“O tempo passou e logo o Festival Esportivo da UA chegou. A empolgação de todas era imensa, podia-se sentir a energia, o nervosismo, a ansiedade de todos. No dia marcado, eu acordei bem cedo e fiz alongamento e exercícios de concentração, pra depois partir pro local marcado. O evento iria acontecer em volta do Estádio Super Hero, em Tokyo, sendo esse o maior estádio do país. Eu olhava todos os alunos, estavam todos preparados ao que parecia, embora estivessem nervosos. Tomika se aproximou de mim e sussurrou algo em meu ouvido, não consegui ouvir direito por que a narração começou na mesma hora. Os fogos de artificio explodiram, dando inicio ao festival”
- Oh Yeah baby! Bem vindos ao Festival Esportivo da UA, eu sou Mecha Girl e hoje vou narrar em tempo real tudo que está acontecendo! Ao meu lado está o herói que todos conhecem por ser o mestre em salvamentos, Blind Mirror!
- Oi. –Disse ele, parecendo desanimado- Divirtam-se...
- Err... Sem mais delongas, vamos à competição! A primeira prova será uma Battle Royale! Somente os 30 que sobrarem na arena vão poder competir no torneio! Let’s go my babys!
“Entramos na arena logo em seguida. Ela estava cheia de objetos que ao meu ver, pareciam inúteis, mas por via das dúvidas, peguei uma vara de bambu e tentei me posicionar em um lugar estratégico, não muito perto do centro, mas não tão perto das bordas. Quando soou o sinal, a arena se tornou um caos, individualidades voavam pra todos lugar, pessoas voavam pra fora da arena. Era como uma verdadeira guerra”
- Deixe fluir... –Sussurrei pra mim mesma e parti pro meio da confusão. De fato, eu estava calma, conseguia avançar e voltar no tempo nos momentos certos. Derrubei uns 3 garotos da arena, quando me deparei com uma garota me encarando. Seus olhos brilhavam em um tom de azul elétrico. Ela tinha longos cabelos castanhos e a pele bronzeada. Eu a reconheci da nossa sala, era a “Shy Hero”. Ela se aproximava, ao que parecia, se teleportando, de algum modo, aquilo me era muito familiar. Ela chegou perto de mim-
- Seu poder é bem interessante... Eu gostei... Talvez se você pular entre as linhas... Ou talvez... Sei lá... Ah! A propósito, meu nome é Akashy Cherryn. Acho que nunca nos conhecemos.
- Isso não é uma bora hora pra se conhecer! –Falei enquanto desviava de uma carga elétrica da Ray-
[Akashy Cherryn – Individualidade: “Cyan Eyes” permite compreender e copiar a individualidade de quem ela estiver olhando, mas somente enquanto ela manter contato visual]
- Seguinte, quero fazer uma aliança, isso é uma Battle Royale, fica mais fácil com aliados. Fique perto, a Classe C tem que destacar.
“No começo achei o plano bom, conforme a batalha seguia, a arena se tornava mais e mais tumultuada. Explosões, destroços voando por todos os lados. Eu voltava no tempo quando era atingida por algo e avançava pra sumir e aparecer perto dos competidores que estavam mais perto da borda. Akashy me seguia, me dando cobertura, ela de fato era forte. Como conseguia copiar individualidades, bastava ela fitar alguém que tinha uma boa defesa e pronto. Eu não sou de me gabar, mas minha força física era acima do normal. Bem, uma coisa que eu notei no meio da batalha é que o tempo que eu podia avançar e voltar no tempo havia aumentado, eu contava 5 segundos agora, o que me dava uma vantagem enorme. Eu não pensava em nada, além de um rio fluindo, como se o tempo fosse esse rio e as linhas fossem afluentes. Talvez fosse isso que o Micah quisesse me dizer. De repente, Uzu e Ray se aproximaram”
- Nyanru, até mesmo nesse festival você insiste em manchar a honra dos heróis? Heróis devem ostentar suas cicatrizes com orgulho. Você não sabe o que é ser uma heroína... Então... Vou te tirar do caminho de uma vez por todas. –Disse Ray, com faíscas elétricas saindo das mãos. Uzu já estava preparada com vários destroços da arena presos com a individualidade, todos mirados em mim-
- Hora de morrer! –Gritou Uzu, soltando os destroços-
- Marionetta... –Disse uma voz masculina, bem atrás de mim. Do nada, os destroços pararam e as duas garotas ficaram paralisadas, como se fossem bonecas de porcelana. Olhei para trás e vi um garoto de cabelos e olhos vermelhos, caninos pontiagudos e um rosto sardento- Akashy disse que você faz parte da aliança. Eu sou Yumiya Keiko, mas pode me chamar de Pupet Master. Tomika e Yuki estão na aliança também, acho que nós 5 somos o bastante para sobreviver. Vamos fazer a formação de pentágono, como nos treinos.
[Yumiya Keiko – Individualidade “Marionetta”, permite que ele prenda fios invisíveis em todas as coisas ao redor e as controle usando os dedos. A quantidade de fios é a mesma de fios de cabelo do usuário. Os fios só podem ser cortados por metal. Geralmente ele necessita de metade de todos os fios para imobilizar totalmente uma pessoa.]
- Certo! –Disse eu-
“Nos encontramos no meio da bagunça, ficando na posição. Tomika estava em forma hibrida de pantera com humana, Yuki tinha seu corpo coberto de metal e Akashy e Yumiya usavam suas individualidades de modo defensivo. Eu fiquei como uma suporte, voltando no tempo quando um de nós era atingido. Se passaram 20 minutos, até que uma grande explosão destruiu metade da arena e os que sobraram em pé somaram 27, os outros estavam inconscientes. Da sala C só haviam sobrado nós 5, Copy Girl e Symbio. Das outras salas, haviam 15 alunos e os outros 5 eram do curso de suporte.”
- Muito bem babys! Vocês que sobraram na arena passaram! Agora a próxima fase é...
“Enquanto Mecha Girl fazia suspense, uma fenda se abriu bem no alto do estádio. Era pequena demais pra ser notada e dela saiu a conhecida garota de capa vermelha e máscara de raposa. Ela se sentou no telhado do estádio e ficou observando de longe.”
Continua.