima ideia Sasuke-kun. – disse Sakura também com desejo.
O moreno começa a descer ao lado dos lábios da rosada, lambendo mordiscando e chupando passando pela clavícula, depois pelo pescoço fazendo os mesmos gestos e chegando ao ombro direito e dá uma leve mordida e ouvi:
— Suspiro e depois a rosada dizer- S-Sasuke-kun. – disse a rosada e pega nos fios de cabelos do moreno.
— É disso que eu gosto bella mia, - disse Sasuke e os olhos esmeraldinos lhe encaram com dúvida- eu queria tanto ouvir sua voz desse jeito lá em Veneza, mas agora entendo tudo e ainda mais sua voz me instigando. A ir mais longe. – disse Sasuke por fim.
— Me desculpe Sasuke-kun – disse Sakura lhe encarando carinhosamente e continuo – eu queria fazer isso desde Veneza também, mas eu não podia porque estava protegendo vocês, por causa do seu primo e agora eu me arrependendo. – disse Sakura por fim.
— Pois eu vou tirar isso dá sua mente e vai ver que não é para se arrepender. – disse Sasuke e volta em direção ao ombro direito - S-Sasuke-kun. – disse Sakura ao sentir o moreno.
O moreno volta ao ombro direito, mordiscando lambendo e chupando até o outro ombro esquerdo e volta até o meio do colo e vai em direção ao torso.
A rosada dizia o nome do moreno repetidamente e a mesma não sabia o que fazer se colocava as mãos nas colchas ou nos cabelos do moreno a sua frente, por fim decidiu por enquanto colocar nas colchas.
O moreno ouvia a rosada dizer seu nome e o mesmo vai em direção ao ombro esquerdo, dando mordiscando, lambendo e chupando até o meio e desce para o colo fazendo os mesmos movimentos e ficando no meio dos seios e eles não paravam de desviar o olhar.
Sakura não sabia como controlar a sua boca, pois quando já percebia o nome do moreno a sua frente já saia, ele causava efeitos nela que jamais pensou em sentir novamente e o observando ir voltar em seu ombro direito e ir até o esquerdo e chegar ao colo e logo após em direção ao meio dos seios.
Sasuke vai em direção ao seio direito da rosada e o abocanha mordiscando, lambendo e chupando e depois passava a língua ao redor do bico do seio e com a mão esquerda vai para o seio esquerdo brincando com o bico.
Sakura ao sentir o moreno abocanhando o seio com vontade, lambendo e chupando e depois passava a língua ao redor do seio direito e no outro leva a mão esquerda ela diz:
— Sasuke você sabe que já estou excitada e ainda faz essa brincadeira com a língua. – disse a rosada com fingimento de raiva eia bater no braço esquerdo se ele não pegasse a mão e a levasse para o seu cabelo.
— Eu sei Sakura, mas eu gosto de te ver entregue a mim e me lembro perfeitamente daquela nossa noite depois que fiquei viúvo. – disse Sasuke sem tirar a boca do seio e a rosada se arrepia com a respiração dele contra sua pele.
Sakura não fica surpresa com as palavras dele, pois ela também se lembrava e a mesma fica arrepiada com a respiração de Sasuke contra a sua pele e leva a sua outra mão esquerda para o cabelo do mesmo, pois não queria parar de sentir as sensações.
Sasuke percebeu que a rosada não queria que o mesmo parasse de fazer essas sensações no corpo dela embaixo do seu e também não queria falar do passado, e observou ela levar a sua outra mão para os fios de cabelo.
O mesmo fazia os mesmos movimentos com a mão esquerda e ouviu a rosada dizer:
— Sasuke porque está me torturando? – perguntou ela envergonhada e vê o moreno se levantar e ir em direção ao seu ouvido e senti-o respirar e depois rir.
— Porque quanto mais ouço sua voz dizendo o meu nome – disse ele pegando levemente na mão da rosada e a levando para sua cueca branca e leva até seu “amiguinho” colocando a mão desta dentro e continua – o que você faz comigo Sakura eu estou tentando-me autocontrolar ao máximo mesmo sabendo que é impossível contigo para não avançar e te largar só quando minha energia estiver acabada.
— O seu pênis já esta mais do que acordado Sasuke – disse ela com a voz rouca de desejo e ficando mais excitada quando sente o “amiguinho” do moreno já que o mesmo levara a sua mão direita para dentro da cueca branca dele e continuo – eu já sabia que podia fazer isso com você já fizemos sexo duas vezes em Veneza e a outra em Roma só que eu gosto do seu lado descontrolado quando está comigo aqui e sabe que eu agüento você. – disse Sakura sedutora.
