Ela cresceu.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 44
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 27

    "Isso não vai dar certo".

    _Desculpe Kohaku eu e a Key Key estamos conversando e excluindo você da conversa.(Falou Rin trazendo Kohaku de volta depois de ficar perdido em seus pensamentos).

    _Tudo bem é bom ver que ela uma youkai que te aceita aqui Rin.

    _Tirando alguns que ainda me olham com desprezo na verdade quase todos são muito gentis comigo,tambem sou muita amiga da Senhora Akila e da filhinha dela a pequena Akane.

    _Que bom Rin fico feliz por você."Ela estar se adaptando melhor do que imaginei no meio de tantos youkais".(Pensava Kohaku com um pequeno sorriso triste).

    Rin percebeu o sorriso triste do amigo e pensou que talvez ele ache que ela vai se esquecer da amizade deles e então fala para Kohaku:

    _Kohaku você não tem que se preocupar em me perde porque você é meu amigo e eu nuca irei me esquecer de você,na verdade você é como irmão pra mim e isso nunca irar mudar.

    _"Pelos menos assim estou em seu coração Rin,mesmo que nunca va me amar da mesma forma que eu te amo".(Pensou Kohaku dando um abraço em Rin).

    Naquele instante Kohaku percebeu que sempre seria como um irmão para Rin e ela nunca olharia ele com outros olhos,mas ele não foi o unico que percebeu algo Key Key tambem havia percebido algo.

    _"Isso não vai dar certo".(Pensou Key Key).

    O tempo passou e ja era de noite,depois que Rin foi dormi Key Key foi ate o lago na floresta para falar com Kagura.

    _Kagura sinto que nosso plano não vai dar certo. _Como assim Key Key.(Perguntou Kagura aparecendo para Key Key).

    _Os sentimentos de Rin por Kohaku não é uma simples amizade e sim um amor fraternal de irmãos,Sesshoumaru pode não percebe o que a Rin sente por ele mais ele deve conseguir perceber que Rin ver Kohaku somente como um irmão e tambem Kohaku parece ter aceitado que Rin nunca vai se sentir da mesma forma que ele e o maximo que ele pode fazer é se declarar para Rin para ela pelo menos saber de seus verdadeiros sentimentos isso não vai ser o bastante.

    _Isso vai ser um problema precisamos começar a pensar em uma nova ideia.

    _Sim,mais depois conversamo Kagura ate outro dia.

    Key Key assim que falou isso tomou rumo para o castelo e quando ela estava proximo dele desviou de chamas que vieram em sua direção,Key Key percebeu na hora quem é que estava atacando ela.

    _Sei que não gosta de mim por eu gostar de humanos mas me atacar assim não resolve nada general.

    _Ha é so você youkai gata entre logo antes que decida acabar com você de uma vez.

    Key Key foi para dentro do castelo rapido porque não queria problemas porque conhecia muito bem aquele general que estava de vigia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!