Shin Hero Academia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 22

    Sigam as aranhas?

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoiler, Violência

    “Eu gosto daquela garota, mas como contar? Sempre que ela está livre, aparece um problema que nos separa...”

    - Pensou sobre nossa aliança na sala, Silver Armory? –Indagou a garota de cabelo alaranjado e manto. Seus olhos negros demonstravam uma frieza inegavelmente perturbadora-

    - Pode me chamar de Yuki, Akashy. E não sei, ainda não acredito nos seus motivos.

    - Me chame de Shy Hero enquanto estivermos em estágio, por favor. É simples. Eu analisei todos os membros da nossa sala, tanto em habilidade física, individualidade, personalidade e achei que a sua é uma das que se encaixam na equipe que eu quero formar. Nossa compatibilidade é de 82%.

    - Eu não sei dizer... Sinceramente eu prefiro me aliar a amizades a seguir porcentagens... Mas sei que nos damos bem. Só conte comigo, se eu puder ajudar, ajudarei. Embora...

    - Você está preocupado com a Magikaze, não é? –Falou ela enquanto escrevia em um caderno- A individualidade dela é um problema, sua personalidade é fraca, mas o físico dela é forte. Diria uma compatibilidade de 18% entre vocês dois.

    - Ei, como você...?

    - Análise é meu ponto forte. Nada escapa dos meus olhos. Eu vejo a maneira como olha pra ela, você fica com feições coradas, sorriso exageradamente largo... Nem é preciso usar meus Cyan Eyes pra compreender você... Talvez... –Ela virou a página e continuou escrevendo- Poderes temporais geram muita instabilidade no espaço/tempo, segundo a teoria das cordas... Ela poderia pular entre as realidades? Talvez em uma realidade alternativa vocês dois namorem. A probabilidade é baixa.

    - Namoro?! Ei, você precisa parar de analisar as pessoas.

    - Análise é fundamental em uma batalha. –Disse ela, enquanto seus olhos mudavam para um tom de azul forte- Err... Não considere seus sentimentos. No campo de batalha existem infinitas possibilidades, escolha a melhor possível. Magikaze é sinal de problemas.

    - Cala a boca. De todos nós, ela é a mais esforçada. E aqueles olhos... São tristes. Eu só queria ver ela sorrindo de verdade, em vez de sorrir em meio ao desespero.

    - Bem, está na hora. –Falou enquanto olhava para um relógio e puxava uma katana da cintura- Nossa tutora chegará em breve.

    “Fiquei pensativo sobre o que eu mesmo disse. Eu queria defende-la, mas de fato, Nyanru Magikaze era um mistério que eu não conseguia desvendar, somente aceitei. Ficamos esperando mais uns 5 minutos quando nossa tutora chegou. Era uma mulher muito delicada, com um cabelo liso e negro, seis olhos vermelhos no rosto, presas grandes e quatro braços. O fato dela ser baixinha a deixava bem fofa, como uma criança”

    - Prazer conhece-los, vocês são Shy Hero e Silver Armory, né? Acho que me conhecem né? Eu sou Miss Spider.

    [Insect Hero: Miss Spider – Individualidade: Spider Web – Permite ao usuário cuspir teias, além de dar grande força física, sentidos aguçados e modifica o corpo para ser similar ao de uma aranha, podendo escalar paredes]

    - Prazer Miss Spider-Senpai. Eu sou Yuki Natashima, é um prazer conhece-la, sua agência é muito conhecida. Eu espero ser útil.

    - Digo o mesmo.

    - Né? Bem, vocês tem uma missão agora. Venham comigo.

    “Aquela sensação ruim tomou meu corpo quando vi fumaça na direção de onde estávamos indo.”

    - Incêndio? –Perguntei enquanto cobria meu corpo com metal-

    - Analisando a situação, não seríamos necessários se fosse apenas um incêndio. Estou correta, Spider-Sama.

    - Foi um ataque, né, fazer o que. Tem muitos reféns presos no terraço do prédio e o incêndio se espalha. Silver Armory, você fica na frente, sua pele é resistente a tiros pelo que li sobre sua individualidade. Shy Hero e eu vamos escalar o prédio enquanto você distrai os bandidos e os pegamos por trás.

    - Sim! –Dissemos em acordo-

    “Cheguei perto do prédio e peguei o megafone da policia, enquanto Akashy copiava a individualidade de Miss Spider e as duas escalavam por trás. Eu gritava”

    - Mantenham os reféns seguros!

    - Cale a boca, herói de merda! – Gritava um dos vilões, sua voz ecoava por todo o local- Vamos matar todos!

    - Mantenham-se calmos! Eu sugiro uma troca! Eu vou e fico no lugar dos reféns, podem atirar em mim se quiserem!

    - Herói idiota...! –Falou o vilão enquanto pegava uma metralhadora e começava a atirar- Você acha mesmo que vamos sair nessa?

    - Eu avisei... –Falei sorrindo, enquanto meu corpo desviava os tiros. Forjei então um arco e flechas de metal e comecei a atirar-

    “Não foi necessário muito esforço, alguns segundos após eu atirar as flechas, os vilões foram rendidos pelas teias de Miss Spider e Akashy, sinceramente eu fiquei aliviado. Os bombeiros logo chegaram e o fogo foi controlado. Mais tarde, depois do dia de serviço, eu liguei a TV e coloquei no canal de noticias, quando vi uma entrevista com o líder do sequestro.”

    - Então, qual era seu motivo? Por que sequestrou e incendiou o prédio? –Perguntou a entrevistadora-

    - Por quê? Acha mesmo que me importo com essa droga de sociedade corrupta? A Liga dos Vilões está de volta, vamos destruir tudo e recomeçar do zero. Nosso chefe... Ele sim vai trazer o caos a essa cidade. Apenas aguardem... Hahahaha!

    “A entrevista foi interrompida e mudei pro canal de animes, enquanto eu ligava para Nyanru. Ela não me atendeu, o que me deu um sentimento ruim... Algo estava errado.”

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!