— Sakura não me peça para te ter agora. – disse Sasuke com a voz sedutora e sexy e sente a rosada subir e descer a mão no seu sexo por dentro da cueca.
— Quem disse isso – disse a rosada e começa a fazer um vai-e-vem no pênis do moreno e continuo sexy – eu quero que continue o que esta fazendo, não pede para ir com rapidez já que também vou fazer assim se você quiser. – disse a rosada e tira mão do “amiguinho” de Sasuke e ouviu suspirar.
— Você não era para ter dito isso Sakura. – disse Sasuke depois de suspirar e vai em direção ao seio esquerdo agora.
Sasuke quando chega ao seio esquerdo o abocanha com vontade, mordisca, lambendo e chupando e logo após passa a língua ao redor do bico e leva sua mão direita para o seio direito fazendo os mesmos movimentos que fazia no esquerdo.
Sakura suspira ao sentir a boca do moreno abocanhar o seio esquerdo e ela abandona os fios de cabelo do mesmo para arranhar as suas costas e instiga mais o moreno e sorri entre as caricias que fazia Sakura sentir e queria que ela ficasse dizendo o nome dele, que é musica para os ouvidos do mesmo.
Algum tempo se passa e Sasuke para vai em direção ao torso da rosada, e junto com as mãos ao redor do corpo, mordiscando, lambendo e chupando de forma lenta e prazerosa e desci em direção à barriga definida dela e para no umbigo passando a língua ao redor.
Sakura observa Sasuke fazendo os movimentos e por onde que passava deixava um rastro de fogo e não tira as suas mãos dos fios de cabelo dele.
Sasuke não ousava desviar o olhar da rosada também e percebeu que ela está totalmente entregue a ele como se ela fosse sua presa e ele caçador e sentia que as mãos da mesma não tinham, abandonado os fios de cabelos.
Quando chega ao clitóris dela ele para e passa a mão direita por cima do pano da calcinha e percebe que já está molhada e diz sedutor:
— Já esta molhada desse jeito Sakura?
— Eu já estava molhada há muito tempo Sasuke só você que me faz sentir assim. – disse Sakura com a voz sedutora.
— Bom saber – disse Sasuke e continuo com um sorriso cínico no rosto – eu vou parar por aqui, por quando voltar irá tirar essa calcinha, pois foi à única que sobrou da peça intima do sutiã. – termina por fim.
— Você vai me torturar ainda mais? – disse Sakura confusa.
— Sim. – disse Sasuke.
O moreno não diz mais nada, pois vai em direção a perna direita de Sakura, mordiscando, lambendo e chupando lentamente até o pé e volta, quando termina vai para a perna esquerda fazendo os mesmos movimentos.
Sakura sabia que o moreno estava torturando e fazia isso muito bem, pois ela estava se auto-controlando para não gritar o nome de Sasuke só dizia para o mesmo e sabia que ele gostava já que mostrara para ela agora não se arrependia de nada do que fez até nesse momento desde o seu reencontro com ele.
O moreno quando termina de fazer os movimentos na perna dela vai em direção ao sexo dela e tira com ambas as mãos em cada lado e desce de forma devagar até o final das pernas.
Sakura jamais observou o moreno se auto-controlando daquele jeito, já que em Veneza e Roma ele arrancara suas peças intimas.
Sasuke sabia que a rosada estava lhe observando e com muito custo, pois nela tudo lhe atraia de tal forma que ele não poderia negar as correntes elétricas quando tocava o corpo dela com o seu era forte.
Quando o moreno voltou para a vagina dela ele pegou ambas as pernas e as colocando em cima dos ombros e não diz nada só coloca o primeiro dentro do sexo da rosada e a ouviu:
— Sasuke.
Ele sorri e assopra e a rosada diz:
— Para de me fazer sentir arrepios só com esses seus sopros na minha vagina se não vamos parar por aqui. – disse a rosada com intuito de fechar as pernas e Sasuke não deixa.
— O que pensa que vai fazer Sakura eu só quero te dar prazer e não vamos parar por aqui. – disse Sasuke deixando as pernas nos mesmos lugares.
A rosada pensa um pouco e conclui que ele está certo e diz:
— Está certo Sasuke, mas eu quero que vá alem desse arrepio entendeu. – disse Sakura.
