Shin Hero Academia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Essa é minha história

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoiler, Violência

    “Eu me odeio. Eu odeio minha existência. Eu odeio minha individualidade. Eu... Só queria poder voltar atrás.”

    - Então você quer ser um herói? –Perguntou a garota que tinha cabelos brancos e ondulados, olhos vermelhos e pele ligeiramente rosada, com um corpo aparentemente bonito-

    - É. –Respondeu o garoto de pele negra, cabelos cacheados e máscara de gás- Meio óbvio, já que entrei na UA.

    - Ah, vamos, você é como eu. Eu vou contar minha história e você conta a sua ok? Nessa semana de estágio, vou fazer você mudar de ideia e se aliar aos vilões, você vai ver, é bem melhor que ser um herói todo cheio de regra... Temos que fazer aliados. E sinceramente, eu te acho um gatinho.

    - ...

    - Vamos ver... Quando eu era pequena, minha mãe sempre era espancada pelo meu pai. Eu assistia aquilo chorando, já que não podia fazer nada... Dia após dia aquele canalha bêbado chegava e batia mais e mais nela, até que ela entrou em coma e eu tive que ficar sob os cuidados dele, então ele começou a bater em mim, uma criança de quatro anos que ainda nem tinha individualidade. Mas tudo isso mudou no dia que a minha individualidade despertou... Sabe, meu poder era como o seu. Destrutivo. Meu poder me permite devorar almas... No dia que ela acordou, eu acidentalmente devorei a alma do meu pai, deixando ele só uma carcaça vazia que definhou até morrer...

    - Sei como é a dor disso.

    - Dor? Não meu caro, eu senti prazer por ceifar a alma dele... Aquele idiota merecia morrer. Depois disso eu senti vontade de devorar cada vez mais almas, eu sentia que ficava mais forte a cada alma que devorava...

    - Cala a boca. O poder... Ele mata. Isso é algo doloroso, se você sofreu na infância, grande coisa, eu também sofri e muito. Eu matei minha família inteira quando minha individualidade se manifestou, até hoje eu tenho que usar essa maldita máscara de gás para não matar as pessoas ao meu redor. Quer saber? Eu tinha irmão, irmã, uma mãe, e por pior que a vida fosse pra gente, eu nunca quis matar ninguém. Eu queria ser um herói desde pequeno.

    - Shynu, depois que sua família morreu, você se esgueirou pelo submundo, nós somos iguais. Venha para a liga dos vilões.

    - Recuso. Vá embora, Hikari, ou eu terei que te derrotar. Eu sou um herói.

    - Você me matar? Não me faça rir, um mero aprendiz de herói me derrotar? Nem se fosse o mais forte dos pró-hero. A Liga dos Vilões é muito mais forte do que você pensa... E logo, vamos dominar todo o Japão. Não... Todo o Mundo.

    [Vilã das Almas: Hikari – Individualidade: Shinigami – Permite devorar a alma das pessoas, absorvendo para si a força da pessoa devorada.]

    - ... Apenas vá embora. Eu me recuso a ser um vilão. Minha mãe... Ela ficaria triste se eu deixasse a vida me abater. Vá embora.

    - Tsc... Você é resistente. Eu admito que minha individualidade não é efetiva contra você, eu teria que aproximar minha boca da sua pra devorar sua alma... Mas lembre-se, você vai cair na escuridão, querendo ou não. Você tem a alma de um vilão, Shynu. Eu voltarei quando seu orgulho estiver despedaçado... –Falou a garota, dando as costas e começando a caminhar para dentro do prédio-

    “Eu não tinha orgulho. Pra ser sincero, meu coração já havia sido despedaçado há muito tempo. Anos atrás quando entrei pra UA pela primeira vez, tive uma crise séria durante o treino das individualidades e isso fez liberar um veneno mortal perto de todos que estavam ao redor. Eles teriam morrido se não fosse a individualidade da Roberta-Sensei... Naquele momento eu vi o desespero, eu vi a vida dos meus amigos em risco por minha culpa. Por isso abandonei meu sonho de ser herói, pelo menos por um tempo. Mas naquele dia, eu revivi meu passado. Ver minha mãe e meus irmãos alucinando até a morte... Foi horrível... Eu odeio cada centímetro do meu corpo, por não poder salva-los. Não sou um homem de muitas palavras, mas sei... Se minha mãe estivesse viva, ela sentiria vergonha de ter um filho vilão. Eu cresci no submundo como ela disse, nos esgotos da cidade, catando restos e apanhando por comida. Eu só queria uma chance de voltar no tempo e concertar tudo que fiz, e talvez, eu tenha essa chance agora. Mas antes...”

    - Sei que está ai, Nightcrawler-Sensei.

    - É, eu ouvi toda a história... –Disse a dama, saindo de uma de suas frestas no espaço- Você fez bem. Acredite, sua mãe sentiria orgulho.

    - Tanto faz. O que vai fazer sobre a Liga dos Vilões?

    - Alerta vermelho. Isso vai mudar as coisas... Pelo menos vai ser divertido.

    - ...

    “Me retirei do local e fui para um lugar solitário, onde eu podia ver o por do sol. De fato, eu quero ser alguém melhor. Eu me odeio... Eu odeio quem sou. Eu SOU fraco. Mas... Não quer dizer que não possa revidar. Eu vou ser um bom herói, custe o que custar.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!