“Cheguei na UA e os repórteres estavam na frente da escola, esperando alguém chegar. Estavam murmurando sobre um novo herói que iria dar aula no lugar. O numero 5 na América do Sul, Death Tail, o especialista em sobrevivência. Quando fui passar pelos portões, fui abordada por um cameraman que me fez uma pergunta meio... Bem, eu não esperava por aquilo.”
- Ei, você, não é a heroína que deteve o assalto no trem ontem à tarde?
- Bem, eu... Err... Eu estava no trem e... E... Não é... Eu... Não sou uma pró hero ainda...
- Ei, pessoal! É a garota que impediu o assalto no trem! Ela estuda na UA, só podia ser!
“Eles vieram me cercando, me deixando ainda mais envergonhada. O que eu não sabia era no que aquilo iria dar. Me desvencilhei e entrei na escola correndo, onde foi recebida por Tomika que segurava um jornal.”
- Miau, você está enrascada, Nyanru. A matéria do trem saiu nos jornais. Os outros alunos estão todos enciumados, nem todos tem a chance de deter um assalto. A matéria está em destaque: Chronos, a heroína escarlate.
- Ai meu deus... Eu posso ser expulsa da UA por isso, eu nem tenho a licença provisória de herói! Meu deus, meu deus... Isso não vai dar coisa boa...
- Miau, eu também tinha esquecido. O diretor quer falar com você.
- Como eu vou encarar o Diretor Iida agora?
- Melhor ir logo, miau.
“Suspirei e fui para a sala do diretor, entrando lá estavam o diretor Iida, e um rapaz negro com cabelos cacheados, pequenos chifres e tapa-olho. Reconheci ele dos noticiários, era o Death Tail”
[Survive Hero - Death Tail: Individualidade “Darkness Tail” permite criar uma cauda de energia negra que se estende em até 8 metros.]
- Que bom que chegou! Entre, Nyanru Magikaze! –Disse o Diretor Iida-
- Tenho que me retirar agora, diretor. Já preparei tudo para o festival esportivo, aguardo suas instruções. –Disse o Death Tail, saindo da sala e me olhando de canto-
“Engoli a seco e me sentei. Estava tremula, pois sabia que havia feito alguma coisa errada, mesmo que as intenções tivessem sido as melhores.”
- Nyanru Magikaze! Soube do ocorrido no trem ontem à tarde. Você está ferida?! –Disse o diretor, servindo-me um chá-
- Não, não me feri. Eram bandidos comuns, sem individualidade, sabe? Eu treinei muito pra lidar com esse tipo de caso... Mas não esperava que fosse repercutir tanto. Eu não queria fazer aquilo, mas não vi outra opção, não tinha heróis por perto e...
- Tudo bem! –Disse ele, tocando no meu ombro- Quando mais precisamos é que os verdadeiros heróis se mostram. Você fez bem, embora não devesse. Eu devo lhe aplicar um castigo. Você irá ter aulas extras de tarde e a noite e está proibida de usar sua individualidade nas aulas! E também, terá de limpar todas as salas entre as aulas!
- Meu deus... Mas... Aff... Tudo bem, eu aceito o castigo.
- Tudo bem, pode se retirar!
“Me levantei e saí, indo para a sala de aula. Estava vazia, pois ainda faltava meia hora para o horário, então sentei-me, e debrucei na carteira, suspirando. Pensava se o que eu havia feito era realmente errado, mas não me arrependia de nada. Eu penso que se tivesse um herói por perto, meus pais não teriam morrido. Então do nada, comecei a chorar baixinho. Foi quando senti algo me puxando pelo cabelo, ao mesmo tempo senti meu corpo paralisar, como se uma corrente elétrica passasse pelos meus nervos”
- Então você deu uma de heroína, não é? –Disse uma garota de cabelo azul bem claro e olhos de cor azul elétrico, seu físico era forte e suas unhas eram afiadas, tinha uma cicatriz de corte na bochecha-
“Não consegui responder, meu corpo não se mexia como eu desejava. Se eu tentava mover meus lábios, meus dedos se moviam, minhas pernas moviam no lugar dos braços. Era como se meu sistema nervoso central estivesse confuso. Só sabia que aquela era a Gigawatt da minha sala”
- Escuta aqui, meu nome é Ray Ting e eu não gostei nada do que você fez... Manchando a reputação da UA desse jeito. Você teve sorte de eu estar de bom humor. Eu só vou fazer isso... –Disse ela enquanto socava minha barriga com tanta força a ponto de me fazer vomitar- Agora limpa, seu pedaço de lixo.
[Ray Ting - Individualidade: "Eletrização", permite manipular as correntes elétricas naturais, como as neurais ou as correntes magnéticas do planeta]
“No momento que ela me soltou, meu corpo voltou ao normal. Olhei para o chão e mordi o lábio, começando a limpar com um lenço, que depois joguei no lixo. Logo os outros alunos chegaram e a aula começou. Tokoyami-Sensei entrou acompanhado do novo herói que eu havia conhecido”
- Alunos, esse é o Death Tail e ele vai aplicar a aula de hoje. Vamos pegar o ônibus e rumar para a floresta.
- Bem alunos. –Disse Death Tail, tomando a frente- Preparem-se para o inferno.
“Tudo que consegui pensar foi ‘ótimo, estou lascada’ antes de pegar o uniforme e ir levantar, acompanhando todos. Aquele seria o treinamento mais difícil até o momento... Eu só não esperava que tudo aquilo iria acontecer.”