— Sí. – disse Sasuke em italiano e volta a colocar o dedo dentro da vagina da rosada.
Sakura ao sentir o dedo de Sasuke quase entrando em sua vagina, pois ele estava querendo brincar com os lábios grandes e os lábios pequenos do sexo e logo após entrar no sexo.
Sasuke sabia como iria brincar com a rosada ele finge que ia entrar na vagina dela, mas não faz isso e faz os mesmos movimentos nos lábios grandes e nos lábios pequenos e logo coloca o dedo dentro da vagina e ouvi:
— Háárr Sasuke. – disse a rosada
Sakura gosta de vê-lo animado e senti o mesmo aumentar a velocidade do dedo dentro da sua vagina fazendo o vai-e-vem e revira os olhos.
Sasuke percebendo que ela estava ficando sem pensar direito, já que estava dizendo palavras desconexas sabia qual era o ponto fraco dele então só o fazia ter mais prazer mesmo que indiretamente.
Sakura não estava mais gostando dessa velocidade depois de algum tempo e diz:
— Sasuke, por favor, aumente a velocidade ou coloque mais um dedo dentro de mim. – disse Sakura.
— Está bem Sakura, mas quero que segure o seu gozo está bem? – disse Sasuke confuso.
— Sim mais rápido Sasuke háárr. - disse Sakura.
Sasuke coloca o segundo dedo dentro da vagina da rosada e a vê morder levemente o lábio inferior dela e sobe e para quando chega perto do rosto da rosada e ele diz:
— Porque você tem que ser tão provocante? – disse Sasuke sedutor.
— Porque eu não sei, só morde o meu lábio inferior. – disse Sakura cautelosa.
— É verdade, mas é por isso que eu estou te perguntando. – disse Sasuke fazendo os movimentos mais rápidos com os dedos.
— Sasuke assim não dá para raciocinar direito com você me estocando e me olhando. – disse Sakura.
— É claro que sei disso, mas não me diga que mordeu o seu lábio inferior em um ato que não pensou? – perguntou Sasuke.
— Nisso acertou Sasuke foi ato que eu não pensei. – disse Sakura levemente.
— Então vou fazer algo que eu pensei. – disse Sasuke e a beija.
Antes que a rosada pudesse perguntar sentiu seus lábios serem cobertos pelos do moreno e sentir a língua dele entrar na sua boca e ela faz o mesmo movimento que o dele colocando a sua língua para duelar com a dele por espaço.
Depois de algum tempo Sasuke coloca o terceiro dedo dentro da vagina da rosada e a sente arquear as costas e após peitoral contra peitoral e o moreno ouvi:
— Sasuke você colocou o terceiro dedo sem me dizer nada. – disse Sakura entre os beijos.
— Se eu dissesse algo adiantaria sei que você gosta Sakura. – disse Sasuke entre os beijos.
— E está certo, mas desse jeito vou gozar rápido Sasuke. – disse Sakura.
— Não vai se controlar. – disse Sasuke.
Sakura ia dizer algo, mas observa Sasuke se separar dela e começa a descer em direção ao sexo dela e quando ele chega o moreno tirar os dedos e ouvi:
— Sasuke porque tirou os dedos? – disse Sakura em protesto.
— Porque no lugar dos dedos vou usar a língua. –disse Sasuke.
Sasuke depois de dizer isso coloca a língua dentro do sexo dela e a mesma diz:
— SASUKE- ou melhor, gritou.
As pessoas que estavam na sala de estar ouviram se entreolharam e observaram as crianças e suspiraram quando perceberam que elas estavam com fones de ouvidos e assim elas não poderiam ter escutado o grito de Sakura.
Itachi e Konan aproveitaram a situação e foram para o quarto e vendo Fugaku sorri malicioso.
Sasori ficou com raiva de Sasuke e Sakura, ainda mais imaginava o que eles estavam fazendo, mas eles não poderiam ficar felizes juntos tinha que ter de alguma forma separar e fazer eles dois brigarem isso sim o deixaria feliz.
Voltando a Sasuke e Sakura.
Sakura tinha protestado, mas ao sentir a língua lhe invadindo ela não agüenta e grita o nome do moreno bem alto e a mesma teme que o filho deles possa ter ouvido, mas parece que não. Ela então leva suas mãos até os fios de cabelo do moreno que tinha tirado as mãos e puxava-os fortemente agora, já que queria ele lhe dando o máximo de prazer.
