Shin Hero Academia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 11

    A Mulher de Branco

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoiler, Violência

    “Naquela noite, dormi pensando em tudo que o Micah havia me dito. Por incrível que pareça, eu me senti relaxa e dormi bem. Me lembro do sonho que tive... Não sei bem se era um sonho, ou uma lembrança. Só sei que foi muito real. Sonhei com meus pais, olhando pra mim quando era uma bebê, eles pareciam tão felizes. Eu dormia serenamente... Nunca vou me esquecer dos rostos deles. Pena que o sonho não durou muito. Eram 5 horas da manhã quando o despertador tocou. Eu me arrumei e coloquei a roupa de heroína, rumando para a sala. Entrei e os grupinhos estavam formados, conversando. Tomika me olhou e sorriu, me puxando para perto de Yuki”

    - Miau, você soube? Parece que um dos repetentes do curso de heróis vai voltar para a nossa classe, depois de dois anos. Disseram que ele é um gatinho, embora seja assustador.

    - O nome dele é Shynu Tokaiame e a individualidade dele é algo a ver com veneno. Não é muito bom ficar perto dele, pelo que disseram. Quando ele cursou pela primeira vez, acabou envenenando a sala toda, se não fosse pela Poisonous Viper, todos teriam morrido.

    - Isso é complicado... Eu não consigo saber o que é pior, o fato de poder morrer envenenada ou o fato de que hoje eu vou ter castigo depois das aulas... –Falei em um suspiro de arrependimento-

    - Miau, a propósito, você parece mais aliviada hoje. Aconteceu algo?

    - Não, eu só tive uma boa noite de sono...

    “Tokoyami-Sensei entrou com o novo aluno. Ele tinha um corpo forte e cheio de cicatrizes, tinha a pele negra em um tom achocolatado e cabelos cacheados. Seus olhos eram cor de mel, mas seu olhar era frio como o gelo. Sensei se adiantou.”

    - Classe, esse é Shynu, seu novo colega.

    - ... –Ele permaneceu quieto e se sentou ao meu lado, me olhando de canto, como se estivesse me analisando-

    [Shynu Tokaiame – Individualidade: “Poison Illusory”, cria um poderoso veneno que ao ser inalado, causa alucinações em seus oponentes. Dependendo da concentração do veneno, pode chegar a matar.]

    “A aula correu como esperado. Fizemos um treino de individualidades, a fim de tentar aumentar a potencia de nossos poderes. O meu treino pessoal foi algo mental. Eu sentei-me e fechei aos olhos, tentando relaxar e deixando meu poder ativo. No começo eu não consegui deixar fluir, mas após algumas tentativas, eu senti algo estranho. Quando abri os olhos, não vi mais a escola e as pessoas ao meu redor. Eu vi apenas uma linha que se dividia em milhares de outras, algumas de cores vermelhas, outras azuis, algumas verdes e uma negra, alguns segundos depois, vi uma mulher, ela usava um manto branco com um relógio negro desenhado nas costas dele, tinha o cabelo curtinho e olhos doces e um tom gentil, seu sorriso era quente. Tentei me aproximar, mas por mais que eu me mexesse, não podia alcança-la, tudo que vi foi ela mexer os lábios dizendo “está tudo bem”. Segundos após ver essas coisas, eu me dei por mim, eu havia ficado em um ‘estado zen’ por mais de uma hora, havia acordado na enfermaria”

    - Você desmaiou? –Perguntou Poisonous Viper, enquanto me entregava uma barra de chocolate- O que está sentindo?

    - Não, eu só... Perdi a noção do tempo. Tempo... –Falei, pegando o chocolate- Sabe onde eu posso encontrar o Blind Mirror?

    - Ele está na sala do Diretor Iida. Pode ir pra lá se sentir-se bem pra isso.

    - Hai!

    “Rumei para a sala do diretor bati na porta, entrando em seguida. O diretor me olhou e sorriu, um sorriso que dizia ‘está tudo bem’, esse sorriso me reconfortou. Micah estava novamente cutucando o nariz e bocejando, aparentemente cansado”

    - Bem, acho que devo deixar vocês conversarem! –Disse o Diretor- Se precisarem de mim, estarei na sala dos professores!

    - Ta, ta, tanto faz... –Resmungou Micah- Vai lá.

    “Então ele saiu e o rapaz fez sinal para me sentar, assim eu fiz. Ele se sentou de frente pra mim e então perguntou, como se estivesse lendo minha mente”

    - Você deixou fluir e deu certo, não?

    - Err... Bem... Eu não diria certo, mas...

    - Teve resultados. Bem, sugiro que treine mais. Isso é chato... Mas esse é seu ultimo fim de semana normal. O Festival da UA começa na segunda, sendo um evento de 5 dias. Sugiro que se esforce, treine seu corpo, mente, blá blá blá... Vou ser sincero. Você, no momento, é a aluna mais fraca da sua sala. Aquele tal Pupet Master é já tem o nível de um herói de verdade, assim como o Mind Breaker, até mesmo a Shy Hero tem muito mais potencial que você. Você é um fracasso... Mas seu poder oculto é a mais poderosa. Então, vá com calma, mas não vá, entende?

    - Não...

    - Só faça o que puder fazer. Mas se esforce.

    - Hai! Eu vou me esforçar!

    - Vou dizer pra você o que o Deku disse pra mim e para a minha parceira... “Quero que você mostre para o mundo quem você é! Diga ao mundo ’Eu estou aqui!’” e blá blá blá... –Ele já estava quase dormindo enquanto falava-

    - Eu estou aqui... Gostei.

    - Ta, agora saia que eu vou tirar um cochilo...

    - Hai!

    “Saí daquela sala com uma nova meta: Me destacar no Festival. Vou mostrar o para o mundo quem é Nyanru... Não... Quem é Chronos!”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!