Futsū no bōken-sha.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Eu ressuscitei?

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Após abrir meus olhos, tudo que pude ver foi um branco sem fim, não havia absolutamente nada, nem chão, nem céu, nada, só um branco infinito. Eu apenas pensava que estava morto, mas então isso é o paraíso? O purgatório? O inferno? Que diabo de lugar é esse? Todas perguntas sem resposta, então, após alguns minutos de angústia naquele lugar sem fim, algo finalmente aconteceu, uma fraca luz dourada brilhou assumindo a forma de uma porta, então quando a porta se abriu um ser lentamente caminhou lá de dentro, ele usava um manto marrom desgastado que cobria todo seu corpo e escondia seu rosto com um capuz, se apoiava em uma bengala simples de uma madeira velha. A figura caminhou em minha direção e parou alguns metros distante, ele ficou em silêncio apenas me observando durante alguns minutos, e a estranha situação estava começando a me incomodar, então resolvi iniciar minhas perguntas.

    -Quem é você? –perguntei.

    Contudo não obtive nenhuma resposta, a figura continuou imóvel e silenciosa.

    -Me responda quem é você? Onde diabos eu estou? –questionei novamente.

    Ele então sentou no chão e removeu seu capuz revelando sua aparência, era um senhor aparentando uma idade avançada, mostrava uma fraqueza e ao mesmo tempo seus olhos emanavam uma força assustadora, a pele enrugada contrastava com os vibrantes olhos dourados. Ele ficou me observando, como se estivesse me analisando, não me senti confortável, mas aguentei e então me sentei logo à frente dele e esperei.

    -Diga-me teu nome. –disse o senhor com uma voz forte, lembrando um trovão.

    Fiquei um pouco incomodado e principalmente intimidado, ele não respondeu as minhas perguntas e agora quer respostas minhas, mas ainda assim o respondi.

    -Akira. Meu nome é Kagutsuchi Akira. –respondi.

    -Hum, muito bem Akira. Você deve estar confuso e cheio de perguntas, irei te dar as respostas agora. –respondeu o senhor.

    -Ah finalmente! –respondi aliviado.

    -Muito bem, preste muita atenção em tudo que vou te dizer agora..

    Ele me explicou tudo que aconteceu e tudo que iria acontecer, e resumindo tudo, eu morri e ele me ressuscitou, bom não sei se essa seria a melhor definição, já que ele trouxe meu espírito para cá e não meu corpo. Esse mundo tem o nome de Vestara, aconteceu uma super guerra onde um deus do mal venceu e agora ele é a lei, e portanto as trevas reinam em Vestara, o único lugar “seguro” nesse mundo é um reino cercado por muralhas mágicas chamado Valeir, nesse lugar vivem os sobreviventes das raças que se opõem ao deus negro. É assim que minha aventura tem início, chamado por um velho e jogado em um mundo caótico governado pelas trevas, nem mesmo a morte acaba com meu sofrimento.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!