Sasuke também temeu que o filho atrapalhasse o momento, mas parece que não ouviu nada, e tinha certeza absoluta que os outros tinham ouvido inclusive Sasori que deveria estar tramando algo para separá-los. Ele não tinha percebido que a rosada tinha tirados as mãos dos seus fios de cabelo e só então quando ela colocou de novo as mãos tinha percebido e sabia que Sakura queria mais então daria a ela.
Sakura não sabia se apertava ou afrouxava as mãos nos cabelos do moreno queria sentir a língua dele brincando assim como os dedos e ele estava fazendo, Sasuke ora ia para os lábios grandes e depois ia para os lábios pequenos e depois voltava colocar a língua dentro da vagina, ela se sentia nas nuvens, mas de vez em quando voltava para a realidade e olhava para o moreno lhe dando prazer.
Sasuke sentia as mãos da rosada querendo apertar ou não os seus fios de cabelo nos dedos, e isso o instigava a colocar a língua dentro do sexo dela e fazendo a mesma brincadeira com os dedos, ora ia para os lábios grandes e ora ia para os lábios pequenos e depois voltava a colocar a língua dentro da vagina.
Sakura não sabia o que fazer e nem o que pensar, pois o moreno a deixava com a mente em branco e se perdia no olhar dele naquela imensidão negra parecendo duas jades de cor ônix.
Com Sasuke ocorria o mesmo sentimento ele não sabia como perdia nos olhos de Sakura parecendo duas pedras de jades e também parecia um jardim.
Depois de algum tempo Sakura diz:
— Hááárrr Sasuke, acho que vou gozar. – disse a rosada sentindo espasmos no corpo querendo sair.
— Então goze para mim Sakura. – disse o moreno.
A rosada depois de alguns segundos goza e Sasuke lambe tudo e ouvi a rosada dizer:
— Sasuke-kun agora é a minha vez. – disse Sakura.
— Então me deixa só te beijar. – disse Sasuke sorrindo de canto levemente.
Sasuke volta a subir em cima da rosada e a beija apaixonadamente e ele leva suas ambas mãos ate a nuca de Sakura.
Sakura gosta do que o moreno faz e retribui o beijo e vira a situação agora é: ela em cima dele.
Sasuke sorri de modo provocativo e Sakura retribui.
A rosada movimenta o rosto para o lado direito e começa a mordiscando lambendo e chupando e descer até a clavícula, passando pelo pescoço, indo pelo ombro direito e em direção ao esquerdo e chegando ao meio do peitoral e as unhas das mãos dela lhe arranhando ao mesmo tempo.
Sasuke não parava de dizer o nome da rosada baixinho só para ela e sentia completo quando estava com ela, mas se ficava longe era como se ficasse louco para o dia passar e a ter de volta rapidamente, mas agora está li com ela é o que mais importava.
Sakura sabia como levá-lo a loucura e pelo jeito esta fazendo o certo então tem uma ideia leva suas mãos até o pênis de Sasuke e aperta levemente e começa a fazer vai-e-vem, mas continua com a boca também dando chupão mordiscando e lambendo.
O moreno não parava de observar a rosada ainda mais com que ela estava fazendo ao mesmo tempo o enlouquecia e diz:
— Sakura está sendo má comigo. – disse ele.
— Eu estou sendo má mesmo – disse ela.
A rosada foi depois de passar pelos seios de Sasuke e, nos mamilos, a língua ao redor foi para os braços depois de algum tempo e logo chegou a barriga com tanquinhos e passou por eles chegando ao “amiguinho do moreno.
O moreno sentia em cada canto do corpo pegar fogo com a boca da rosada passando e fazendo os mesmos movimentos até chegar ao pênis do mesmo e já estava o seu sexo acordado e quando sentiu a respiração da mesma em cima do seu pênis.
Sakura não parava de encarar Sasuke e Sasuke fazia o mesmo.
A rosada então cospe na glade e depois coloca a boca no “amiguinho” e ouviu dizer:
—SAKURA. – disse Sasuke alto.
Nem sabiam que estavam sendo ouvido por Itachi e Konan que riam da situação imaginando.
Enquanto isso Sasori se engasgara com o que ouviu, pois estava bebendo vinho e Fugaku foi tentar ajudar rindo.
Sakura gostou do que ouviu e ainda mais se Sasori estivesse ouvindo nem se importava e continuou a morder um pouco e também passando a língua ao redor e as mãos agora iam no local onde a boca da rosada não chegava.
