“Eu gosto daquela garota, mas como contar? Sempre que ela está livre, aparece um problema que nos separa...”
- Pensou sobre nossa aliança na sala, Silver Armory? –Indagou a garota de cabelo alaranjado e manto. Seus olhos negros demonstravam uma frieza inegavelmente perturbadora-
- Pode me chamar de Yuki, Akashy. E não sei, ainda não acredito nos seus motivos.
- Me chame de Shy Hero enquanto estivermos em estágio, por favor. É simples. Eu analisei todos os membros da nossa sala, tanto em habilidade física, individualidade, personalidade e achei que a sua é uma das que se encaixam na equipe que eu quero formar. Nossa compatibilidade é de 82%.
- Eu não sei dizer... Sinceramente eu prefiro me aliar a amizades a seguir porcentagens... Mas sei que nos damos bem. Só conte comigo, se eu puder ajudar, ajudarei. Embora...
- Você está preocupado com a Magikaze, não é? –Falou ela enquanto escrevia em um caderno- A individualidade dela é um problema, sua personalidade é fraca, mas o físico dela é forte. Diria uma compatibilidade de 18% entre vocês dois.
- Ei, como você...?
- Análise é meu ponto forte. Nada escapa dos meus olhos. Eu vejo a maneira como olha pra ela, você fica com feições coradas, sorriso exageradamente largo... Nem é preciso usar meus Cyan Eyes pra compreender você... Talvez... –Ela virou a página e continuou escrevendo- Poderes temporais geram muita instabilidade no espaço/tempo, segundo a teoria das cordas... Ela poderia pular entre as realidades? Talvez em uma realidade alternativa vocês dois namorem. A probabilidade é baixa.
- Namoro?! Ei, você precisa parar de analisar as pessoas.
- Análise é fundamental em uma batalha. –Disse ela, enquanto seus olhos mudavam para um tom de azul forte- Err... Não considere seus sentimentos. No campo de batalha existem infinitas possibilidades, escolha a melhor possível. Magikaze é sinal de problemas.
- Cala a boca. De todos nós, ela é a mais esforçada. E aqueles olhos... São tristes. Eu só queria ver ela sorrindo de verdade, em vez de sorrir em meio ao desespero.
- Bem, está na hora. –Falou enquanto olhava para um relógio e puxava uma katana da cintura- Nossa tutora chegará em breve.
“Fiquei pensativo sobre o que eu mesmo disse. Eu queria defende-la, mas de fato, Nyanru Magikaze era um mistério que eu não conseguia desvendar, somente aceitei. Ficamos esperando mais uns 5 minutos quando nossa tutora chegou. Era uma mulher muito delicada, com um cabelo liso e negro, seis olhos vermelhos no rosto, presas grandes e quatro braços. O fato dela ser baixinha a deixava bem fofa, como uma criança”
- Prazer conhece-los, vocês são Shy Hero e Silver Armory, né? Acho que me conhecem né? Eu sou Miss Spider.
[Insect Hero: Miss Spider – Individualidade: Spider Web – Permite ao usuário cuspir teias, além de dar grande força física, sentidos aguçados e modifica o corpo para ser similar ao de uma aranha, podendo escalar paredes]
- Prazer Miss Spider-Senpai. Eu sou Yuki Natashima, é um prazer conhece-la, sua agência é muito conhecida. Eu espero ser útil.
- Digo o mesmo.
- Né? Bem, vocês tem uma missão agora. Venham comigo.
“Aquela sensação ruim tomou meu corpo quando vi fumaça na direção de onde estávamos indo.”
- Incêndio? –Perguntei enquanto cobria meu corpo com metal-
- Analisando a situação, não seríamos necessários se fosse apenas um incêndio. Estou correta, Spider-Sama.
- Foi um ataque, né, fazer o que. Tem muitos reféns presos no terraço do prédio e o incêndio se espalha. Silver Armory, você fica na frente, sua pele é resistente a tiros pelo que li sobre sua individualidade. Shy Hero e eu vamos escalar o prédio enquanto você distrai os bandidos e os pegamos por trás.
- Sim! –Dissemos em acordo-
“Cheguei perto do prédio e peguei o megafone da policia, enquanto Akashy copiava a individualidade de Miss Spider e as duas escalavam por trás. Eu gritava”
- Mantenham os reféns seguros!
- Cale a boca, herói de merda! – Gritava um dos vilões, sua voz ecoava por todo o local- Vamos matar todos!
- Mantenham-se calmos! Eu sugiro uma troca! Eu vou e fico no lugar dos reféns, podem atirar em mim se quiserem!
- Herói idiota...! –Falou o vilão enquanto pegava uma metralhadora e começava a atirar- Você acha mesmo que vamos sair nessa?
- Eu avisei... –Falei sorrindo, enquanto meu corpo desviava os tiros. Forjei então um arco e flechas de metal e comecei a atirar-
“Não foi necessário muito esforço, alguns segundos após eu atirar as flechas, os vilões foram rendidos pelas teias de Miss Spider e Akashy, sinceramente eu fiquei aliviado. Os bombeiros logo chegaram e o fogo foi controlado. Mais tarde, depois do dia de serviço, eu liguei a TV e coloquei no canal de noticias, quando vi uma entrevista com o líder do sequestro.”
- Então, qual era seu motivo? Por que sequestrou e incendiou o prédio? –Perguntou a entrevistadora-
- Por quê? Acha mesmo que me importo com essa droga de sociedade corrupta? A Liga dos Vilões está de volta, vamos destruir tudo e recomeçar do zero. Nosso chefe... Ele sim vai trazer o caos a essa cidade. Apenas aguardem... Hahahaha!
“A entrevista foi interrompida e mudei pro canal de animes, enquanto eu ligava para Nyanru. Ela não me atendeu, o que me deu um sentimento ruim... Algo estava errado.”
Continua