Shin Hero Academia

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Chronos, a Heroína do Trem

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoiler, Violência

    Boa leitura o/

    “Sabe aqueles momentos que você fica com vergonha do que está vestindo? Me senti assim quando abri a maleta com meu uniforme de heroína. Nos meus desenhos tinha ficado mais bonito... Quando me vesti, notei que ficava muito colado ao meu corpo, mas pelo menos tinha o manto vermelho para cobrir a roupa justa, porém, tinha alguns acessórios bem legais, como um cinto de utilidades e amortecedores de impacto nas pernas e braços”

    - Esses uniformes foram projetados por mim para dar o máximo de vantagem pra vocês em suas batalhas! São meus babys! –Disse Mecha Girl, rindo alto- Eles tem tudo que vocês podem chegar a precisar em uma batalha!

    - Agora vocês precisam escolher seus nomes de heróis. –Disse Tokoyami-Sensei, tomando a frente- Vou preparar as suas fichas de inscrições. Após os treinos de amanhã, vocês devem preencher todos os dados para a competição anual da UA.

    - Miau, já? Pensei que os jogos fossem somente no meio do ano. Só tivemos duas semanas de aula e poucos treinos, não acha que estamos despreparados? –Perguntou Tomika-

    - Sabemos que ainda é cedo para isso. Mas conversamos com o diretor e ele disse que é a melhor hora. Infelizmente, não temos tanto tempo como antigamente.

    “Me peguei pensativa naquele momento. Ainda não havia dominado meu poder, mas não podia ser tão ruim... Agora, meu nome de heroína? Por que diabos nunca havia pensado nisso antes?”

    - Okay, escrevam seus nomes nas placas e venham aqui. Mecha Girl vai avalia-los.

    “Todos escreveram e foram em ordem”

    - Meu nome vai ser Black Panther –Disse Tomika, enquanto se levantava- Já que meus poderes são de felino, pensei que fossem combinar.

    - Eu serei o Silver Armory –Falou Yuki, se levantando em seguida-

    - Seremos Sky Magician, Earth Witcher e Ocean Mage –Disseram os irmãos Nukata-

    - Vou ser Stop Girl –Murmurou Uzu- Não tenho criatividade pra essas coisas...

    “Os outros nomes foram interessantes, vou lista-los aqui: Synbio, Copy Girl, Bolt, Gigawatt, Shy Hero, Mind Breaker, Pupet Master e Chemycal. Com tantos nomes bons, eu ficava em duvida do meu. Foi quando chegou minha vez que me levantei e fui para frente, suspirando”

    - Meu nome será... Chronos. Como o Titã do Tempo...

    - Nice name! –Disse Mecha Girl- Todos vocês tem criatividades pra nome. Menos a garota do Stop...

    - Eu vou acabar matando você! –Disse Uzu, murmurando-

    - Vocês já podem ir pra casa, cuidem bem dos seus uniformes. –Falou Tokoyami- Amanhã peguem os formulários. Até.

    “Saí da UA e peguei o trem, rumando para casa. Era uma viagem curta e tudo que eu queria fazer era tomar um banho e comer a comida caseira da vovó. Já no entardecer, a locomotiva parou subitamente. Olhei pela janela e  vi duas pessoas armadas prestes a entrar no vagão. Levantei e corri para o banheiro, vestindo minha rouba de heroína o mais rápido possível e quando saí, um assalto estava ocorrendo.”

    - Passem o dinheiro! Anda logo, coloquem tudo no saco! –Gritava um cara com cabeça de cachorro. Ele apontava uma arma para as pessoas, enquanto o seu comparsa passava com um saco- Andem, ou querem morrer?!

    - Mamãe, eu estou com medo! –Disse uma criancinha, chorando-

    - Droga... Parem ai! –Gritei- Sou Chronos e vou deter vocês! –Nesse momento nada mais importava. Eu queria proteger aquela criança, pois a muito tempo jurei que nunca mais iria deixar as pessoas chorarem na minha frente. Avancei o tempo em dois segundo, para aparecer mais próxima do cara armado. Nesse momento, ele atirou, então voltei o tempo da bala em dois segundos, fazendo ela voltar para a pistola e pulei mais dois segundos, pegando no braço do assaltante e o arremessando com força no chão. Então o desarmei e peguei a pistola, colocando na cabeça dele- Se não quer que seu parceiro morra,  largue o saco. E se pensar em pegar a sua arma, e atiro!

    - T-tudo bem! –Disse o assaltante, gaguejando- Não faça nada com ele!

    - Você, passageiro, pegue a arma dele e dê pra mim.

    - Sim! –Disse ele, desarmando com cuidado e me entregando a arma-

    “A policia chegou bem rápido no local e prendeu os assaltantes. Eles eram apenas pessoas comuns, sem individualidade. Mas mesmo assim, fui parabenizada e ao mesmo tempo repreendida. Eu era só uma aluna e não tinha licença de heroína. Mas dessa vez os policiais deixaram passar. O que mais me surpreendeu foi o que aconteceu depois...”

    - C-com licença, moça... –Disse a criança que chorava, agora sorrindo- Obrigado por ter me salvo! Um dia quero ser um herói como você!

    - Como eu...? –Sorri e comecei a chorar- Pode acreditar, eu vou me esforçar garoto e você, se esforce também!

    “Fui para casa e lá fui recebida muito bem pela vovó, a noticia estava na internet e na TV. De fato, eu estava feliz, mas fiquei preocupada em como isso podia repercutir... Bem, o que importava no momento é que eu havia feito o que achava certo. Naquele dia, tive a melhor noite de sono da vida. Mal sabia o que esperava no momento...”

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!