Sasuke também gostou do que fez e sorria por dentro, pois todos daquela casa. Quero dizer mansão tenham ouvido o que Sasuke falara alto, mas sentia que além da Sakura alguém mais estava observando se fosse seu irmão iria fazer algo e diz:
— Sakura.
— Sim Sasuke? – disse ela parando.
— Eu acho que algo está ouvindo. – disse Sasuke.
— Eu também. – disse Sakura e depois volta.
Sasuke diz mais uma vez o nome da rosada e, ela gosta muito de saber disso.
Sakura gosta de ouvir o seu nome saindo da boca do moreno.
Depois de algum tempo Sakura vai em direção ao escroto e fica fazendo intervenção entre o escroto e a glade.
Sasuke observava o que Sakura estava fazendo e isso estava fazendo ficar mais excitado pela maneira que ela está se movendo.
A rosada esta fazendo aquilo com prazer e passaram-se alguns minutos e se cansou e com uma de suas mãos começa a brincar com o escroto enquanto com a outra e a boca estava no pênis.
O moreno percebeu que a rosada parou e tirou uma de suas mãos do seu “amiguinho” e quando sentiu a mão dela no escroto revirou os olhos e a outra mão dela continuar no pênis e a boca voltar para o mesmo fvglocal. Sasuke sente que iria gozar logo e diz:
— Sakura acho que vou gozar. – disse Sasuke.
—Então quero que goze. – disse Sakura.
Sakura para de fazer caricias no escroto e volta a colocar a outra mão no pênis e ir mais rápido.
Sasuke depois de algum tempo sente pênis ejaculando dentro da boca da boca da rosada e a observa engolir tudo com gosto.
A rosada sente depois de algum tempo o “amiguinho” de Sasuke ejacular dentro da sua boca e engoli tudo com gosto. E depois vai em direção ao moreno e quando chega perto diz:
— Gostou do que eu fiz Sasuke-kun? – perguntou Sakura sedutoramente e depois morde levemente o lóbulo da orelha direita dele levemente e depois o encara.
— Isso responde Sakura. – disse Sasuke puxando levemente o lábio superior da boca dela e depois a beija ouvindo a rosada suspirar de prazer
Enquanto se beijavam Sakura coloca uma de suas mãos na nuca e puxando alguns fios de cabelo de Sasuke e a outra no braço direito dele e ela sente ele colocar uma de suas mãos em sua cintura e a outra na nuca.
Enquanto se beijavam sentia que a rosada colocou uma de suas mãos na nuca pegando alguns fios de cabelos e a outra em seu braço direito e o moreno levava uma de suas mãos para a nuca de Sakura e a outra na cintura dela.
O beijo se tornava cada vez urgente, com desejo e luxuria do que antes e Sasuke agora consegue reverter a situação: agora ele fica em cima de Sakura.
Sakura diz sorridente:
— Você sabe como fazer a situação ser favorável para o seu lado não é? – disse ela provocante e percebeu que a íris do moreno e a pupila estavam bem mais escuras.
— É claro que sei fazer com que a situação seja favorável para mim e você as tornou fácil demais enquanto me beijava. – disse o moreno com a voz sedutora e sexy e isso fez com que a rosada quase tivesse um orgasmo.
— Para de falar desse jeito Sasuke. – disse Sakura.
— Está bem, mas não diga depois que vai ficar com falta de ar. – disse o moreno e depois a beija logo após colocando sua língua dentro da boca da rosada.
Sakura corresponde rapidamente o beijo sentia que ele aquela frase que tinha dito parecia como um alerta e coloca a língua dele para começar uma “batalha” por espaço.
Sasuke sorriu entre o beijo e sentiu a rosada ficar relaxada e sem nenhum aviso prévio entra nela.
Sakura sentiu sua vagina ser invadida e não senti nenhuma dor, pois já estava molhada, só sentiu prazer no ato e diz durante o beijo:
— Quer mais espaço Sasuke?
— Quero. – disse o moreno entre os beijos.
Sakura coloca ambas as suas pernas na cintura do moreno e sente-o aprofundar mais as estocadas.
Sasuke percebeu que a rosada nem reclamara de dor, quando entrou a vagina de Sakura estava apertando o pênis e se não fosse por ela ter deixado mais espaço seria mais difícil de mover, mas de sair nem tanto.
