Daqui pra frente, a fanfic toma um ar mais adulto
“Às vezes eu me pego pensando sobre o que diabos um herói precisa pra ser um herói de verdade. Eu olhava o Death Tail no ônibus e via como ele era jovem. Pelas histórias que ouvi dele, era um prodígio que entrou na UA com apenas 11 anos e se formou aos 14. Aos 16 ele já estava no top cinco da América do Sul e no top 100 dos heróis do mundo. Sabe, eu imaginava o que podia aprender com ele.
Pra ser sincera, eu não entendia direito o porquê de rumarmos pra floresta. A floresta mais próxima... Bem, é um lugar que eu não ousaria colocar os pés nem nos meus pesadelos mais profundos. Conhecida também como ’A Floresta dos Suicídios’, era um lugar assustador. As árvores eram tão altas e densas que a luz do sol quase não entrava no local. Além disso, ela era infestada de animais selvagens e diziam que tinham até alguns vilões escondidos nela, embora nunca fossem achados. Quando chagamos, descemos do ônibus e engoli a seco, pois era a floresta que eu tanto temia.”
- Muito bem, jovens. –Disse Death Tail- Esse é um treino se sobrevivência e caça. Cada um de vocês receberá uma mochila com um cantil vazio, uma lanterna, um punhal, um sinalizador e um colar de cristal. Sua missão nessa floresta é sobreviver por 12 horas, enquanto tentam coletar os cristais dos seus companheiros de classe. Vocês precisam de três cristais para passar no exame. Só tem um porém. Os cristais tem cores diferentes e somente vocês sabem as cores deles. Vocês tem que coletar um de cada cor.
- Mas sensei... –Disse Tomika- Isso quer dizer que na melhor das situações, somente cinco de nós serão aprovados nesse exame, correto?
- Exato.
- Isso é loucura! –Gritou Yuki- Sobreviver por 12 horas em um local como esse? As chances são baixas até para os Pró Hero. Além disso, podem haver vilões e...
- Yuki. –Interrompeu Tokoyami-Sensei, tomando a frente- As mochilas têm rastreadores, então, se sentirem que estão em perigo, ativem os sinalizadores e vamos busca-los. Vocês sairão de lugares diferentes, escolham um dos 20 portões e vão. Mas lembrem-se, cuidado pra não caírem em uma armadilha.
“Todos nós devemos ter pensado a mesma coisa: ‘Estamos fodidos’, sinceramente... Eu não sabia mais o que pensar. Abri a mochila e rumei para o portão numero 15, olhando o cristal. Era de um tom de vermelho forte. A primeira coisa que fiz foi pega-lo e pensar onde seria um bom lugar pra esconder. Coloquei ele em um local que seria difícil de sair, entre a minha rouba e o amortecedor de impacto da perna esquerda. Respirei fundo e entrei na floresta. ”
- Okay, primeiro tenho que encontrar água... Se me lembro bem, dentro de alguns cipós tem água potável...
- Eu sugiro que procure a leste. –Disse um garoto de pele azulada com pintinhas negras, não sei como, mas ele estava ao meu lado sem que eu nem percebesse que ele tivesse chegado-
- Eita! Q-quem é você?! –Falei, pegando o punhal-
- Você tem um cristal vermelho. Que pena, o meu também é dessa cor. Aliás, você deveria prestar mais atenção nos seus colegas de classe, Chronos. Meu nome é Rajia Otsuky, também conhecido como Bolt. Aliás, você tem um corpo bonito. Talvez seja minha escolhida...
[Rajia Otsuky – Individualidade: “God Speed”, permite acelerar seu corpo a velocidade do som, mas o efeito dura apenas 3 segundos, depois disso precisa de um tempo de 10 segundos para recarga]
- C-como!? O que?! Rajia... Como chegou aqui?! Meu corpo...? Ai meu Deus, fui encontrar logo um tarado!! –Falei enquanto me cobria com o manto vermelho e colocava o capuz- O que você quer?
- O que todos querem. Pensa, as chances de sobreviver aqui são bem maiores se estiver em grupo. Meu cristal também é vermelho, então, não tenho motivos pra roubar o seu –Falou, mostrando o cristal avermelhado no pescoço- Você não tem uma individualidade útil pra sobrevivência. Vamos ser parceiros.
- É, eu pensava em arrumar um parceiro de sobrevivência... Bem, são só 12 horas. Você é rápido, certo? Vejamos... Primeiro temos que localizar todos. Nada de usar individualidade sem motivos. Tudo bem? E se me tocar, eu acabo com sua raça, seu tarado!
- Hehe...
“Por algum motivo, aquela aliança seria algo que eu nunca iria me esquecer. Aquele garoto, iria mudar o meu destino como heroína na Verdadeira Academia de Heróis.”