Espero que gostem. Essa história foi postada no Spirit, pra quem quiser acompanhar por lá. Mas a partir do capitulo 23, será postada apenas aqui no Only Animes, então, boa leitura para todos. E lembrem-se, se quiserem ser personagens da fanfic, é só comentar o nome do seu personagem e sua individualidade. (Nada muito OP, por favor)
“Em um mundo de caos, a luz verde ascendeu e tornou tudo que era sombrio em luz. A lenda dos heróis voltou à tona, depois de anos de escuridão. Após a morte de Deku, o maior herói de sua geração, as trevas tomaram conta. Meu nome é Nyanru Magikaze e essa é a história de como eu trouxe luz a esse mundo.”
- Tem certeza que quer fazer isso? –Disse uma senhorinha de cabelos brancos e baixinha, usava um kimono- Os heróis são necessários nesse tempo de crise, mas a minha única netinha? Você é a única parente que me sobrou, já que seus pais...
- Foram mortos por um vilão, é, eu sei. Eu realmente quero isso vovó. Eu sonho desde pequena em ser uma grande heroína. E eu posso fazer o melhor por mim e por todos. A UA ainda existe pra isso. Os vilões estão aumentando e os heróis diminuindo, precisamos de toda a ajuda possível! –Disse eu, enquanto arrumava minhas malas. Me descrevendo, eu sou uma garota normal. Tenho o cabelo ligeiramente curto e liso, meus olhos são castanho escuro, minha pele é branca e meus olhos ligeiramente puxados. Tenho um corpo atlético, embora não seja tão forte- Eu vou ser uma heroína e vou proteger a todos ao meu redor!
- Mas querida, sua individualidade é tão... Instável...
- Por isso estou indo pra UA, pra aprender a controlar o Time Skip.
[Nyanru Magikaze – Individualidade: “Time Skip”, com essa habilidade ela pode voltar ou avançar dois segundos no tempo]
- Tudo bem... –Disse a senhora em um suspiro- Eu te dou minha permissão. Vá para a UA, mas volte sempre que precisar. Você ainda precisa fazer o teste, então, seja como for, faça seu melhor.
- Sim! –Falei, colocando a mochila nas costas, enquanto ajeitava meu cabelo- Eu serei a melhor heroína do mundo!
“Foi quando eu saí de casa pela primeira vez, sozinha. Peguei o trem e fui pra o local que dizia na inscrição do teste escrito. As perguntas foram fáceis, tenho certeza que passei... Mas o que eu não esperava era o teste de verdade”
UA – Cidade de Treinos de Resgate-
- Muito bem, todos os candidatos! Eu sou a Sound Hero: Earphone Jack e sinceramente isso é um saco pra mim... –Disse a mulher que estava sobre um palanque, ela tinha cabelos curtos, com alguns poucos grisalhos e roupas estilo rockeira. Suas orelhas tinham conectores de som presos a ela- Bem, o curso de herói tem duas fazes, a primeira é a escrita e a segunda vai ser a seguinte! –Disse ela, apontando pra um telão- Vocês tem a seguinte tarefa. Espalhados nessa instalação estão vários bonecos, que serão as vítimas dos acidentes. Seu dever é trazer ao menos um para cá. Espalhados também estarão vários robôs que sumularão vilões, tomem cuidado com eles! Agora... Vão!
“Falar é fácil... Todos correram na minha frente, eu só pensava que não poderia ficar pra trás, mas eu vi o seguinte. Algumas pessoas estavam paradas analisando a situação, pude notar que pareciam intelectuais. Me aproximei”
- O que estão fazendo? –Perguntei-
- São vários tipos de terreno, sendo que cada terreno possui um tipo de necessidade de salvamento. –Disse um garoto alto. Seu corpo tinha partes em metal, como uma armadura-
- O que conta nesse exame não é a pressa, sim a habilidade, miau. –Falou uma garota com orelhas, olhos e cauda de gato, de cabelos pretos e olhos amarelados- Aliás, meu nome é Tomika Macoly.
[Tomika Macoly – Individualidade: “Pussycat”, permite transformar-se em felinos e usar as habilidades de um felino enquanto em forma humana, tendo sentidos avançados, grande força e senso de equilíbrio]
- Meu nome é Yuki Natashima. Bem, nos vemos depois, já escolhi. –Disse ele, ficando em posição de corrida e disparando em direção à zona de tempestade.-
[Yuki Natashima – Individualidade: “Silver Body”, permite transformar partes do seu corpo em um metal prateado, além de poder molda-lo em forma de espadas.]
- Miau, sugiro que você corra. –Falou a felina em voz de miado e se transformou em uma pantera negra, partindo para a zona de terremoto-
- Hai! –Disse eu enquanto corria pela escadaria, em direção à zona de incêndio- Essa vai ser a melhor pra mim!
“Foi nesse momento que percebi. Daqui pra frente minhas escolhas iriam mudar tudo que eu fizesse. Eu deveria correr para o destino, eu iria passar de qualquer maneira!”
Continua