Sakura percebeu que ao dar mais espaço para o moreno às estocadas dele, que antes eram fracas e lentas agora ficaram fortes, rápidas e mais fundas.
Ambos pararam de se beijar, já que as estocadas do moreno iam cada vez mais rápidas e os gemidos não eram tão baixos agora e sim altos.
Sasuke mordia levemente o obro da rosada para deixar uma marca ali roxa que ficaria no dia seguinte. E depois ele volta ao bico do seio que está ainda enrijecido e passa a língua ao redor do bico.
Sakura sente Sasuke morder levemente o seu ombro e deixar mais outra marca que ficaria roxa na manhã seguinte. E depois observa o moreno ir em direção ao seu seio que está com o bico enrijecido e começa a passar a língua ao redor dele.
Fugaku vai em direção as crianças e as encontra com cara de sono e as chama para irem dormir, mas antes tinham que tomar banho e eles obedecem.
Sasori está concentrado em como iria separar o casal já que eles fizeram barulho e do jeito que iria vão dormir tarde.
A rosada leva suas ambas as mãos para as costas do moreno e começa a arranhá-lo.
O moreno sentiu as mãos da rosada em suas costas e começa a arranhá-lo e ele está gostando.
Sakura dizia palavras desconexas e Sasuke diz:
— Que foi Sakura não está conseguindo raciocinar direito?
— Sim não estou conseguindo raciocinar direito, pois certa pessoa me invadiu do nada. – disse Sakura, mas só conseguiu dizer algo quando respirou fundo para não prestar atenção no que seu corpo estava sentindo.
— Bom saber, mas quero que me diga o meu nome. – disse Sasuke sexy e rouco de desejo.
— S-Sasuke... – disse Sakura.
Sasuke sorriu e invadia cada vez mais forte, fundo, e rápido mais a rosada.
Sakura podia sentir o tamanho do pênis de Sasuke e não se sentia mais incomoda com ele saindo e, entrando em seu sexo, já que desde que se reencontrara com o moreno não se rendia aos encantos dele quando ele a pegava de jeito.
Sasuke sentiu a vagina da rosada lhe apertando e também estava escorregadia entrava e saia com facilidade e quando tinham se reencontraram percebeu que a rosada era imune aos encantos dele e conseguira que ela ficasse um pouco encantada por ele novamente.
A rosada se sentia nas nuvens e sua mente estava em branco só queira o moreno perto de si e ficava sentindo a respiração dele em contra a sua pele e tinha medo de que tudo aquilo acabasse em um passe de mágica e desta vez crava as unhas fortemente e faz o moreno sangrar e ele a encara e depois vai em direção a sua orelha e diz:
— Eu gostei das suas unhas sendo cravadas em mim desse jeito e eu quero saber o por quê? – e o moreno morde o lóbulo da orelha dela levemente.
— Porque eu tenho medo que o Sasori faça algo de ruim para alguém. – disse Sakura com medo na voz.
— Não fique com medo Sakura agora sei o que ele fez para você, não vou deixar que ele faça de novo. – disse Sasuke com firmeza.
O moreno sente a rosada relaxar as mãos e ele continua com o rosto perto da orelha da rosada enquanto isso movimenta as mãos em direção aos seios dela e começa a massageá-los.
Sakura relaxa um pouco as mãos e sente Sasuke ficar com o rosto perto de sua orelha e logo depois de alguns minutos sentem seus seios serem tocados por ambas as mãos dele levemente e nem reclama solta um suspiro.
Sasuke ouviu o suspiro dela e sorriu sabia como a fazer sentir nas nuvens e ela sabia que ele também sentia assim quando ouvia o nome dele saindo dos lábios dela, ou quando sentia o perfume dela ou quando estava perto o suficiente do seu corpo.
Sasuke do nada diz:
— Como pode existir uma pessoa que me atraia tanto. – disse Sasuke com a voz rouca.
— Não é somente simples atração Sasuke. – disse Sakura e solta depois de um longo suspiro – porque não mudamos de posição.
— Tem certeza disso – disse Sasuke a encarando e Sakura balança a cabeça em sinal afirmativo.
Sasuke a pega pelo meio da cintura e a coloca em cima de si e Sakura começa a cavalgar devagar e depois de algum tempo começa a ir rapidamente.
Sakura sente as mãos no meio da cintura e sente ser colocada em cima do moreno e a mesma começa a cavalgar devagar e depois rápida.
