Rise of the King.

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capítulo 8 ? A jornada do início

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Ola de novo, primeiro de tudo quero me desculpar profundamente pela demora, eu realmente encontrei dificuldades em como terminar este capítulo porque ele é o primeiro marco da história, aqui termina o "primeiro arco" digamos assim e têm início um novo! Enjoy!

    Após o recuo dos cavaleiros e do mago negro, as pessoas ficaram confusas, sem entender o que havia acabado de acontecer, não podiam relaxar pois não sabiam se estavam seguras. Enquanto isso Merlin conversava com Dereck, enquanto Tian cuidava do desacordado Arthur.

    -É muito bom ver você vivo e bem Merlin, não sei o que Sua Majestade faria se algo tivesse acontecido contigo HAHAHA –disse Dereck.

    -Haha, nem me diga. Porém eu escapei dessa por muito pouco, estou vivo graças a esses dois. –respondeu Merlin se virando para os meninos.

    Arthur estava desacordado e Tian sentado a seu lado preocupado, os moradores da vila começaram a perceber que tudo havia acabado e que era seguro, foram até os dois jovens que lutaram tão bravamente para protegê-los. Os pais de Tian e Arthur foram chamados até o local, e quando chegaram às lágrimas escorreram, este foi o primeiro contato destas pessoas com o perverso, com a maldade pura de um monstro, Uther e Igraine encontraram seu filho desacordado e o desespero os afligiu por um breve momento antes de Tian explicar que ele estava bem, apenas desacordado.

    Quando Arthur abriu os olhos já era manhã, ele se levantou desesperado e correu até a porta, quando a abriu encontrou as pessoas da vila ativas e animadas, uma paz parecia reinar no local. Era literalmente a calmaria após a tempestade, quando se deram conta de que Arthur havia acordado rapidamente o cercaram e um alvoroço se instalou, todos cumprimentavam e agradeciam seu herói, até que se fez um silêncio quando seus pais chegaram, eles caminharam até Arthur e pararam na frente do garoto, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa sua mãe o abraçou fortemente, como se fosse o último abraço, mas também o primeiro, um sentimento que Arthur não conseguia explicar. Seu pai colocou a mão sobre a cabeça do menino e sorriu, e assim, sem nenhuma palavra dita, Arthur foi capaz de compreender tudo.

    Tian entrou no quarto e correu para abraçar o amigo, ele não havia conseguido dormir de preocupação. Não havia nenhum ferimento em Arthur, ele havia desmaiado simplesmente pelo choque das auras de Dereck e Lorrel, isso exemplifica o tamanho da força desses dois homens. Depois de recuperado, Arthur novamente se reuniu com seus pais e Merlin, além de Tian e Poul, desta vez Dereck também participou.

    -Senhores pais, quero começar me desculpando pelos recentes acontecimentos e por expor seus filhos ao perigo. Contudo, não acho que nosso encontro tenha sido mero acaso, acredito que Arthur e Tian sejam especiais, que o destino tenha tornado nosso encontro realidade. E com isso, eu venho humildemente pedir que me autorizem levá-los para a capital, onde eu pessoalmente me responsabilizarei por seus estudos e treinamentos, despertando assim por completo o seu potencial. –disse Merlin.

    -Não apenas isso, mas toda a vila precisa ser evacuada, o Conde Camlann não ficará nada feliz com a notícia que seus homens lhe levaram e com certeza esta pequena vila se tornará alvo de sua ira. Aquele homem não pode ser subestimado, sua arrogância e loucura são anormais, por isso estarei ordenando uma evacuação da Vila de Lenn em nome de Sua Majestade o Rei Henry III. –completou Dereck.

    Os pais de Arthur e Tian ficaram em silêncio, até que Igraine levantou os olhos e fitou Merlin, como se testasse o mago querendo confirmar se ele seria capaz de cuidar de seu filho.

    -Lorde Merlin, mesmo que nós não aprovemos este é o desejo dessas crianças. Eu sempre soube que essa vila era pequena demais para ele e que um dia eu seria obrigada a vê-lo partir, meu coração dói, mas também está aliviado por um homem tão importante se encarregar do meu precioso filho. Por isso, eu lhe imploro, que cuide bem do meu menino. –respondeu Igraine com lágrimas em seus olhos.

    Uther e Poul apenas concordaram com as palavras de Igraine.

    -Quanto à evacuação, estaremos todos sob seus cuidados Lorde Dereck. –finalizou Uther.

    E assim tem início à jornada do jovem Arthur e seu amigo Tian, os dois ainda não sabiam, mas seus nomes seriam lembrados e reconhecidos pelos quatro cantos do mundo enquanto eles se envolviam em uma disputa que perdura e divide o universo desde seu primórdio. A Vila de Lenn ruma em direção a capital do Reino de Valeir, a chamada Cidade Branca, a belíssima Cavali.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!