Olá minna! Eu aqui denovo postando a continuação.
Boa leitura!
O dia estava finalmente escurecendo em Kumogakure e Yumi voltava de sua missão individual, e pensava porque foi mandada tão perto da prova Chunnin, de qualquer forma ela participaria, e uma missão dessas, poderia ser realizada a qualquer hora, então porque justo agora? Iria dizer o relatório da missão e perguntar, quando chegou a porta do Raikage, e bateu.
_ Entre!
_ Raikage-sama, suas suspeitas estavam corretas, a Vila da pedra realmente investigou o templo do fogo, afim de se aproximarem do senhor feudal.
_ Arigatou Yumi. Sei que queria ajudar Yosu a treinar pro exame Chunnin, pode fazer isso agora.
_ Porque me mandou pra essa missão agora? Poderia perguntar ao senhor feudal a qualquer hora.
_ Alguém como você não entenderia e não pense que eu irei explicar as prioridades de um Raikage a você. Agora vá, antes que eu mude de idéia.
Yumi saiu da sala do Raikage e pensou: eu sabia o Raikage me odeia, bem eu não posso culpá-lo, eu trouxe muitos problemas pra Vila do que qualquer outro. Saco.
Flashback On.
_ Filha irei te ensinar o jutsu principal de nosso clã o Yotosuke no Jutsu.
_ Ãn..._ Yumi deixou cair uma gota da testa._ Mãe nosso clã não tem nenhuma criatividade, porque nosso jutsu tem o mesmo nome do clã, e ainda significa tudo bem transparente, não faz sentido.
_ Eu ainda não te contei não é, o nosso clã é transparente.
_ Como assim?
_ Não terminei de falar._ Mamãe disse me dando um soco na minha cabeça, fazendo crescer um grande galo. _ Somos transparentes porque não há segredos em nossa infinita família de ancestrais, compartilhamos todas habilidades e jutsus, todos são capazes como um espelho. Agora observe.
Minha mãe se preparou, mas antes de fazer os selos bebeu um líquido vermelho e pronunciou: Yotosuke no Jutsu. E então se transformou no vovô.
_ Ãn é um henge no jutsu.
_ Você não está prestando atenção baka. Não é um simples jutsu de transformação, agora eu tenho o mesmo chakra do seu avô, posso fazer os mesmos jutsus que ele fazia, inclusive aqueles de estilo água, que não é minha natureza de chakra. E não é só isso tenho toda a memória de seu avô, não há segredos entre nós.
_ hum... Entendi. Mas o que foi que você bebeu antes da transfor... é jutsu.
_ Ora, foi sangue.
_ Aaah você bebeu sangue do vovô?
_ Não baka, todo ninja do nosso clã tem que ter um estoque de sangue de qualquer pessoa, e geralmente compramos sangue hospitalar.
_ Mas esse sangue seria usado para transfusão.
_ Não temos escolha é o único jeito do jutsu funcionar, mas não precisamos de muito, só dez ml e o Yotosuke no Jutsu pode durar quanto tempo quisermos. E se quisermos outra pessoa é preciso mais dez ml então, no começo você vai poder se transformar no seu parente mais próximo, quando entender a quantidade de chakra necessária, você vai poder se transformar em qualquer parente desde que tenha antes se transformado no antecessor daquele que você quer.
_ Então antes de me transformar no Vovô tenho que me transformar em você mãe?
_ Sim, mas se você se transformar em mim, poderá fazer tudo que eu faço, mas como estou viva você não terá minhas memórias só se eu morrer.
_ Entendi.
Eu achava que estava entendendo na época, mas quando tentei fazer o Yotosuke no Jutsu, eu não queria mais parar de beber. SANGUE era tudo que tinha na mente e esse desejo demoníaco despertou meu sharingan.
_ Filha onegai pare. _ Eu estava bebendo o sangue da minha mãe direto de seu pescoço e não conseguia parar.
Naturalmente me transformei no meu parente mais próximo, meu pai Itachi, e nem consegui manter a transformação, fui presa pelos ANBUS de Kumogakure eles tentaram de tudo até que tiveram que pedir ajuda a um tal de Orochimaru, que colocou um selo amaldiçoado que conteve temporariamente minha sede.
Quando minha sede sumiu o Jutsu se desfez e eu fiquei triste, perdi a chance de conhecer meu pai, saber as memórias dele, pois só pensava em sangue. Acabei decepcionando não só a mim, mas minha mãe e o resto do clã, desde então era proibido pra mim usar aquele Jutsu pois se eu usasse teria que usar o selo amaldiçoado.
Flashback Off.
Fui ao campo de treinamento ver se Yosu ainda estava treinando, e o achei dormindo no chão. Sorri por ver seu esforço, e o levei pra casa. Yosu era inteligente e Akira era forte, estavam treinando as invertidas para melhorarem o que não eram bons, disse a eles que se completavam, mas eles tinham razão em treinar assim, pois a terceira fase era individual. Mas eles sempre continuariam sendo o corpo e a mente um do outro. Suspirei nostálgica e fui dormir também em casa.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava me esperando.
_ Boa Noite_ disse indo pro meu quarto.
_ Espere, precisamos conversar.
_ Alguma novidade?_ Fazia tempo que minha mãe não conversava.
_ Falei com Raikage-sama, ele é eu concordamos que seria melhor pra todos se você fosse morar em Konoha com seu tio.
Arregalei meus olhos surpresa.
_ Mas que tio?
_ O irmão do seu pai, ele vai poder te ajudar com o seu selo amaldiçoado, Orochimaru também estará lá, e também tem a Tsunade que pode fazer exames para saber porque nosso Jutsu teve esse efeito tão nocivo em você. Você fará seu tratamento lá e vai poder fazer missões normalmente se teleportando de volta cá.
_ Mas...._ sua mãe a interrompeu.
_ Você não tem escolha, já está decidido. Você vai na prova chunnin e não vai voltar.
Franzi o cenho, não queria deixar minha mãe sozinha, mas ela mesma não me queria, e o que mais me prendia aqui?
Simplesmente acenti, virei as costas e fui pro quarto.