O moreno a observava atenciosamente e vai para o seio esquerdo e passa a língua levemente ao redor bico enrijecido.
Sakura agora pega nos fios de cabelos preto do moreno e o aperta levemente Sasuke sorri contra a pele da mulher e ela também e diz do nada:
— Me beija Sasuke. – disse Sakura.
— Será com todo o prazer. - disse Sasuke.
Sasuke a beija com voracidade e volúpia, arrancando um gemido da rosada e coloca a língua dentro da boca dela e ela deixa que entre para brincar com a sua, sendo assim causando arrepio em ambos.
Sakura sente os lábios do moreno contra os seus com voracidade e volúpia, a mesma se derrete e acaba suspirando, e deixa a boca aberta para que o moreno colocasse a língua dentro da sua boca e brincasse com a dela.
Ambos estavam aumentando gradativamente a velocidade do beijo e nem perceberam que chegaram ao ápice juntos, só depois de falta de ar e Sakura olha para baixo e diz:
— Sasuke nós chegamos ao orgasmo juntos e nem percebemos. – disse Sakura assustada.
— Que foi Sakura? – perguntou Sasuke confuso.
— Das outras vezes, você usou camisinha? – perguntou Sakura.
— Não. – respondeu simplesmente.
— Como pode responder só... – disse Sakura, mas é interrompida pelos dedos do moreno em seus lábios
— Eu jamais tive outra mulher além da Yukiko e você, então não se preocupe não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível. – disse Sasuke calmo.
— E se eu ficar grávida Sasuke já pensou nessa possibilidade. – disse Sakura com leveza.
— Não tem como você se altera fácil no humor. – disse Sasuke com um sorriso zombador e recebe um olhar fuzilador da rosada.
— Tem sim Sasuke mudança de humor não impede que eu fique grávida já pensou na possibilidade de ser pai de novo? – disse Sakura confusa.
— Já pensei e gostei muito dessa ideia de ser pai de novo e vou poder acompanhar dessa vez sua gravidez e se pensa que deixarei que termine comigo vou insistir para que continuem com o nosso relacionamento. -disse Sasuke com firmeza.
— Sei como é insistente. – disse Sakura suspirando.
Sasuke morde levemente o ombro esquerdo dela e esta leva um susto pequeno que faz o moreno rir.
Sakura rir também da situação e depois para, pois morde levemente o lábio inferior do moreno e após o beija ardentemente e deixa o sue corpo cair por cima de Sasuke beijando na cama e começa a cavalgar com dificuldade.
Sasuke observa à rosada parar de rir, pois levou aboca até o lábio inferior do moreno e o morde levemente e sente a boca cobrindo a sua o beijando ardentemente e sente seu corpo cair junto com o de Sakura e sente seu “amiguinho” ser tirado da vagina dela.
Depois de algum tempo Sakura se acostuma e aumenta gradativamente o beijo e as estocadas já que o pênis do moreno e a sua vagina estavam melados um do outro.
Sasuke gosta do aumento da velocidade e leva ambas as mãos até os seios da rosada e os aperta levemente nos bicos já rijos de excitação e depois logo colocando as mãos ao redor.
Sakura sorri entre o beijo e a estocada ora rápida, ora devagar, sabia que o moreno estava gostando e se enlouquecendo, pois sentia o “amiguinho” dele já ereto dentro do seu sexo.
Sasuke sente a rosada sorri entre o beijo e a estocada que ela estava fazendo ora rápida, ora devagar, e deve ter sentido que o pênis dele está ficando ereto novamente.
A rosada não estava mais se controlando e como uma única opção morde o ombro dele e diz em pensamento: “Como Sasuke pode ter mudado tanto eu não entendo parece que aquela postura toda dele quando, será que é porque estamos com outras pessoas e ele age assim ou age para me confundir?”
Sasuke diz o nome da rosada ao sentir a mordida dela: ”Tenho que ser mais cuidadoso, pois Sasori pode estar tramando algo para me separar dela e, isso não quer meu primo já deve ter percebido que eu a quero por perto e se for preciso eu digo a verdade.”
Sasuke para e tira à rosada e recebe um suspiro de reclamação vindo por parte da rosada e a coloca de quatro e entra do nada e Sakura olha para trás assustada.
Sakura sente as mãos de Sasuke em sua cintura e a tira de cima dele e solta um suspiro de reclamação vindo por parte dela e percebe que ele a colocou de quatro e penetrou rapidamente quanto a tirou.
