Yorokobi no Namida 2

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Memorias Perdidas, As Lembranças no Ar.

    Seria divertido acordar com o nascer do sol, e essas coisas, mas, no meu caso, foi de um jeito bem mais mágico. Todo mundo sabe que ser acordado com um bastão na cabeça flutuante é supermágico.

    - Light! Você acertou ela! Meu deus Aya, você está bem? ? Sora dissera.

    - Claro, eu tenho um campo de forças, sou imune a bastões! E além do mais foram só alguns neurônios perdidos, e nem era um dos meus melhores ? Sora deve ter lido em algum lugar da minha testa que eu não estava muito bem, porque me ajudou a levantar.

    - Foi mal Kinoshita-san, é que eu estava tentando... Bom, para falar a verdade eu nem sei o que eu estava fazendo, mas, o bastão escorregou e... Bom, eu não sei explicar direito como...

    - Ele bateu na minha cabeça, eu estava lá sabe? ? Eu disse.

    Sora riu.

    - É melhor fechar os olhos Aya. Nii-san você também.

    - Ué, por quê?...

    Deu para entender que eu devia ter fechado os olhos né? Percebi que estávamos em um lugar macio e grande. A nuvem. Bom, eu devia ter fechado os olhos porque, sei lá, um jato d?água veio bem na minha cara (deu até vontade de fazer um ??calipsooooo??) fazendo com que fosse derrubada na nuvem semi-inconsiente. Light (a pronuncia de seu nome em japonês é Raito, e estamos no Japão, então às vezes em vez de Light, será dito Raito) parecia meio tonto pela água e a única que se mantia completamente firme era Sora.

    - Ah, Aya-chan eu até entendo, mas, você Raito?

    - Três palavras Sora. Me erra.

    - Três? Mas, foram só du..- Sora começou,o que ela não deveria ter feito, porque ela estava prestes a bater em alguma coisa que não consegui distinguir direito, e deu uma curva tão forte que eu comecei a cair dela. ? Ei, o que é essa coisa caindo? Ah, peraí, isso é... Aya...!

    Coisa? Que palavras carinhosas... Mas, enfim, eu não conseguia me mover. Enquanto eu me perguntava que tipo de água era aquela, informações que eu acabara de me... Lembrar? Agora eu sabia que havíamos passado por uma cachoeira, que deixava a pessoa tonta, dependendo de seu poder mágico, e que também era muito utilizado em batalhas do mundo mágico e principalmente na cidade de Erika, e que eu usara em alguém chamado Saiko. Espera... Mundo mágico? Saiko? Eu já havia usado? Minha cabeça estava confusa, mais do que o normal,(Sim, eu não sou muito esperta, mas como diz Raito, me errem). Então, surgiu em minha mente, a imagem de um garoto, ele tinha cabelos castanhos cor de chocolate, e olhos azuis profundos como o mar, na verdade, eu praticamente mergulhara na lembrança que tinha desse rosto,mas, parecia um pouco novo, e logo pude ver, que uma garotinha de cabelos azuis ondulados que se encaracolava na ponta, dava as mãos a ele. E essa era eu.

    Eu nunca havia me lembrado direito da minha infância, sempre achei que era por causa da minha dificuldade de me concentrar, mas, agora, eu descobrira que havia um passado por trás disso, e que precisava descobri-los. Eu não podia morrer ali. Me esforcei ao máximo para me mexer,mas, era como se correntes prendessem meu corpo , e eu havia corrido bem rápido, por isso Raito e Sora ainda estavam longe de mim e eu estava cada vez mais perto do chão. Maravilha. Ou eu despertava algum poder escondido em mim agora ou... Dogan? Eu já podia ver o chão a alguns metros de mim, eu queria chorar, mas, não consegui.

    - Aya, nã...! Yosuke?! ? Raito gritara.

    Senti o ar ficar um pouco mais escuro, e uma sombra me segurou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!