Aquele lugar era estranhamente maior por dentro, como se fosse infinito, Asher olhaca para os lados desconfiado seus olhos eram similares a cameras que filmavam cada detalhe de cada ponto visivel naquele lugar desde que entramos, Ethan ainda não havia dito nada desde aquela horqa, seu silencio me deixava triste e intrigada, a marca vermelha em meu braço ainda tinha uma leve ardencia, passei a mão ali devagar e olhei para Ethan com um pqueno sorriso, ele fez um sorriso forçado, tentei segurar em sua mão mas ele apenas desviou do meu toque e abaixou a cabeça.Â
Etha: Ficou bem claro pra mim ali atras quem você prefere .- ele falava rudo e com desapontamento na voz, com a cabeça abaixada ele continou andando.-
Mel: Ethan...
Antes de continuar fui interrompida por um barulho extremamente alto e metalico vindo do corredor que havia em nossa frente, poderia reconhecer aquilo em qualquer lugar, conseguia ate mesmo visualizar as faiscas batendo nas paredes do lado, o cheiro parcialmente eletrico de queimadura no ar e aquela maldita risada estridente e irônica que ecoava ali, era Zoe. Ela me olhava com cara de prazer, como se apenas o fato de eu estar ali deixasse ela feliz, Asher me empuirrou para tras de seu corpo e instintivamente agarrei seu braço, Ethan estava encostado na parede do meu lado e sorriu quando Zoe lhe estendeu a mão.
Zoe: Vem cá irmãozinho.- Ethan andou em sua direção com uma expressão de tristeza e prazer ao mesmo tempo.-
Ethan: Dessa vez... Eu vou aceitar essa mãozinha Zo .- a garota nojenta se enroscou no pescoço de Ethan e passou sua lingua rosada em sua bochecha.-
Zoe: Bom garoto, já estava na horaÂ
Apertei o braço de Asher com todas as minhas forças segurandos as lagrimas, eu não consegui acreditar que Ethan estava com ela desde o inicio dessa situação, agora tudo fazia um pequeno sentido, Ethan apareceu logo em seguida que eu terminei com Asher... A garota beijando Asher era Zoe. Fechei meus olhos e deixei as lagrimas cairem, tudo o que haviamos vivido era uma grande mentira, uma grande manipulação, seu eu pudesse voltar no tempo e ouvir o que Ash ia me contar, apertei seu braço com mais força e deixei um soluço de choro escapar, meu coração batia a mil por hora, minha garganta apertava cada vez mais como se tivesse alguem me sufocando. Um pequeno filme das torturas passava pelos meus olhos, o luto pela suposta morte de Ethan, abri os olhos e fui em direção ao Ethan.
Mel: Então foi tudo um plano seu? Foi tudo por sua culpa? .- perguntei entre soluços.- você era meu heroi Ethan... Eu... Eu amei você, sofri quando vocêse fez de morto eu... eu... não posso acreditar...
Ethan: O que me ferrou foi eu também amar você... .- ele me lhou com os olhos cheios de agua .- Mas meu dever sempre foi esse... Sempre foi acabar com a vida desse bosta ai .- ele apontou o dedo indicador para Asher.- Sabe primo, eu sempre concertei seus errose suas mancadas, concertei até sua namoradinha gostosa, aliás que bundinha em robolando em cima de mim foi uma perfeição.
Asher partiu pra cima de Ethan com a furia nos olhos antes dele dizer mais uma palavra, os punhos fechados, a raiva fluia de dentro dele. Cada soco que Ethan levava sua risada ficava mais evidente, eu apenas observei os dedos fortes de Ash se inundar no sangue vermelho e quente que saia do rosto de Ethan, meu corpo tremia, como que minha vida havia se transformado naquilo? O que aconteceu com minha vida? Comecei a chorar um pouco mais alto, aquilo fez Asher parar, a risada de Ethan não era mais ouvida, Zoe e ele haviam desaparecido dali. Asher veio em minha direção e me deu um grande abraço apertado, o calor de seu corpo me confortava e me fazia querer chorar ainda mais, senti ele me pegar no colo e mo acomodei ali no meio, encostada em seu peito, sua camisa molhada das minhas lagrimas quentes encostada em minha bochecha e aquele cheiro de sangue fresco no ar. Acordei no dia seguinte em uma cama extremamente familiar, estava vestindo roupas confortaveis e limpinhas, podia sentir cheiro de comida vindo de algum lugar aquilo fez meu estomago roncar muito alto, abracei meus joelhos e fiquei olhando para um canto do quarto ate que ouvi alguem se mexer, Asher dormia nunma posição desconfortavel em uma poltrona do lado da cama, abri um sorriso ao ver ele ali. Segurei um dos cobertores e fui ate a poltrona arrastasndo o mesmo, me sentei em seu colo e enrolei o cobertor em volta de nós dois, o que fez Asher acordar.
Asher: Hey não valeu, eu que devia cuidar de você .- eu me aconcheguei nele fazendo com que me abraçasse.- não se preocupe eu estou aqui com você agora e não vou pra lugar nenhum vou te tirar dessa prometo.
Ele passou a mão em meus cabelos o que me fez sorrir, me afundei mais em seu colo e fechei os olhos aproveitando daquela proteção para cair no sono novamente.