Sasuke a queria de todas as formas e já tinha aprendido em Toscana como ela o queria e quando tirou o seu pênis de dentro dela e ouviu o suspiro de reclamação e logo após que a penetrava por de trás foi um suspiro de alivio e sorriu.
A rosada empinara mais o traseiro e o moreno ficara mais louco observou que a mesma tinha empinado para ele, o mesmo tirara quase todo o seu “amiguinho” e ouviu um protesto de raiva por parte dela e entrara mais rápido que da ultima vez e Sakura disse o nome dele alto.
O moreno aproxima os corpos colocando a cabeça da rosada em seu ombro direito enquanto pega nos seios de Sakura, e Sasuke leva ambas as mãos até os seios e começa a massageá-los.
Sakura o observando diz:
— Você já gravou o que fizemos em Toscana? – disse Sakura confusa.
— É claro com uma ótima professora. – disse Sasuke e depois morde o lóbulo da orelha esquerda dela.
— Sasuke... – disse Sakura gemendo o nome dele.
— Droga Sakura porque tudo em você me deixa louco parece que cada parte do seu corpo chama pelo meu. – disse Sasuke.
— Digo o mesmo, mas me responde como pode ser tão bom na cama? – perguntou Sakura.
— Não sei só você que mexe comigo tanto assim. – disse Sasuke
Sakura sorri e diz o nome dele sedutoramente, e depois de algum tempo os corpos dele estavam suados, ambos nem se importavam estavam sentindo prazer e não estavam saciados.
Algum tempo depois o moreno a beija de lado e quando se separam por falta de ar em seus pulmões Sasuke diz:
— Vamos para aquela posição que me ensinou?
— Vamos, mas amanhã nem pense em me fazer sua. – disse Sakura com firmeza.
— Não vou te obedecer nisso. – disse Sasuke e leva ambos os corpos para o colchão.
Quando chega ao colchão ele continua com o seu corpo atrás de Sakura e voltou a estocar nela e ouviu da boca da rosada:
— Sasuke como você pode ter aprendido em um dia?
— Sou um aluno bem aplicado. – disse Sasuke.
Sasuke depois de algum tempo a vorá de frente par a ele e diminui a velocidade, pois já estava se cansando e queria gozar também.
Sakura já estava cansada faz tempo e percebeu que Sasuke já estava se cansando e quando a virou diminuiu de velocidade e sentiu o pênis dele se contrair e sua vagina também, pois queria gozar.
Sasuke sentiu a vagina da rosada, lhe apertar e sentiu mais prazer e foram um pouco mais rápido umas três vezes e gozou dentro dela.
Sakura sentiu o moreno ir pouco mais rápido depois de umas três estocadas sentiu o gozar e ela depois gozou melando o pênis dele novamente e ambos gritaram ao mesmo tempo o nome deles.
O moreno saiu de dentro de Sakura e diz:
— Tenho certeza de que todos foram dormir. – disse o moreno.
— Nós também deveríamos tentar já que estamos cansados. – disse a rosada.
— Verdade, - disse Sasuke e continua depois de ter a pegue pelo meio da cintura e a trazer para perto – eu queria te contar algo.
— O que é Sasuke? – perguntou Sakura lhe olhando curiosamente.
— Não é nada, durma. – disse Sasuke depois de ter pensado e começa a fazer cafuné para dormir.
— Você me diz que quer me contar algo, mas na hora desiste porque Sasuke? – perguntou Sakura confusa.
— Porque é algo particular meu e estou com sono. – disse Sasuke e continua depois de ter colocado a sua cabeça no ombro da rosada e sua respiração batendo contra o pescoço e fios rosas – vamos dormir que é melhor.
— Está bem eu vou respeitar, mas um dia terá que me dizer não é verdade e sua respiração faz cócegas. – disse Sakura rindo e não ouvi nenhuma resposta de Sasuke só a calma respiração dele e continua – está dormindo acho que vou dormir também.
Sakura dormir rapidamente, pois estava exausta da noite que teve com o moreno e tinha se esquecido do pressentimento ruim que Sasori lhe passou.
Sasuke estava fingindo que estava dormindo e pensava no episodio que acontecera mais cedo e tinha medo do que a rosada estava sentindo se tornasse realidade ainda mais não quer perdê-la e se caso acontecesse teria que explicar a rosada.
Alguns minutos se passam e ele dorme realmente e esquece no que estava pensando.
Continua....