Lua de Sangue

Tempo estimado de leitura: 10 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Olá, vim trazendo mais uma de minhas fanfics para vcs, e espero que goste.

    A história é inteiramente sasusaku.

    A história é narrada em primeira pessoa.

    A história é inspirada no livro Crepúsculo e na música Buzzcut Season da Lorde.

    Espero que curtam, e lembrando que esse é só um pequeno prólogo.

    Boa Leitura.

    A vida é sempre feita de altos e baixos, e nós como seres humanos mortais, temos sempre que nos manter em alerta e prontos para as pequenas coisas que acontecem em nossas vidas.

    Eu tenho a plena consciência de que ninguém dura para sempre, e que um dia nós teremos que lhe dar com a dor da perda de um entequerido.

    Perder meus pais num acidente fatal, não estava sendo uma fase boa para mim. Eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto por causa disso.

    Eu não estava preparada para essa dor que me consumia e me corroía por dentro, o que me matava aos poucos. Mas também, não estava preparada pela grande mudança que acontecia em minha vida, depois que fui morar com a minha avó materna numa cidadezinha minúscula como Konoha.

    Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse diferente das demais pessoas. Passei a minha vida toda pensando que eu era normal. A minha herança sanguínea que eu tinha herdado de minha mãe, que tinha herdado de minha avó, era mais forte do que eu pensava. E tudo estava acontecendo rápido demais, que eu não estava conseguindo mais controlar.

    Tinha vezes que eu sentia que poderia ficar louca com as coisas acontecendo numa velocidade extraordinária, mas se tudo isso não tivesse acontecido comigo, eu nunca teria tido o prazer de conhecer Sasuke Uchiha.

    Ele era o cara mais ignorante, intrigante e estupidamente lindo que eu já vi em toda a minha vida.

    O seu jeito badboy totalmente do mal, o modo como ele andava, o jeito como ele mexia em seu cabelo bagunçado distraídamente, tinha me deixado redondamente atraída por ele.

    Mas Sasuke tinha um segredo, e eu nunca imaginei que o seu segredo fosse compatível com o meu. E o pior, eu nunca imaginei que eu fosse à companheira marcada de um lobisomem.

    Mas isso não me importava, e muito menos me assustava, por que eu estava redondamente e incondicionalmente apaixonada por Sasuke Uchiha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!