“Eu realmente queria ser mais forte. Olhando para a Nightcrawler, eu via uma heroína completa, sem fraquezas. A força dela era algo que eu invejava, mas eu ainda iria crescer. Naquele fim de semana, fiquei praticando o Accelerate como uma doida, buscando ser mais rápida. Mas não creio que tenha feito algum progresso...”
- Você está horrível. –Disse Magnet, enquanto entravamos no escritório da Nightcrawler- Acho que você não deveria ter vindo.
- Eu fiquei o fim de semana inteira treinando. Meu poder está ganhando cada vez mais estabilidade, eu não posso ficar parada.
- M-mas... Descansar também é uma boa ideia... –Sussurrou Raven-
- Considerando que o Shynu e o Ueda não puderam vir, só nós três temos que dar conta das rondas. E visto que temos tido muitos ataques ultimamente...
- Isso pode ser perigoso... –Falei, pegando o relógio de bolso e olhando a hora- Estamos atrasados. Vamos entrar.
“Entramos e fomos direto para o escritório. Reunidos lá, estavam vários heróis profissionais, percebi na hora que o clima era de urgência. Olhei em volta e vi alguns heróis que já conhecia”
- Crianças, sentem-se. Vou apresentar todos. Chronos, Phoenix e Shin, meus pupilos, esses são os heróis profissionais Eraser Head, Todoroki Shoto, Creative, Uravity, Banshee e já devem conhecer o Tsukyomi, Blind Mirror e a Earphone Jack. –Disse Nightcrawler-
- É um prazer conhece-los e trabalhar com vocês! –Disse e me sentei, junto dos outros estagiários-
- Estamos aqui hoje para discutir algo realmente perturbador. –Falou a mulher com um tom sombrio- Os ataques recentes da nova Liga dos Vilões. Chamei os heróis mais experientes com esse assunto.
- Você não deveria ter me chamado, sou um herói aposentado. –Disse Eraser Head- Mas vou ajudar com o que precisarem.
- Tokoyami, vamos aos detalhes. –Falou Creative-
- Bem, ao que sabemos, a liga auto proclamada “Liga dos Vilões” fez ataques por toda a cidade durante a ultima semana, deixando muitos feridos e muitos desaparecidos. Segundo os relatórios que chegaram na U.A., muitos dos estagiários tiveram que enfrentar vilões, o que nos deixa preocupados.
- Vejamos... –Disse Blind Mirror, levantando e entregando papéis a todos- Tivemos ataques em 90 pontos da cidade... Todos feitos por dois ou três vilões. Alguns foram capturados e tudo que disseram era que A Liga dos Vilões está de volta.
- A Liga dos Vilões foi um problema na nossa época... –Comentou Uravity-
- Reuni vocês justamente por isso. Banshee, Blind Mirror e Eu não temos experiência com essa liga, embora, eu tenha enfrentado o ultimo membro conhecido dela, o antigo All for One.
- All for One?! –Perguntei- Você enfrentou aquela mulher?!
- Não, Chronos. O primeiro All for One era um homem cujos portadores da minha individualidade enfrentaram por gerações. Achava-se que ele estava morto, mas nada foi conclusivo quanto a isso. A All for One que você enfrentou tantas vezes é provavelmente uma discípula do original, ou talvez tenha algum parentesco. Não sabemos ao certo.
- Deku foi o antigo portador da individualidade One for All, e ele enfrentou a liga com todas as forças, até o fim, assim como o All Might. –Disse Todoroki, com um ar preocupado- Nightcrawler, é a sua sina. Seu destino enfrentar ele. Talvez... Haja mais de um líder por trás disso.
- C-com licença... Mas... O que querem dizer com “o ultimo portador”?
- ... –Nightcrawler suspirou- Acho que não há motivos para esconder de vocês. Mas tudo que for falado aqui, ficará aqui.
- De acordo. –Dissemos os 3-
- No tempo que as individualidades começaram a despertar, o mundo ficou em um caos total. Humanos normais e humanos com individualidade começaram a guerrear, até que uma pessoa, cujo poder era roubar individualidades, assumiu o poder do submundo. Ele comandava o mundo como bem entendia, e, por ter um poder tão obscuro, ele foi chamado de All for One. Em contrapartida, ele tinha um irmão de boa índole que não possuía uma individualidade, mas mesmo assim, tentou confrontar a única família que tinha. Mas o All for One, o venceu com facilidade, e não se sabe se foi por piedade, ou por maldade, ele deu uma individualidade para seu irmão mais fraco. Uma individualidade de “acumular o poder”. Mas, o que se descobriu com o tempo, era que o irmão possuía sim uma individualidade, a de “doar poder”, uma individualidade inútil para ele. Então, as individualidades de “acumular poder” e de “dar poder” se fundiram e assim surgiu o One For All, que foi passado de geração pra geração por boas pessoas, até chegar em mim, a décima geração.
- Então quer dizer que a All for One dessa época...
- Não é a pessoa original. Mas sinceramente, não sei explicar a ligação entre os dois. Mas o que importa aqui é: Como agir daqui em diante. –Falou Banshee-
- Banshee, você é nossa informante no submundo. O que tem a dizer?
[Spectral Hero: Banshee – Individualidade: Fantasmagórica – Permite ao portador possuir as pessoas com um comando de voz, fazendo que elas façam o que ela quiser, enquanto estiverem ouvido o som da voz da usuária. Geralmente é usada com canções macabras. A pessoa possuída nunca se lembra do que aconteceu quando a canção acaba.]
- Isso vai ser perigoso. Desde os líderes do submundo até os ladrões simples ficaram surpresos por isso e estão interessados na nova Liga. Mas a pergunta agora é... As crianças vão participar?
- Com certeza! –Falei-
- T-tudo bem... Tem muitos heróis aqui...
- Sim, por mim tudo bem.
- Vamos cair pra dentro! –Sorri-
- Então vamos aos detalhes da operação. –Disse Nightcrawler-
“Ela explicou tudo passo a passo e pude ver que isso seria a maior missão da minha vida até agora. Provavelmente encontraria respostas. Mas isso... Só o futuro dirá.”
Continua.